Grande lata... Se o ecrã está vermelho e não é suposto têm de trocar! Especialmente qd "há um outro S8 mm ao lado está branco"...Eu também tenho uma pelicula igual e essa metida no telemóvel. A caixa traz duas peliculas caso este telemóvel tenha de ir para a samsung ponho a outra.
Hoje dirigi-me a loja ondo comprei e disseram me que tinha de ir para a samsung para eles verificarem o problema dos vermelhos visto não ser um problema oficial por parte da samsung para efectuar a troca direta
Vai há loja aonde compraste eles têm que trocar se não passou os 15 diasJá tou a ver que sim, porque a samsung nao vai recolher quase todos os equipamento senão seria o fim da marca
Nem mais! +1Vai há loja aonde compraste eles têm que trocar se não passou os 15 dias
Felizmente o meu tb parece impecável. Em relação ao carregamento wireless, não tenho como testar, e o Wi-Fi tá a bombarS8+ e nada de ecrã vermelho
Eu tive um caso parecido na vorte também não me queriam trocar livro de reclamações mais um pouco de conversa e lá foram buscar outroJá fui, eles disseram me que tinha de ir para a marca, entretanto falei com um amigo da ***** e disse-me o mesmo, é o procedimento normal ir para a marca e se a marca entender aí troca-se, ainda nem 1 semana tem o equipamento
O que eu fiz foi levar tudo e não saí sem um outro novoO meu foi na vortex que comprei tb. Depois da assistencia técnica vou lá para efectuar a troca, porque já não é o 1 caso que me acontecem problemas em pre-vendas, quando comprei o s7 edge tb tive problemas no ecrã que ficou todo verde e eles pensaram que tinha deixado cair e entao mandaram para a garantia e trocaram o ecrã, mas vinha o ecra mal colado pedi um novo e eles só depois de vir da garantia é que trocaram por um novo