Huawei Honor 8

Estou bastante interessado em comprar este telemóvel. no entanto um colega meu queixou.se do brilho do ecrã. Como ainda não estive com ele na mão gostava de ter mais opiniões no que diz respeito ao ecrã.
 
Comprei um honor 8 e estou bastante satisfeito com a compra. Gosto bastante do SOT que consigo e por isso é que ainda não fiz a atualização para o 7. Quem já o actualizou, que tal é a duração da bateria?
 
No meu caso ficou igual mas já existiram aqui relatos contrários, acho que o ideal é experimentares por ti mesmo e depois se não gostares reverteres.
 
E depois de fazer o update aconselham a fazer um reset para as configs de fábrica ou não é necessário?
Acho que vou fazer o update e ver que tal fica. No caso de querer reverter para a versão antiga, é fácil fazê—lo?
 
é impressão minha ou o honor 8 está a 300€ na *****?
Alguém sabe como é que funciona as garantias?
A garantia é só de 1 ano, creio. Se tiveres de enviá-lo para a garantia, na China, já perguntei aqui no forum quanto é que se paga e qual o tempo de espera; não tive resposta...
 
Bom dia estou a pensar em comprar um S7 mas quando vejo o Honor 8 fico maravilhado, e todos os videos que vejo deste smartphone todos os elogiam, agora com a eminencia da saida do honor 9 fico agora na duvida qual irei comprar.
 
Para já e sem certezas para mim o Honor 9 tem uma coisa má e uma coisa boa.
A boa é o sensor passar para a frente, a má, parece que vai aderir à moda de não ter jack.
 
Julgo que é coisa para custar à volta de 20€
Já passei por essa experiência com outra marca... No meu caso foi apenas para perder €.

Para enviares terás de fazer uma "exportação temporaria" do telefone (com registo do emei , etc) para evitar pagar taxas aduaneiras no regresso.
Depois tens de garantir que o telefone regressa pela mesma transportadora pela qual saiu, caso contrário pagas a taxas na mesma....como não deverás ter faturas da reparação... Vais ter de apresentar a fatura da compra e pagas taxas sobre isso (que foi o meu caso...)
Isto tudo piora se o regresso for feito por uma transportadora como a DHL... que te cobra cerca de 30€ só por desalfandegar o artigo...

Para além do tempo (muito) que vai demorar esta viagem tens o risco das coisas não ficarem resolvidas a primeira e voltar ao início do processo...que foi o meu caso.

No meu caso dificilmente vou enviar um artigo para reparação na China. É provável que alguém tenha experiências melhores...

... My 2cts...
 
E usar a garantia diretamente com a Huawei? A ***** é só o revendedor, como se fosse uma *****. Em princípio deve-se poder acionar a garantia diretamente com o fabricante.
 
E usar a garantia diretamente com a Huawei? A ***** é só o revendedor, como se fosse uma *****. Em princípio deve-se poder acionar a garantia diretamente com o fabricante.
Acho que garantia é diferente de assistência. Garantia tem de ser com quem compraste, assistência pode ser na marca. Mas isto é apenas a minha opinião. Se alguém tiver certezas que informe sff que também fiquei interessado.
 
Back
Topo