[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Isso é algo que só tu poderás responder.
A opção pelo pagamento anual de mais 44€, dependerá do tipo de uso que dás ao serviço e se justifica ter uma velocidade superior; partindo do princípio que a que tens atualmente - 100/10, presumo - funciona em pleno.
 
Se fosse pelo dobro do upload que tenho neste momento (10Mb), era na hora e não importava de dar mais 4€ aos 27€ que já pago. Agora nesse caso já não era para mim.
 
Faço esta pergunta porque por vezes sinto alguma lentidão nos downloads quando tenho mais pessoas ligadas a rede, e surgiu-me essa opção. Agora também não queria estar a pagar mais 4€ e ter de voltar a fidelizar-me com eles (não sei se é o caso).
 
Faço esta pergunta porque por vezes sinto alguma lentidão nos downloads quando tenho mais pessoas ligadas a rede, e surgiu-me essa opção. Agora também não queria estar a pagar mais 4€ e ter de voltar a fidelizar-me com eles (não sei se é o caso).

Tudo depende se estão de facto a esgotar os 100mbps ou se só estás a receber, vamos supor 50mbps por limitações que nós já sabemos... Aí se tens traffic shaping com 100 tens com 200, o ideal é testares uma VPN boa e tirares as dúvidas :p
 
Nos canais tvi 24, Disney Júnior, TVE 24, Russia Today e FOX Hd estou muitas falhas na qualidade. O sinal mantem-se nos 90 e tal mas a qualidade chega a zero ou seja não consigo ver nada.
Os outros canais estão bem.
Isto só acontece numa box e que já foi trocada na outra box que é igual ve-se tudo bem.
Alguma sugestão?

Obrigado
 
Qual é a box?
Há soluções: ou chamas um técnico ou é da box em si.
Mas aí chamava os técnicos,pois já tive algumas deslocações por causa disso e eles corrigem-te isso e caso tal trocam-te a box.
Isso depende muito de como é a instalação da tua casa,o sinal pode não ser o melhor e haver problemas com certas frequências.
No meu caso,e isto na 2ª box,há problemas nas frequências 506 e 522...
 
A box é a Kaon DVR.
Antes tinha cá uma Kaon sd que começou a dar este problema. Foi trocada várias vezes e como eu tinha noutro local da casa uma Kaon DVR e funcionava bem a solução encontrada foi substituir a kaon sd por esta kaon dvr que funciona bem em todos os canais menos nos que indiquei.
Também me parece um problema de frequências. Pensei que houvesse alguma definição na box que permitisse corrigir isso.
Na box sd chegava a não se conseguir ver canal nenhum mas o sinal era sempre bom. Nesta box só se deixa de ver estes canais.
 
NOWO teve a maior taxa de reclamações dos operadores de telecom em 2016

Anacom recebeu 69,5 mil reclamações em 2016, o que representa cerca de 4 reclamações por cliente.

O número de queixas recebidas pela Anacom aumentou 9% em 2016, informa o regulador das telecomunicações. No total, recebeu 69,5 mil reclamações, estimando-se cerca de 4 reclamações por cliente, mais 0,3 que no ano anterior.

Os operadores que registaram uma média de reclamações superiores foram a NOWO e a NOS, contabilizando 7,1 e 6,1 reclamações por mil clientes, respectivamente. A Anacom salienta, no entanto, que, em relação a essas duas empresas, apesar do elevado número de queixas, as mesmas diminuíram face ao ano anterior.

Os principais motivos de queixas em comunicações electrónicas foram a “Venda do serviço”, registando 15,7% do total, “Cancelamento do serviço” representa 14,4%, “Equipamento” 10,8%, “Faturação” totaliza 10,5% das queixas, e “Avarias” regista 9,6%.

As “Alterações das condições contratuais” ocupam o sexto lugar nos assuntos mais reclamados, tendo sido recebidas 1708 queixas.

Em termos de serviços, o telefónico móvel foi o que gerou mais protestos, sendo que o principal motivo de reclamações foi o “Equipamento”, com 35,1% do total.

Relativamente aos pacotes multi-serviços. a “Venda do serviço”, que registou 22,9%, foi o principal motivo das reclamações , seguindo-se o “Cancelamento do serviço”, e as “Avarias”.

As reclamações nos serviços postais aumentaram 26,9% face ao anterior, estando quase metade das queixas (44%) relacionadas com problemas na distribuição de envios postais.

Fonte: Jornal Económico
Link: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/...coes-dos-operadores-de-telecom-em-2016-154239
 
Boas pessoal...

Como é que estamos de valores de renegociação para antigos clientes??

Actualmente com tv todos os canais digitais (sem premium), oferta box hd gravação e pagamento de box hd Thomson(1.75eur), telefone, net 100megas e telemóvel 4gb estou a pagar +- 41eur.

Já liguei, já reclamei e dizem q é a melhor oferta q têm.
 
Boas pessoal...

Como é que estamos de valores de renegociação para antigos clientes??

Actualmente com tv todos os canais digitais (sem premium), oferta box hd gravação e pagamento de box hd Thomson(1.75eur), telefone, net 100megas e telemóvel 4gb estou a pagar +- 41eur.

Já liguei, já reclamei e dizem q é a melhor oferta q têm.
Renogoceia para teres a nova box (Nowo TV) o preço deve ser esse olhando para o pacote que menciona. Mas com a nova box tens um melhor serviço de TV.
 
Boa tarde, alguém da zona do barreiro que me possa dar feedback da NOWO, em relação à qualidade de emissão dos canais, como se porta a box, estabilidade da internet e se possível qualidade das chamadas móveis!?
Estou a ponderar abandonar a NOS devido aos preços após a fidelização!
Desde já agradeço as respostas dadas.
 
Última edição:
Tenho a box KAON, mas na subscrição da app nowoTV está grátis. Activei e ainda está em activação. Quanto tempo costuma durar a activação?
Já agora: Implica aumento da fidelização? E para cancelar a subscrição é o mesmo procedimento?
 
Para além da RTP1 o Canal Fox Comedy está disponível livremente nos canais digitais da NOWO, pode ser visto em qualquer televisor com tecnologia igual ao TDT.

Sim era bom que eles abrissem os 33 canais como os outros operadores já abriram, só teriam a ganhar.
 
Para além da RTP1 o Canal Fox Comedy está disponível livremente nos canais digitais da NOWO, pode ser visto em qualquer televisor com tecnologia igual ao TDT.

Sim era bom que eles abrissem os 33 canais como os outros operadores já abriram, só teriam a ganhar.
Deve estar em aberto pois em julho e agosto o canal está em aberto para todos os pacotes
 
Para além da RTP1 o Canal Fox Comedy está disponível livremente nos canais digitais da NOWO, pode ser visto em qualquer televisor com tecnologia igual ao TDT.

Sim era bom que eles abrissem os 33 canais como os outros operadores já abriram, só teriam a ganhar.

Para tvs com sintonizador dvb-c e não dvb-t(tdt).

abraço e obrigado pela info
 
Para além da RTP1 o Canal Fox Comedy está disponível livremente nos canais digitais da NOWO, pode ser visto em qualquer televisor com tecnologia igual ao TDT.

Sim era bom que eles abrissem os 33 canais como os outros operadores já abriram, só teriam a ganhar.
Os outros não abriram 33, mas sim mais de 100.
 
Back
Topo