Browser Mozilla Firefox

Depende do que fores abrir. Se 95% das tabs é apenas fóruns minimamente simples, sem nada pesado como o Youtube e afins em background não precisas de um super PC para isso. Aqui a questão é que só mesmo com uma dúzia delas abertas, se e 2 tabs do youtube e mais 2 com o twich estiverem em execução parece que já estou a fazer algo do outro mundo e começa a mamar recursos como uma coisa louca.
 
Boas!

Dois Firefoxes abertos, um com 129 outro com dois tabs:
27i6Id0.jpg


Os 3 primeiros são os content process (as páginas propriamente ditas), o que está marcado com (2) são as duas janelas de Firefox a correr e o último foi acrecentado nesta versão, o tal Quantum Compositor que usa o GPU para aliviar o CPU (e funciona).
 
Pela primeira vez em muitos anos (uso desde a versão 2) tive que regredir a versão do FF, no mac a versão 53 está sempre a crashar, a maioria das vezes logo no arranque.
Já reiniciei o mac, tentei arrancar em safe mode e nem assim deixa de crashar.

Voltei à 52.02 e ficou logo tudo a funcionar corretamente.
 
Boa tarde,

Uso o Mozilla Firefox, que me guarda as palavras passe para os diversos sites, entretanto elas desapareceram sem eu saber porquê (presumo que foi ao fazer um upgrade do Mozilla).

Já confirmei que nas opções/segurança/credencias guardadas, nada existe (está limpa).

Alguém me pode dar uma ajuda para recuperar as senhas ?.

Muito obrigado desde já.
 
Última edição:
Eu provavelmente vou mesmo mudar de browser. Já não dá mesmo para aguentar mais. São tantos os problemas que já começa a saturar para algo que se usa todos os dias durante várias horas.

Tenho que ver qual o melhorzito que anda para aí neste momento e se o consigo personalizar tão bem como o Firefox. Se conseguir, é mesmo o adeus.
 
Boas!
Tenho que ver qual o melhorzito que anda para aí neste momento e se o consigo personalizar tão bem como o Firefox.
O problema da personalização noutros browsers é a UI. O mais completo acho que é o Vivaldi, mas mesmo assim fica muito aquém do Firefox. Outros browsers baseados no Firefox consegues personalizar, mas depopis ficam parados no tempo se não seguirem o "WebExtensions only".
 
Resolvido!.

Já andava há uns dias com este problema, notei que já não tinha as palavras passe gravadas, pois o Firefox já não me pedia "password" para aceder aos sites.

Entretanto lembrei-me de fazer um restauro ao Firefox, e a coisa foi solucionada.

Obrigado!.
 
Esse é mesmo o meu receio. Lembro-me que há uns anos valentes quando o FF passou por uma má fase que havia muita gente a procurar outras soluções, e realmente era difícil encontrar algo tão open-source como o FF a nível de personalização. E estou a ver que passado estes anos todos a coisa parece que está +/- igual.

Bem, se também não conseguir meter a interface como estou habituado, também posso ir para outra do género. Ou seja, desde que consiga passar todos os meus bookmarks/passes/etc e alguns dos addons que uso indispensavelmente, já está bom para mim.
 
Já regressei ao Chrome, estou farto de instabilidade, compreendo que o software passe por uma fase instável, que faz parte do processo mas tanto tempo para uma ferramenta tão essencial no dia a dia, esgotei acminha paciência lol
 
Alguma razão para agora o FF bloquear tudo que é pop-up? Por exemplo, se tiver aquilo no fórum e quiser abrir um vídeo do youtube numa outra tab carregando nele, simplesmente não dá.
 
Back
Topo