Android/iOS Pokémon GO

É alterar os stats do Pokemon quando se verificar que o proprietário da conta está a fazer spoof. Estavas em Portugal e agora estás em Santa Monica? Óptimo, o teu Tyranitar é nível 1 com 0%IV. Continuas a "deixar" fazer spoof à vontade mas tiras o prémio de conseguir Pokemon com IV's altos.


se eles tivessem maneira de detetar isso, ja tinham corrido muita gente a bans, o problema e que nao conseguem
 
se eles tivessem maneira de detetar isso, ja tinham corrido muita gente a bans, o problema e que nao conseguem
Conseguem conseguem. E estão a tratar disso. Ou uma equipa ex-Google não consegue fazer isso? Um jogador de Go que é engenheiro na UBER disse(enfim sei que é diz-que-disse e vale o que vale) que é acessível de ser feito. A app da UBER penso que já detecta as localizações falsas.

Hanke hoje:
Legendaries will be treated with care. There will be limitations on them in gyms. Smeargle and Delibird are hard to code because of their unique moves sketch and present. He's excited for 1v1 battles.
 
Alguém tem notado alguma diferença em relação ao GPS nas últimas semanas?

O meu sempre foi extremamente fiável, mas de há umas 3 ou 4 semanas para cá, drifta bastante em certos locais (coisa que não fazia nem um metro) e chega-me a teletransportar para locais na cidade inteira, por vezes a distancias superiores a 1km.

Dá jeito para os ovos, mas até estou com algum receio, não vão pensar que estou a fazer spoofing.
 
Aparentemente o limite de Pokémons apanhados por dia desceu para 500 e se se atingir o limite num dia, no dia seguinte, passa para 200... Uma eventual medida para combater os bots, visto que agora ainda por cima convém estarem acima de nível 25 por causa dos IV´s...

Algo em que se deveriam focar também era no shaving... É jogar mesmo porco, principalmente quando se andam a tirar amigos dos ginásios.

Nos últimos tempos temo-nos juntado e a muito muito custo temos conseguido levelar alguns ginásios.

Há um fulano da "nossa" equipa que quando é para ajudar a prestigiar nunca aparece. Vai para o café e diz que já não se interessa pelo jogo.

No entanto, andava-lhe a roer por não estar naqueles ginásios e já não tinha sido a primeira vez se tentou meter num ou noutro. Chegou mesmo a mandar 2 ou 3 mil de prestigio abaixo e depois não conseguiu prestigiar (só conseguia dar 100 de cada vez e desistia), deixava o ginásio pior do que estava. Ontem deve ter tirado a noite para isso e deu-lhe forte e feio em alguns. Fez aquilo a uma hora em que pensou que já ninguém estava a ver mas enganou-se. Em alguns até meteu duas contas dele. Num até tirou uma Blissey para por um Gyarados... Por amor de Santa... Pior que até já spoofing andou a fazer e apenas desistiu por causa da update.

Se isto não é lá muito tolerável com pessoal não conhecido, com pessoal conhecido, passa todos os limites. O fulano já foi confrontado com isso há uns dias e negou sempre mas desta vez houve mais que uma testemunha e isto vai dar que falar.
 
Última edição:
Da maneira que o jogo está, não existem equipas

Uma grande verdade! Da maneira como o jogo está, só existem equipas se tiveres um grupo de AMIGOS de confiança que trabalhem em conjunto. Se não, não vale a pena, visto que é cada um por si só. Toda a gente com fome de free coins diárias...

Enfim, espero que com o update que a Niantic vai lançar, acerca dos Gyms, traga uma boa mudança.
 
O grande dilema aqui é que ou nós prestigiamos os ginásios o máximo que conseguimos, deixando-os com uma data de slots abertos ou então já sabemos que muitos poucos são aqueles que estão para prestigiar o ginásio para entrar. Muito menos prestigiar para deixar slots abertos.

Por um lado é chato para caraças andar a fazer a papinha aos outros, mas por outro é a melhor hipótese que temos de aguentar alguma coisa os Gyms.

Como já não bastasse, temos depois aqueles casos que referi da própria equipa que além de não ajudarem ainda prejudicam.
 
Posso dizer aqui, que uma vez quis entrar num gym de level 7 que estava a 8.5k de level 8.
Tive perto de 15min a dar-lhe mais prestige, para chegar um casal no carro (estava eu ali à 10min já), viram que eu estava ali parado e agarrado ao tlm), porque até olharam para mim e entretanto eu acabo a fight e a bacana (pelo menos o nome era de gaja) mete um Pokemon no meu lugar.

Portanto, é a excelente comunidade que existe neste jogo. Enfim... Já que o karma existe, espero que se encarregue, pela minha parte :004:
 
O problema é que é muito fácil num ginásio de nivel 10 mandar o primeiro pokemon abaixo, subir um bocadinho e meter lá outro (desde que tenhas 2 contas). Muito mais que subir um gym de 7 para 8 ou de 9 para 10.

Ainda ontem tava a subir um gym de 9 para 10 no carro descansado e pára um velhote à minha beira e pergunta se eu tava a subir... Eu disse que sim e ele disse que me ajudava, que já tinha lá um pokemon e que sozinho eu nunca mais ia conseguir. Eu agradeci a ajuda claro mas acabou por nem ajudar assim tanto porque era daqueles que não percebia muito da coisa e enquanto eu ganhava 1000 de prestige de cada vez ele devia tar a dar os 100.

No fim disse, "agora arranjei uma conta amarela e tive ali no ginásio ao lado a mandar abaixo um nivel e meti lá o meu". Ainda me perguntou o nick e depois perguntou se eu tava num gym perto que costuma aguentar a nivel 10 umas semanas de cada vez. Eu disse que sim... Por acaso o meu era o ultimo nesse ginásio. Hoje já o tiraram fora e já lá está um pokemon dele que antes não estava. Nem por ter falado comigo ontem quis saber... lol

E a 500m-1km desse gym há uns a nivel 3-4 da nossa equipa e equipa adversária que podia ir lá meter pokemons... Mas é mais fácil tirar os da própria equipa a nivel 10.
 
vejo isso acontecer muitas vezes...tipo ginásios que estão nível 6 ou 7 e em vez de subirem de nível para meterem la o bicho, mandam 1 nível abaixo ou mais para la meterem um bicho...

é uma estupidez autentica...ate porque se subissem de nível em vez de baixarem, o ginásio sempre se aguentava mais uma beca, pois ninguém vai mandar abaixo ginásios nível 8 ou 9 quando tem gyms nível 4 ali perto...mas enfim... eu agora tenho um dragonite num gym que conquistei, e prestigiei ate nível 5...outros vieram e meteram la os seus bichos...e chegou a estar a nível 10...houve um bacano que enfiou la 2 pokemons entretanto, fazendo shaving... há uns dias atras o gym passou para nível 7... não sei se foi alguém a fazer shaving e que depois não conseguiu subir para la meter o bicho, ou alguém que tentou derrubar o gym e desistiu a meio....mas sinceramente como nesta zona a equipa vermelha é a que predomina, penso mesmo que terá mesmo sido shaving mal sucedido
 
Posso dizer aqui, que uma vez quis entrar num gym de level 7 que estava a 8.5k de level 8.
Tive perto de 15min a dar-lhe mais prestige, para chegar um casal no carro (estava eu ali à 10min já), viram que eu estava ali parado e agarrado ao tlm), porque até olharam para mim e entretanto eu acabo a fight e a bacana (pelo menos o nome era de gaja) mete um Pokemon no meu lugar.

Portanto, é a excelente comunidade que existe neste jogo. Enfim... Já que o karma existe, espero que se encarregue, pela minha parte :004:

Eu já subi de 6 para 7, de 7 para 8 e de 8 para 9 um ginásio e ser swiped. Desisti completamente do ginásio, já tinha perdido mais de 1 hora. E estive bem atento para não fazer mais lutas que as necessárias, mal conseguia o prestigio necessário ia apressadamente meter lá um pokémon meu e pumba dava erro. Sensação de frustração imensa, e ***** de seja lá quem foi que esteve à minha espera ao segundo. Desconfiei de bots, que aquilo foi de uma rapidez impressionante.
 
Eu tenho a minha Blissey num ginásio azul que acho que está a nível 8, que orgulho, está lá há quase 3 semanas. :')

Tem cerca de 1800 de cp, mas como nunca apanhei Chanseys não dá para subir. xD
 
Os Pokémons "básicos" da 2a geração, Totodile, Chikorita e Cyndaquil, são ainda mais difíceis de me aparecer do que os 3 primeiros da 1a geração.
Hoje foi a primeira vez que vi um Cyndaquil!
 
Back
Topo