Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Não sei o que entendes por "valem alguma coisa" mas se é para saber se funcionam bem, então sim.
Tenho 1 Sony e outro que mandei vir da Amazon e os 2 funcionam sem problemas. Tens é que pensar bem quais os phones que vais ligar e em qual situação .. porque se é para ligar uns phones com fio é quase inutil, visto que vais ter o tlm por exemplo no bolso e o fio ligado ao adaptador, o que acaba por ser quase a mesma coisa que ligar diretamente ao tlm ;)
 
Era para usar em casa e ter escolha na forma como uso os phones já que não vejo grande escolha em headphones wireless a preços mais cómodos e penso sempre "para isso compro wired".
 
Última edição:
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Auriculares Diadema Bluetooth 4.0,LinkWitz Cancelación Activa Del Ruido Con Micrófono
COWIN E7


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50€, mas quanto mais barato melhor :)




3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Para viagens de avião principalmente. Claro que se tiver microfone para usar com iphone melhor.



4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Mais os Supra-Aurais (over-ear).



6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Mais para ver filmes/series


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Iphone SE, Nexus 7 ou sistema de intertenimento dos aviões



8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Pode ser com fios, mas não me importo que seja bluetooth. Se os fios forem removiveis melhor



9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve*[2)
Nenhum. Apenas auriculares da "loja dos 300" e os que vieram com o iphone

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em aviões, quarto de hotel, trabalho.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Noise cancelling all the way. A principal ideia é mesmo usa-los nos aviões e cancelar o ruido dos motores.
Sou "burro dos ouvidos", por isso a qualidade sonora não é muito importante. O preço sim.

Algumas sugestões
Alguém consegue ajudar? Obrigado ;)
 
Alguém me consegue ajudar?

Estou indeciso entre estes headphones

Senheiser HD4.30 -
Gostei do facto de serem dobráveis e de terem uma bolsa, isto para mim é relativamente importante pois todos os fins de semana viajo e a maioria das vezes dá-me jeito tê-los dentro da mala. Pelo que percebi dos 3 é o que tem melhor qualidade de som e também gostei do facto de poder utilizar com ou sem fios. Também é bom poder atender chamadas pois a maioria das vezes são para seres utilizados ao telemóvel, por isso dá jeito.
Só não gosto do facto de parecerem muito grandes, e pelo que vi no vídeo isolam muito as orelhas e ficam quentes após algum tempo de utilização, o que era uma coisa que eu não gostava quando usava este tipo de headphones antigamente quando jogava online, vou tentar experimentá-los numa loja.


Beats EP - Gosto bastante do design e de como assentam nas orelhas, achei bastante confortáveis e senti logo a diferença ao colocá-los e ao deixar de ouvir a maior parte do barulho na loja onde estava.
A única coisa que não gosto aqui é de não serem dobráveis, o facto de não poder usar sem fios não me faz muita confusão, para mim não é um factor que me leve a comprar ou deixar de comprar.

JBL E45BT - Gostei bastante do design e parecem ser bastante confortáveis apesar de não ter podido experimentar, também gostei de ter a opção de usar ou não com fios apesar de não ser um factor eliminatório para mim.
Não gostei que não tragam uma bolsa ou capa para os poder transportar.

O que recomendam destes três?

Ou dêem mais sugestões de no máximo 100€ que é o preço destes 3, pelo menos nas lojas onde os vi. Ainda não vi online.
 
boas

tenho uns fones novos mas o cabo é TRRS (3 aros). Onde é que posso comprar um splitter que me permita ligar ao PC? Ou seja, um adaptador TRRS para 2x TRS.

preferencia para lojas físicas.
 
Alguém me consegue ajudar?

Estou indeciso entre estes headphones

Senheiser HD4.30 -
Gostei do facto de serem dobráveis e de terem uma bolsa, isto para mim é relativamente importante pois todos os fins de semana viajo e a maioria das vezes dá-me jeito tê-los dentro da mala. Pelo que percebi dos 3 é o que tem melhor qualidade de som e também gostei do facto de poder utilizar com ou sem fios. Também é bom poder atender chamadas pois a maioria das vezes são para seres utilizados ao telemóvel, por isso dá jeito.
Só não gosto do facto de parecerem muito grandes, e pelo que vi no vídeo isolam muito as orelhas e ficam quentes após algum tempo de utilização, o que era uma coisa que eu não gostava quando usava este tipo de headphones antigamente quando jogava online, vou tentar experimentá-los numa loja.


Beats EP - Gosto bastante do design e de como assentam nas orelhas, achei bastante confortáveis e senti logo a diferença ao colocá-los e ao deixar de ouvir a maior parte do barulho na loja onde estava.
A única coisa que não gosto aqui é de não serem dobráveis, o facto de não poder usar sem fios não me faz muita confusão, para mim não é um factor que me leve a comprar ou deixar de comprar.

JBL E45BT - Gostei bastante do design e parecem ser bastante confortáveis apesar de não ter podido experimentar, também gostei de ter a opção de usar ou não com fios apesar de não ser um factor eliminatório para mim.
Não gostei que não tragam uma bolsa ou capa para os poder transportar.

O que recomendam destes três?

Ou dêem mais sugestões de no máximo 100€ que é o preço destes 3, pelo menos nas lojas onde os vi. Ainda não vi online.


Já tive os JBL.

Vendi-os passado uns 3 meses porque eram super desconfortáveis na orelha, não abraçavam toda a orelha e pousavam em cima da cartilagem.
Erro meu, naturalmente, que comprei sem experimentar mas como não tenho propriamente as orelhas grandes decidi arriscar.

Fica a dica, caos vás por estes experimenta antes.
 
Última edição:
Já tive os JBL.

Vendi-os passado uns 3 meses porque eram super desconfortáveis na orelha, não abraçavam toda a orelha e pousavam em cima da cartilagem.
Erro meu, naturalmente, que comprei sem experimentar mas como não tenho propriamente as orelhas grandes portanto decidi arriscar.

Fica a dica, caos vás por estes experimenta antes.

Já estive em 2 Wrtn e 2 fnc e em nenhuma tinham estes phones para experimentar.

Também não posso pedir aos gajos para abrir a caixa, não é?
 
Acho que vai depender da loja.

Na loja (grande superfície) onde comprei os meus últimos headphones o funcionário abriu duas caixas para eu escolher entre a cor preta e branca, e não foi sequer a meu pedido.
 
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
A marca que me chama à atenção é a Bose. Para quem percebe pouco é sempre aquela referência. E tenho uma coluna Bose em casa com a qual estou super satisfeito.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
250€. Sim, sem qualquer problema.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Trabalhar em ambiente de open space.
Viagens de avião.
Ir/vir a pé do trabalho (implica uns 20mins de passeio pelas barulhentas ruas lisboetas)


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
É um conceito que tenho dificuldade de entender.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Mais os Supra-Aurais (over-ear).


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Um pouco de tudo, tbh.


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Portátil, iPhone 6 e a minha TV.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Preferia sem fios por uma questão de serem mais práticos. Contudo, não morre ninguém se tiver de ser com fios.


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve*[2)
Não aplicável.

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Trabalho (Open space). Rua, aviões e em casa.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Noise cancelling all the way. Gostava de conseguir cancelar o som do open space. Mas também preciso de uns headphones que "não façam barulho". As vezes noto que os meus colegas quando colocam o som mais alto que eu consigo ouvir a musica deles. Não gostava que isso acontecesse comigo. Depois seria importante cancelar o som da rua (na medida do possível) e dos aviões. Sempre com aquela questão de não se ouvir "para fora"

Gostava de os comprar entre hoje e amanhã.

Obrigado desde já!
 
Tenho uns e são a melhor compra que alguma vez fiz. Valem todo o dinheiro que custam!

Em termos de ANC não vais encontrar melhor.
 
Algures na página 444
Acessório de moda por acessório de moda preferia os axentwear e não só devem ser mais baratos como se tiver sorte ainda têm mais qualidade xD

a sério um dia hei de comprar um desses (quando der para comprar na europa >() e hei de dizer como se portam.

4114834-4384678779-give-.jpg

Well...como posso dizer isto....a minha quest acabou no dia 26 de Abril de 2017

*excitement intensifies*

1840ec39e0b895870ecb606dd68f9ce0.jpg


3b27284e9c7b5bfb795401f8fa54dbd1.jpg


3da588c182fa0403567813dbbba9b2a0.jpg


b42a338645bffc7078d26905a7e217c1.jpg


Aos que ainda não fugiram por qualquer razão que seja, vou falar muito brevemente sobre estes fones e sobre a minha experiencia com eles. Apesar de ser a realização de um pequeno sonho que já tinha desde que o crowdfunding do projecto começou há coisa de 5-6 anos, e de muito possivelmente serem os melhores fones que tive, já que nunca tinha gasto mais do que 25€ em fones, vou tentar ser o mais imparcial possível.

Out of the box: Á priori, somos congratulados com uma caixa muito atraente. Dentro dela a mala de transporte, que parece ser feita com materiais semelhantes a uma mala de viagem, dentro da qual encontramos os fones eles próprios, um cabo 3.5mm(1), um micro e um cabo USB(2). Vem ainda com um manual de instruções, e um postal desenhado pela artista que concebeu os fones (que também desenhou a parte da frente da caixa, a 4a imagem mostra os dois.

(1) O cabo 3.5mm é TRRS. Ou seja, é bom para telefones, é bom para tablets, é bom para portáteis e computadores modernos. Para pessoal como eu, da velha guarda 2xTRS, deixam de ser um headset para passarem a ser headphones. Resolve-se com um adaptador, mas cá em Portugal não é algo que se encontre numa loja mainstream, apenas o contrário (2xTRS -> TRRS).

(2) O cabo USB serve para carregar as baterias dos LED's e do sistema de colunas. Mais informações á frente.


Construção: Em geral acho-os sólidos. O plástico é grosso, ainda que não saiba se isto é alguma coisa.

Conforto: Pessoalmente adoro. São os primeiros fones que tenho que realmente envolvem as minhas orelhas e com isso, criar um isolamento perfeito. Eu fico a ouvir metade ou menos do barulho externo só por tê-los nas orelhas, e quando ligo algum som deixo de ouvir seja quem for mesmo que esteja a 1m de mim. As orelhas aquecem um bocadinho mas nao é nada como outros fones que já tive, principalmente aqueles supra-aurais pequeninos.

Bateria: Os fones possuem uma bateria, que na versão wired (que é a que eu tenho) apenas dão energia para os leds e o sistema de colunas. Os leds estão localizados nas auréolas em cada cup e nos "fake drivers" das colunas nas "orelhas". Não possuem efeitos visuais, e a duração da bateria é de 5h. Não nos é dito se esta duração é com as colunas ligadas, os leds ligados, ou os dois, mas assumindo que são os dois, é bastante. Os leds são capazes de durar a noite toda, que tendo em conta que só se vêem no escuro ou dentro de portas, vai bem. As colunas devem gastar um pouco mais.

O som. Vou falar de 2 perfis de som diferentes, porque para quem não conhece estes fones, as "orelhas" são colunas, que dão para ligar ou desligar (não alternam, o som dos fones fica sempre ligado). No entanto os drivers não são aqueles circulos roxos. Estão por trás, aquilo é feitio e são leds que acendem junto com as auréolas nas cups. Ou seja, vou falar do som através dos 2 sistemas.

Fones (cups): Vou dizer já que em termos de som não valem o preço que custam (eu não dei esse preço, dei muito menos :P). De certa forma podem ser considerados os Beats dos otakus, e o som corresponde. São bass-centric e um pouco fracos nos agudos altos, no entanto respondem muito bem a alterações no EQ. Com alguma afinação, ficam equivalentes a qualquer HP/HS de 35-50€.

Colunas ("orelhas"): Desde já digo que este é um conceito interessante, orelhas de gato ou não. Eu se fosse ouvir música em grupo no telemóvel (como muito jovem faz hoje em dia) iria preferir isto a usar aqueles penduricalhos de colunas que o pessoal usa atualmente. A qualidade é bastante semelhante a tais colunas, e tocam até bastante alto.

Micro: Não pude analisar o micro ainda, devido ás circustancias do meu sistema. ver alinea (1) em cima

Conclusão: Tal como os Beats, paga-se a marca (e neste caso o conceito), e enquanto que os preços iniciais eram exorbitantes, os preços atuais são razoáveis. 97€ para a versão com fios, 126€ para a versão sem fios e 145€ para a versao sem fios ediçao especial assinada pela Ariana Grande. Eu gostei dos fones, gostei do aspecto, gostei da funcionalidade, gostei do conforto, gostei do som, gostei de virem numa malinha jeitosa, gostei da artwork que veio com ele, não gostei que o cabo fosse trrs, mas de resto, na boa.

Cumprimentos e desculpem pelo post longo. Ou por qualquer facepalm que eu possa ter criado.
 
Estou tentado em comprar os HD380 mas tenho tido dificuldade em perceber quais são os seus "rivais" naquela gama de preço. Alguém recomenda algum comparador, site da especialidade ou até mesmo opinião pessoal?
 
Back
Topo