Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Já testaste isso? Parece curioso, mas não deteto a app na store..
Pois na pesquisa da loja não aparece. O próprio anuncio à APP diz que apenas está disponível para IOS e Android o que está errado (deve ser do hábito) Mas se fores pelo link https://www.microsoft.com/en-us/sto...459594)(TnL5HPStwNw-bjEBDPH_gTpF81BINkJlGg)() que inseri acima Já dá. Instalei ontem e funciona OK, é engraçado para aproveitar fotografias em que aparecemos tristes. Já alterei as minha fotografias tiradas após o empate do Sporting eheheheheh
en-us rules:wah:
 
@jmoportugal, estive agora a ver e na pesquisa da loja não aparece a App, parece que para mobile de momento está mesmo indisponível.

EDIT: Estive a falar com o suporte e parece que o problema é conhecido
Estive a verficar e foi efectivamente identificado uma indisponibilidade temporária da App que se encontra em resolução.
Infelizmente não lhe consigo indicar qual o período expectável para a sua resolução.
 
Última edição:
Pessoal apresento-vos a minha primeira app para o Windows 10: Impocambio https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/impocambio/9n22z5lc6q6c

Impocambio é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Impocambio permite calcular a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo aplicados a um pagamento efetuados noutra moeda que não o euro. Basta introduzir o valor (em dólares ou libras) e será logo apresentado o valor total a pagar em euros, com a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo incluídos.

A aplicação converte o valor da moeda estrangeira para euros e apresentar o valor total a pagar em euros, com a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo incluídos, consoante as taxas aplicadas pelo seu banco.

Moedas disponíveis: USD (Dólares – EUA), CAD (Dólares – Canadá) e GBP (Libra - Reino Unido);
Bancos disponíveis: Novo Banco, Caixa Geral de Depósitos, Millennium, Montepio e Santander;

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/impocambio/9n22z5lc6q6c

Experimentem e deixem a vossa opinião ;)
Podem dar-me as vossas sugestões, opiniões, críticas etc. por PM ou por email: [email protected] ou aqui pelo tópico.
 
O BPI e outros bancos serão incluídos num próximo update ;)

Para já apenas estão disponíveis 5 bancos: Novo Banco, Caixa Geral de Depósitos, Millennium, Montepio e Santander

Em PT a grande maioria cobra uma fee de 2.7/3% do montante total + 4% de imposto de selo sobre os 2.7/3%. Vai ser complicado é manter tudo actualizado, visto que agora em Maio muitos vão subir de 2.7 para 3%.

No resto da EU(se algum dia planeares suportar) torna-se mais complicado. Dependendo do sistema do cartão(American Express/VISA/MasterCard), o valor final pode ter algumas oscilações para além do câmbio do BCE + interchange fees.

BTW para PT estás a usar como fonte o BCE ou o BdP?

Parabéns!

@luis.pereira reparei agora que referes a divisa por extenso. Sugeria que incluísses também as suas siglas, por ex: USD para US dollar, CAD para CA dollar, EUR para Euro...
 
Última edição pelo moderador:
Confesso que ainda não percebi bem o que hei-de de fazer com a aplicação To Do da Microsoft!
:D

Não estou a ver grande vantagem em relação ao calendário. E em relação ao Wunderlist nem sequer falo.

Não dá para "convidar" pessoas para as tarefas? Pelo menos não estou a perceber como o fazer.
 
Os meus parabéns!!!

Muito obrigado ;)

Impec. No próximo updade mete o Real que ganhas imensos Clientes tb. É uma comunidade muito grande

É algo que está previsto para um futuro update ;)

Boa!
Lembro-me quando cá vieste ossos opinião para o nome :)

Foi a partir de alguma opinião de cá?

Sim foi. Tanto o nome e o logo da app foram baseados nas opiniões que obtive aqui no fórum.

Foi o nome que eu sugeri na altura eheh só agora me apercebi

Muito obrigado ;)
Ainda andei à procura do tópico mas não consegui encontrar, tenho ideia que foi no final de 2016, início de 2017 que perguntei por sugestões para o nome da app.
Foi o nome que me ficou logo no ouvido e que se associa logo ao conteúdo da aplicação.

Em PT a grande maioria cobra uma fee de 2.7/3% do montante total + 4% de imposto de selo sobre os 2.7/3%. Vai ser complicado é manter tudo actualizado, visto que agora em Maio muitos vão subir de 2.7 para 3%.

No resto da EU(se algum dia planeares suportar) torna-se mais complicado. Dependendo do sistema do cartão(American Express/VISA/MasterCard), o valor final pode ter algumas oscilações para além do câmbio do BCE + interchange fees.

BTW para PT estás a usar como fonte o BCE ou o BdP?

Parabéns!

Neste momento, a minha ideia é a app destinar-se exclusivamente a Portugal, disponibilizando apenas bancos portugueses.
Uso o BdP

reparei agora que referes a divisa por extenso. Sugeria que incluísses também as suas siglas, por ex: USD para US dollar, CAD para CA dollar, EUR para Euro...

Obrigado pela sugestão ;)
É algo que já tinha ponderado fazer, e que certamente virá num próximo update.

Activobank no meu caso. Podias por num próximo update? Ou as taxas são as mesmas do Millennium?
Obrigado já saquei a app :-)
ActivoBank e BPI irão estar presentes num próximo update.
Neste momento não tenho ideia das taxas, sei que todas elas são muito semelhantes havendo poucas diferenças mas, neste caso, não sei se são as mesmas do Millennium.


---

Quero agradecer a todos pelo feeback que obtive! Irei ter em conta todas as vossas sugestões e opiniões ;)
Esta aplicação irá ser atualizada regularmente, e irei adicionando novas funcionalidades.

Tenho mais umas quantas ideias para uma próxima aplicação, mas também estou disposto a ouvir as vossas sugestões ;)
Neste momento (devido à falta de tempo) procuro desenvolver aplicações simples mas que sejam realmente úteis!
 
(...)
ActivoBank e BPI irão estar presentes num próximo update.
Neste momento não tenho ideia das taxas, sei que todas elas são muito semelhantes havendo poucas diferenças mas, neste caso, não sei se são as mesmas do Millennium.
(...)

No Activo a comissão de serviço internacional é 3% do valor total + 4% de imposto de selo sobre os 3%.
http://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_Aviso_8_2009.pdf

No BPI a comissão de serviço internacional é 2.7% do valor total + 4% de imposto de selo sobre os 2.7%.
http://www.bancobpi.pt/particulares/precario---folheto-comissoes-despesas---cartoes---particulares
 
Back
Topo