Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Realmente este está como novo, foi um achado! O jogo é espetacular :) lembro de o ter jogado numa loja mas acabei por nunca o conseguir comprar :( vale mais tarde que nunca!
:beerchug:


na altura um colega eu tinha esse, last battle, super hang on global defense master system era facil escolher um so jogo...

ainda hoje nao consigo matar o ultimo boss do alisa lol

os jogos em Inglaterra sao relativamente baratos comprados fora do ebay claro podemos ver no site da C.E.X do UK que muitos jogos andam entre 5 e 20 libras claro que tb temos la bombas...
 
Última edição:
na altura um colega eu tinha esse, last battle, super hang on global defense master system era facil escolher um so jogo...

ainda hoje nao consigo matar o ultimo boss do alisa lol

os jogos em Inglaterra sao relativamente baratos comprados fora do ebay claro podemos ver no site da C.E.X do UK que muitos jogos andam entre 5 e 20 libras claro que tb temos la bombas...
Estive a ver o site! De facto são mais baratos... O problema é não tens fotos da real condição do jogo... Seja o papel da caixa seja o label art do cartucho... O barato pode sair caro...
 
Estive a ver o site! De facto são mais baratos... O problema é não tens fotos da real condição do jogo... Seja o papel da caixa seja o label art do cartucho... O barato pode sair caro...

sim, mas quem mora la facilmente troca numa loja perto de casa. se for como ca. pode sempre ligar e pedir informaçoes faço isso ca.

mas ja comprei as escuras jogos da xbox e por acaso veio tudo completo como novo. eram da mesa loja...ou vinha tudo desfeito ou tudo em bom estado lol devem ter sido estimados.
 
Mais uns jogos que acrescentei à colecção:

9a5kr5.jpg
Sensible Soccer :beerchug:
 
Não tem haver com retrogaming mas talvez me possam ajudar!
Eu ando à procura de colecionar os tartarugas ninja da Neca 1/4 escala real do filme 1990! Sabem se há à venda cá em Portugal? No ebay anda pelos 150€ cada um mais portes...
Sabem se existe algum fórum onde colecionadores de bonecos dos desenhos animados dos anos 80 possam trocar impressões???
OBRIGADO
 
A minha colecção Sega Mega Drive! :winknu:

20170506_122707_zpsbkjukmj7.jpg

20170506_122716_zpsfjcny9qv.jpg

20170506_122843_zpse1ylnjue.jpg

20170506_122110_zpschbejrtl.jpg


Mega Proud :berlusca:

Tenho um espaço na fila central disponível para um jogo que vocês achem que deveria sem falta estar aqui presente! :)

Aceito sugestões !!! :009:
 
@Primal Fear Fantastica coleção! Muitos parabens !! já tens ai investido para cima de um Rim, imagino!!

Já tens imensos raros e excelentes titulos, talvez caiba ai castle of illusion, para ser também da Disney ehehe

ou então colocar ai o Spider-man (1995 animated series), um separation anxiety, um golden axe 3, samurai shadown, 1 mega-man , death and return of super man, zero the squirrel... tantas sugestões, haja é €€!!!
 
Ainda tenho os dois rin
@Primal Fear Fantastica coleção! Muitos parabens !! já tens ai investido para cima de um Rim, imagino!!

Já tens imensos raros e excelentes titulos, talvez caiba ai castle of illusion, para ser também da Disney ehehe

ou então colocar ai o Spider-man (1995 animated series), um separation anxiety, um golden axe 3, samurai shadown, 1 mega-man , death and return of super man, zero the squirrel... tantas sugestões, haja é €€!!!

Exacto! o lugar é sem dúvida do castle of illusion que mudei para cima da caixa do mega :D

Ainda tenho os dois rins :)
Realmente há nas tuas sugestões títulos bem interessantes. O d&r superman, animated series, separation anxiety e o mega man são caríssimos... Tb adoraria ter o the punisher mas vamos com calma vai-se fazendo...ag quero arranjar um móvel com vitrine para os colocar mais bem arrumados e expostos :)
 
Parabéns pela bela colecção. Está fantástica;)
Obrigado! Foi a minha consola de infância! Não tinha possibilidade de ter a da concorrência que também tinha títulos brutais! De maneira que me tornei fanboy lol passados uns anos a Sega "morre" ... :facepalm:

E a Nintendo demonstra ainda hoje todo o seu potencial criativo e de inovação... Mas pronto continuo fanboy da mega drive :beerchug:
 
Última edição:
Realmente faz aí falta o The Punisher. É um excelente jogo, mas o preço é algo puxado. Mas não é dos mais caros.
O Death and Return dos que mencionaste ou o Mega Man é que devem ser.
Estão todos completos com os manuais?
 
Última edição:
Realmente faz aí falta o The Punisher. É um excelente jogo, mas o preço é algo puxado. Mas não é dos mais caros.
O Death and Return dos que mencionaste ou o Mega Man é que devem ser.
Estão todos completos com os manuais?
Todos com manual multi! Cerca de 25/30 (em 126) com manual PT! O grosso da minha colecção tenho comprado pelo ebay!
Sim o mega man e o d&r superman são ridiculamente caros!
Cumprimentos
 
Última edição:
Ultimas aquisições Mega Drive
IMG_20170510_231337.jpg


E já agora as "últimas" do último ano para PS2, que a minha coleção é pouco mais extensa que isto, só mais uns Sonics, Final fantasy's e Gran turismo. O DBZ Budokai 1 está a caminho.
IMG_20170510_231139.jpg
 
Se és fã de Digital Devil Saga, recomendo-te o Lucifer's Call. É igualmente da série Shin Megami Tensei e foi lançado antes dos 2 Digital Devil Saga.
 
Back
Topo