Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

Rumor:

Rumor: Call of Duty: WWII to launch on November 3rd

c9eq26bxuaan7rktvrxd.jpg
 
Pode ser que depois de alguns anos volte ao COD. Está-me a agradar eles terem voltado ás origens, depois da completa falta de ideias dos últimos anos desde o Ghosts. Por exemplo adorei o Black Ops 2, foi um jogo muito bom, também gostei bastante dos Modern Warfare´s. É tempo de eles voltarem a fazer jogos ao nível desses e deixarem-se de cenas futurísticas.
 
Dificíl? Tirando o penultimo nível, Heart of the reich, que é capaz de ser o nível com maior spamm de granadas da história dos videojogos, achei fácil, aliás jogo todos os cods em Veteran para ver se dão alguma resistência...

Eu adorei o MP, tudo que seja fps WWII estou lá batido, bons velhos tempos de MOH:AA e afins.

Para mim eram excelentes notícias um World at war 2, era da maneira que voltava ao COD, já não lhe toco desde o BO.
Esperemos que façam um grande jogo desta vez! Eu que adoro jogos de WW2 ! :D

X2.. as joras que passei no waw.. best cod para mim ever.. e com multiplayer simples, nada de kill streaks como agora aos os pontapes..
 
Não sei se já foi mencionado mas este CoD está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Gammes, não pela Treyarch como o título do tópico indica.

Quanto à revelação, fico curioso mas honestamente já é difícil recuperar as esperanças de voltar a ver um CoD com a qualidade do Modern Warfare e do Modern Warfare 2 e outros anteriores. Posso dizer que já foi a minha franchise preferida, tanto a nível de singleplayer como a multiplayer. Ainda me lembro bem da quantidade de vezes que repeti a campanha dos dois primeiros CoD's e dos Modern Warfare, à excepção do MW3. Numa altura em que o nome Call of Duty ocupava o topo dos FPS de uma forma incontestável e não havia 1/3 do hate que há hoje à volta do jogo e que tem a sua razão de existir.

Apesar dos defeitos do multiplayer do MW2, este foi onde passei mais do meu tempo apaixonado por um FPS, chegando a levá-lo para uma vertente competitiva. Como seria de esperar, quando o Black Ops foi revelado o meu hype ficou a um nível inimaginável. Infelizmente é capaz de ter sido também a maior desilusão que apanhei em termos de expectativas de videojogos. O BO não se revelou um mau jogo, pois ainda passei muito do meu tempo nos três modos, mas não possuía o pozinho de magia que a Infinity Ward atribuía aos seus CoD's. Faltou ali qualquer coisa para conseguir olhar para aquilo como um verdadeiro CoD.

Depois disso não há dúvidas que a franchise caiu no ridículo, demonstrando uma enorme falta de originalidade a cada jogo que era lançado. Recusei-me a contribuir para este milking pelo qual a Activision se tornou grande adepta e os fãs continuaram a apoiar em massa. Apesar de me ter afastado do mundo dos FPS's entretanto, mais depressa chegaria a olhar para um Battlefield do que para um CoD. Independentemente do sucesso das vendas que continua a ter, para mim esta franchise morreu no MW2, em que a qualidade e originalidade ainda reinavam.

Não pensem que falo sem saber. Fiz questão de experimentá-los nas oportunidades que a Steam dava para jogar online e custava-me a acreditar que estava a jogar um CoD. Não digo isto no sentido que são péssimos jogos, porque não o são. Mas assim como o WoW continua a ser, após 13 anos, o maior MMORPG a nível de qualidade (independentemente das fases menos boas), o CoD deixou de o ser há 6 anos, sem quaisquer dúvidas (independentemente do sucesso de vendas). Apenas lhe resta agora uma reputação de um jogo anual, com uma enorme falta de originalidade, de mariquices futuristas (tendo em conta que o jogo nasceu dos temas das Guerras Mundiais) e, é claro, um lugar bastante confortável para os miúdos fazerem as suas birras ao microfone (mas disto já não os culpo porque é uma tendência natural dos jogos populares e que não há muito a fazer para evitar).

Como disse inicialmente, estou curioso para saber se é este o título que fará esta franchise, outrora gloriosa, regressar às origens tanto a nível do tema como da qualidade. Caso não seja desta, paciência. Bons jogos que merecem o nosso dinheiro e tempo é o que não falta ai.
 
Gosto da 2 Guerra mas mais a frente europeia.
Muitos jogos, estão focados nos EUA vs Japão e isso diz-me pouco.

pela foto da Capa, parece-me que será pouco focado na guerra vs Nazi.
 
MP vai ser revelado na E3 (13-15 Junho), mas fica aqui alguns detalhes:

  • War: This narrative-driven mode brings a gripping new layer of excitement to Axis vs. Allies team play.
  • Divisions: A new approach to Create-a-Class and character customization as you enlist in a division and progress through the ranks.
  • Headquarters: A brand-new, social feature for Call of Duty, where you rally and interact with your fellow soldiers.
 
Já há plataformas confirmadas?

PS4, X1, PC.

2 missões do SP:

  • Hürtgen Forest: An old-growth forest on the German border where Allied forces engage in devastating encounters. In the heat of battle, the German Army uses tree burst bombs that detonate at treetop level, showering soldiers with wooden shrapnel. When your unit is zeroed-in-on by hostile artillery, the forest explodes around you as debris rains down.
  • Normandy: From inside a Higgins landing boat, your squad will storm Omaha Beach in a visceral audiovisual experience unlike any D-Day landing experienced in a game to date. You and your fellow soldiers must overcome the enemy defenses to serve as the tip of the spear for the Allied invasion.
 
Sobre os zombies.

The definitive World War II next generation experience also introduces Nazi Zombies, an all-new cooperative mode featuring a unique standalone storyline set during World War II that’s full of unexpected, adrenaline-pumping action.

Opah cheira-me que temos aqui um SP cheio de emoções!!!
 
PS4, X1, PC.

2 missões do SP:

  • Hürtgen Forest: An old-growth forest on the German border where Allied forces engage in devastating encounters. In the heat of battle, the German Army uses tree burst bombs that detonate at treetop level, showering soldiers with wooden shrapnel. When your unit is zeroed-in-on by hostile artillery, the forest explodes around you as debris rains down.
  • Normandy: From inside a Higgins landing boat, your squad will storm Omaha Beach in a visceral audiovisual experience unlike any D-Day landing experienced in a game to date. You and your fellow soldiers must overcome the enemy defenses to serve as the tip of the spear for the Allied invasion.

Sem Switch?? Boa... :(
 
Back
Topo