LG G4

Boas, comprei o LG G4 usado, mas a bateria parece-me que está a durar pouco, existe alguma forma de testar a bateria para ver se está com os valores normais ou se já se encontra desgastada?
Instala o AccuBattery e vê a saúde da bateria.
A bateria é o ponto fraco desse LG, devido ao ecrã 4K. Atualiza para uma Rom mais recente (caso tenha vindo com a V20G), através do LGUP, para melhorar a autonomia da bateria.
 
Última edição:
@david04 Umas páginas atrás um user sugeriu um programa mas não sei até que ponto é fiável.

Relativamente ao root, se tiver sido feito, o bootloader tem de estar desbloqueado, e se for o caso, em principio, quando ligas o telemovel, algures no boot aparecerá um aviso num canto superior do ecrã a dizer que o bootloader está desbloqueado. Se não aparecer nada em todo o processo de arranque é porque nunca teve o root.
 
Já instalei o AccuBattery agora o que tenho que fazer para ver se esta desgastada?
Utlizei este código *#*#4636#*#* e na mensagem diz que a bateria está boa.
 
Deves descarregar alguma percentagem da bateria e voltar a carregar. Quando desligares o carregador vai aparecer uma barra com a percentagem da saúde atual da bateria.

Descarreguei até aos 41% depois pus a carregar ate aos 100% e o primeiro teste deu "Saúde da Bateria 81%" que acham?
O telemóvel tem 9 meses.
 
@nasfnuno desde a v20g tem vindo sempre a melhorar, à medida que saiam novas roms. Melhorou a autonomia da bateria, está mais fluído, aquece menos, enfim, aconselho a atualização para uma rom mais recente.
Na v20p para além destas melhorias, os ícones do ecrã inicial ficaram com formato redondo e também alterou o ícone das menssagens.
 
Última edição:
Abri o Pokémon GO literalmente durante uns 5 minutos. Aquilo está mais que mau optimizado.
Eu estava-me a referir no geral, diariamente, pois 2h 35 de SOT é muito pouco.
Eu já é o segundo G4 que tenho e se não jogar faço 3h 30 a 4h de SOT diariamente.
Neste momento tenho 46% de bateria e 2h 38 de ecrã.
 
Eu estava-me a referir no geral, diariamente, pois 2h 35 de SOT é muito pouco.
Eu já é o segundo G4 que tenho e se não jogar faço 3h 30 a 4h de SOT diariamente.
Neste momento tenho 46% de bateria e 2h 38 de ecrã.
Eu até acho bastante bom. Noto que perco cerca de 1h de SOT em uso normal quando uso o telemóvel ao ar livre por causa da luminosidade automática.
Estando dentro de espaços com luz "controlada" também consigo 3h, mas nunca com 30 e muitas horas de ele ligado.
 
Eu até acho bastante bom. Noto que perco cerca de 1h de SOT em uso normal quando uso o telemóvel ao ar livre por causa da luminosidade automática.
Estando dentro de espaços com luz "controlada" também consigo 3h, mas nunca com 30 e muitas horas de ele ligado.
Sim com o brilho no máximo a coisa piora bem.
 
Desculpem mas 3h e 30 também consigo e até mesmo quase 4h agora mais é que já não com a versão v20g.
Pelo que percebo e vejo neste telemóvel é impossível alcançar mais de 4 horas de SOT. Ou estou enganado?
 
Back
Topo