Samsung Galaxy S8

Comprei o Pack película Samsung mas nem sei se ponho. Se me trocarem o equipamento fico sem ele.
2b0c3a4308e1a8246998e96dfd67ce3b.jpg
 
Sendo um produto oficial, e tendo tu que enviar para a reparação oficial, eles não te oferecem outra? Nem que seja por cortesia, penso que era o mínimo num caso como estes, que afecta um produto acabado de lançar...
 
Eu também tenho uma pelicula igual e essa metida no telemóvel. A caixa traz duas peliculas caso este telemóvel tenha de ir para a samsung ponho a outra.
Hoje dirigi-me a loja ondo comprei e disseram me que tinha de ir para a samsung para eles verificarem o problema dos vermelhos visto não ser um problema oficial por parte da samsung para efectuar a troca direta
 
Eu também tenho uma pelicula igual e essa metida no telemóvel. A caixa traz duas peliculas caso este telemóvel tenha de ir para a samsung ponho a outra.
Hoje dirigi-me a loja ondo comprei e disseram me que tinha de ir para a samsung para eles verificarem o problema dos vermelhos visto não ser um problema oficial por parte da samsung para efectuar a troca direta
Grande lata... Se o ecrã está vermelho e não é suposto têm de trocar! Especialmente qd "há um outro S8 mm ao lado está branco"...
É sempre assim depois de terem o papo cheio são todos a chutar para canto...
:rcarton:
 
Pois eles viram o vermelho mas como não é um problema oficial eles tem de mandar para a samsung, o equipamento nem uma semana tem. Eu vou ter um agendamento com um tecnico da samsung amanha e eles caso reportem problema no telemovel eles mandam email para a loja onde comprei para efectuar a troca direta sem ter de ir para a marca
 
Já fui, eles disseram me que tinha de ir para a marca, entretanto falei com um amigo da ***** e disse-me o mesmo, é o procedimento normal ir para a marca e se a marca entender aí troca-se, ainda nem 1 semana tem o equipamento
 
estamos a falar de coisas diferentes
isso foi um recall devido a um problema grave que envolvia até a segurança das pessoas
neste caso a meu ver é um problema que pode ocorrer com qualquer ecrâ e é usar a garantia.

não é o procedimento normal estão a tentar dar a volta até passe os 15 dias, pede livro de reclamações vais ver que te trocam logo o telemóvel.
 
Já fui, eles disseram me que tinha de ir para a marca, entretanto falei com um amigo da ***** e disse-me o mesmo, é o procedimento normal ir para a marca e se a marca entender aí troca-se, ainda nem 1 semana tem o equipamento
Eu tive um caso parecido na vorte também não me queriam trocar livro de reclamações mais um pouco de conversa e lá foram buscar outro
 
O meu foi na vortex que comprei tb. Depois da assistencia técnica vou lá para efectuar a troca, porque já não é o 1 caso que me acontecem problemas em pre-vendas, quando comprei o s7 edge tb tive problemas no ecrã que ficou todo verde e eles pensaram que tinha deixado cair e entao mandaram para a garantia e trocaram o ecrã, mas vinha o ecra mal colado pedi um novo e eles só depois de vir da garantia é que trocaram por um novo
 
Vou levantar na loja o meu S8+ esta semana. Os problemas já referidos neste tópico são fáceis de verificar?

Ecrã avermelhado por exemplo, nota-se mal se liga o telemóvel ou é algo que ocorre dias depois? Alguém que tenha que me dê dicas por favor
 
O meu foi na vortex que comprei tb. Depois da assistencia técnica vou lá para efectuar a troca, porque já não é o 1 caso que me acontecem problemas em pre-vendas, quando comprei o s7 edge tb tive problemas no ecrã que ficou todo verde e eles pensaram que tinha deixado cair e entao mandaram para a garantia e trocaram o ecrã, mas vinha o ecra mal colado pedi um novo e eles só depois de vir da garantia é que trocaram por um novo
O que eu fiz foi levar tudo e não saí sem um outro novo
 
Back
Topo