VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas amigos, alguém sabe que box estão a instalar agora em novos contratos? Obg

Estão a instalar box da marca Arris que funciona em cloud porque não tem disco mas podes assim ter a box gratuita
basta deixares instalar a mesma e depois reclamas que o serviço não grava Eurosport 1 e 2 por exemplo e que senão grava não faz sentido nenhum a mesma ser paga
 
Nos últimos dias minha experiência revelou-me que sim, é nas lojas que eles podem negociar (até a rapariga da loja Meo afirmou isso).
>Tinha um vendedor por telefone que oferecia o que está no site mais desconto na box;
>Um pedido no site para contactar-me não mexeu o que estava no site;
>Duas lojas em dois centros comerciais diferentes em Lisboa, o primeiro não mexeu o que estava na revista da loja, a segunda loja, uma rapariga começou com a conversa normal, onde eu disse que era da Meo já com uma proposta e cliente yorn, ela perguntou o pacote oferecido e deu imediatamente o que está na 1ª página (2 box por 1 euro) 180 canais, mas a NET era apenas 100/100, tudo por 33,40
 
Estão a instalar box da marca Arris que funciona em cloud porque não tem disco mas podes assim ter a box gratuita
basta deixares instalar a mesma e depois reclamas que o serviço não grava Eurosport 1 e 2 por exemplo e que senão grava não faz sentido nenhum a mesma ser paga
Obrigado lapis, já agora sabes se a box pode ser utilizada em qualquer tv ou tem de estar ligada ao router por cabo ou wifi? Obg
 
A box tem que estar ligado por cabo de rede rj45 cat5e e não tem opção de wireless mas podes meter a box onde quiseres nem que gastem 5000 metros de cabo alem disso tem saida de scart (21 pinos) e hdmi mas para tirares partido dos canais hd tem que estar ligado por hdmi
 
Deixo aqui um relato que poderá ser útil a alguém.

Referi há umas páginas atrás que ia tentar a nível empresarial (PT empresas) efetuar uma tentativa para passar um 4p apenas para telefone. Como já aqui disseram na altura isso não é possível. Um 3P parece ser mais fácil mas vai da boa vontade de quem estiver do lado de lá.

No entanto, nos restantes casos, a MEO neste caso, não tem criado grandes entraves, tendo até feito um downgrade num contrato que ainda tinha 18 meses de permanência.
 
A box tem que estar ligado por cabo de rede rj45 cat5e e não tem opção de wireless mas podes meter a box onde quiseres nem que gastem 5000 metros de cabo alem disso tem saida de scart (21 pinos) e hdmi mas para tirares partido dos canais hd tem que estar ligado por hdmi
Obrigado mais uma vez lapis, lá vai o desgraçado ter que esticar cabo, tem que ser.
 
@jonas78
Não tenho a certeza se era 200/200, mas amanhã já tenho a confirmação.
Obg pelo esclarecimento relativamente à box 4k, confirmou-se a ideia que tinha.

@Dat55
Cliente empresarial que já vem desde que a empresa se chamava Telecel. Neste momento temos dois VDF Casa associados à conta.

E a box adicional por mais 1€ mês será fácil conseguir. Essa box acede às mesmas gravações na cloud que a principal? A box que tenho neste momento ainda é das que tem disco para gravar. Estas mais recentes que gravam na cloud são melhores certo?
Obg
 
@El Chapo 33.40€ com 2 boxs e packplus não está mau. Tu és novo cliente? Já agora qual foi a loja?

Sim novo cliente, exatamente como disse no meu post acima, cliente tv+net+telefone MEO e yorn X. Os restantes são empresariais logo não quero pacotes com telefone associado. Mas no 1º post diz que é possível NET 200/100 ela só falou em 100/100, nenhuma operadora me quer dar 200 download sem associar um telefone mas enfim.

Envio a loja por PM
 
Estão a instalar box da marca Arris que funciona em cloud porque não tem disco mas podes assim ter a box gratuita
basta deixares instalar a mesma e depois reclamas que o serviço não grava Eurosport 1 e 2 por exemplo e que senão grava não faz sentido nenhum a mesma ser paga
Antes de se usar esse argumento recomendo que seja testada a gravação porque a minha grava esses canais e é cloud.
 
Sim novo cliente, exatamente como disse no meu post acima, cliente tv+net+telefone MEO e yorn X. Os restantes são empresariais logo não quero pacotes com telefone associado. Mas no 1º post diz que é possível NET 200/100 ela só falou em 100/100, nenhuma operadora me quer dar 200 download sem associar um telefone mas enfim.

Envio a loja por PM

Para teres 200/100 Mb terás que ter RED. Talvez se falares que estás interessado em passar esse yorn para RED consigas. Mas talvez não te seja vantajoso passar para RED porque o yorn tem mais vantagens... Tens que ver :)

Obrigado pelo nome da loja.
 
Correm tão mal como os feitos em loja ou linha.

Falo pela experiência que conhecidos/amigos tiveram com comerciais. Na loja ou telefone também podem correr mal mas a probabilidade de isso acontecer não é tão grande.

Para teres 200/100 Mb terás que ter RED. Talvez se falares que estás interessado em passar esse yorn para RED consigas. Mas talvez não te seja vantajoso passar para RED porque o yorn tem mais vantagens... Tens que ver :)

Obrigado pelo nome da loja.

Só uma observação, não basta passar para RED, tem que associar o RED ao 3p o que não compensa.
 
Falo pela experiência que conhecidos/amigos tiveram com comerciais. Na loja ou telefone também podem correr mal mas a probabilidade de isso acontecer não é tão grande.



Só uma observação, não basta passar para RED, tem que associar o RED ao 3p o que não compensa.
Estás enganado. A maioria de adesões mensais (70% ou mais) são feitas pelo D2D. Se fosse assim as operadoras estavam desgraçadas.
 
Estás enganado. A maioria de adesões mensais (70% ou mais) são feitas pelo D2D. Se fosse assim as operadoras estavam desgraçadas.

Como disse, falo da minha experiência e das pessoas que conheço. Agora se me dizes que no geral essas percentagens são reais, não vou estar a questionar nem a por em causa esses dados porque não sei.
 
Antes de se usar esse argumento recomendo que seja testada a gravação porque a minha grava esses canais e é cloud.

Estou de acordo contigo primeiro devem testar os canais todos a ver se gravam e depois reclamarem
Eu na altura usei esse argumento mas agora não tenho essa box mas sim a box cisco mas podem ir pelo som da box que dá muito baixo e isso é problema de software que esta identificado pelos técnicos mas a chefia nada faz por isso enquanto tem este defeito é de aproveitar
 
Vão-me instalar o serviço de fibra da Vodafone.
Cuidados a ter?

O que posso pedir também?

Cuidados a ter :
-Pede para te instalarem os equipamentos onde queres e não onde lhes dá mais jeito instalar nem que gastem muito material
-Equipamentos novos como box arris ou cisco,smart router testa o telefone
-Deixar todas as televisões sintonizadas por ordem e nos lcd compatível DVB-T/T2 (TDT MPEG-4) testa rf digital e vê se tens todos os canais
-Testa a Velocidade da internet mas alem do site deles testa tambem no http://www.speedtest.net/pt,http://www.netmede.pt/ ou https://pplware.sapo.pt/nperf/
-Testa a box com zapping e faz gravações para ver se o serviço esta fluido e funcional
 
Cuidados a ter :
-Pede para te instalarem os equipamentos onde queres e não onde lhes dá mais jeito instalar nem que gastem muito material
-Equipamentos novos como box arris ou cisco,smart router testa o telefone
-Deixar todas as televisões sintonizadas por ordem e nos lcd compatível DVB-T/T2 (TDT MPEG-4) testa rf digital e vê se tens todos os canais
-Testa a Velocidade da internet mas alem do site deles testa tambem no http://www.speedtest.net/pt,http://www.netmede.pt/ ou https://pplware.sapo.pt/nperf/
-Testa a box com zapping e faz gravações para ver se o serviço esta fluido e funcional


Muito obrigado!

E em termos de cabos?
Dava-me jeito passar um cabo de televisão para uma divisão.
Eles fornecem?
 
Back
Topo