Android/iOS Clash Royale

Eu trocava a bruxa ou o baby dragon pelo gigante. Falta-te aí um tank para que o balão seja mais eficaz. Suponho que lances o lenhador antes do balão, mas o lenhador morre rápido.

Adoro a combinação porque o Balão com o rage que o Lenhador deixa cair é simplesmente demolidor. Em alternativa muitas vezes jogos o Baby Dragon imediatamente atrás do Balão porque este o empurra e chega num instante à torre, depois vai fazendo algum dano enquanto o dragão se diverte e matar trocas (geralmente já com a companhia dos spear goblins).

Mas vou experimentar com o Gigante, obrigado pela dica ;)
 
Lá consegui chegar ao Hog Mountain com uma variação deste deck (sou nivel 9):

- graveyard (1)
- poison (4)
- tornado (3)
- bowler (4)
- e.wiz (2)
- knight (9)
- skellies (9)
- executioner (3)
custo medio: 3.8

Agora ando a penar a apanhar com pessoal com comuns a nivel 10 e 11 (ebarbs e royal giant), raras com nivel 8, etc.

Ando a pensar usar uma variação deste deck com mais comuns para poder fazer level up com mais facilidade. Alguma ideia?

Bem,, nestes dias a coisa tem corrido bem, estou com 3400 troféus.

Troquei o Executioner pelo Baby Dragon lvl3.

Subi o Knight para 10 e também já estou 10.

Devo estar a chegar ao meu limite de troféus
 
Última edição:
Bem se alguém conhecer um clan porreiro agradecia.
Sou 8 à volta de 2300.
Queria evoluir mas só com trocas e onde estou farto-me de dar e quase nada. Além disso está a decorrer o baú e estão dezenas de gajos que nem uma coroa contribuíram.
 
neste momento o meu clan está cheio e os mínimos para entrar sao 3000.
No entanto para procurares um clan +/- procura por clans que exijam pelo menos 200 doações por semana.
 
Escolhes 8 cartas das que tiveres disponíveis e fazes um deck. Jogas 1vs1 online e para ganhar ou destróis mais Torres que o oponente (3m máximo ) ou destróis a principal primeiro. (há uma principal e duas "secundárias")
Acho que é isto.
 
Bom dia malta será que alguém me pode esclarecer uma dúvida que tenho eu comecei a jogar a uns 3 ou 4 dias atrás e entrei para um clã mas não tenho acesso ao baú do mesmo como posso fazer parte para poder abrir o baú?? É que tem lá 48 pessoas habilitadas para ganhar o baú menos eu e outro...

Cumps e obrigado
 
Bom dia malta será que alguém me pode esclarecer uma dúvida que tenho eu comecei a jogar a uns 3 ou 4 dias atrás e entrei para um clã mas não tenho acesso ao baú do mesmo como posso fazer parte para poder abrir o baú?? É que tem lá 48 pessoas habilitadas para ganhar o baú menos eu e outro...

Cumps e obrigado
só quem está no clă quando o baú do clă começa tem acesso a ele seja para participar seja para à posteriori receber
 
Ora bem, portanto. Estou a uma vitória de subir de arena, apanho 3 gajos de nivel 9 e 1 de nivel 8 em 4 jogos, estando eu em nivel 7. Nesses 4 jogos, 4 derrotas. Parece-me bem e justo, sem sombra para duvidas.
 
Subir para que arena?

Quando estas no limite superior do teu novel é normal apanhares gajos com superior

Normalmente o teu nivel de jogador será igual à arena a partir de alguns niveis tipo ⅞ assim que me parece normal

Não é porreiro ganhar a gajos com mais níveis? Eu gosto
 
Subir para que arena?

Quando estas no limite superior do teu novel é normal apanhares gajos com superior

Normalmente o teu nivel de jogador será igual à arena a partir de alguns niveis tipo ⅞ assim que me parece normal

Não é porreiro ganhar a gajos com mais níveis? Eu gosto
Arena 8.

Eu também gosto de ganhar. Mas acho que o justo seria, ao ganhar a adversários de nível superior, devíamos ganhar mais troféus. Não devíamos ganhar ou perder sempre os mesmos troféus.
 
Pela centésima vez, o nível das torres vale 0! Vá, 0,1...

A única coisa que mede a nossa skill é o número de troféus. O nível das torres não quer dizer nada. O matchmaking obviamente que só tem em conta o número de troféus e não o nível da torre e ainda bem.

Percebam isto, só vos faz evoluir a longo prazo. Enquanto arranjarem desculpas para as vossas derrotas em vez de ver os replays e perceberem onde erraram e onde podiam ter feito melhor, não vão evoluir e aprender.

Pensem para vocês mesmos, quantos jogos foram decididos pelo nível das torres? Será que aqueles 100 de HP na torre fizeram mesmo diferença? Não houve outros factores mais decisivos para o desfecho final?
 
Ora bem, portanto. Estou a uma vitória de subir de arena, apanho 3 gajos de nivel 9 e 1 de nivel 8 em 4 jogos, estando eu em nivel 7. Nesses 4 jogos, 4 derrotas. Parece-me bem e justo, sem sombra para duvidas.
Também me está sempre a acontecer isso, o meu nível é 8, apanho principalmente 9 e praticamente tantos 10 como 8. Por acaso safo-me melhor com os 9 e 10 que com os 8 porque estes últimos tem tendência a jogar melhor.

O jogo baseia-se em resultados, há gajos que sobrem o nível mas ou não jogam bem, ou têm baralhos desequilibrados ou como se metem a evoluir tudo o que é carta tem nível alto com cartas do baralho que não são nada de especial. Acho que o jogo raramente se decide nos pontos das torres, agora quando vêm gajos nível acima e com cartas 2 níveis acima aí sim, faz impacto.

Mesmo assim acho que o matchmaking tem falhas fortes, no outro dia apanhei um gajo 5, abordei aquilo com cuidado, se se evoluir um baralho conhecendo o jogo fica-se muito mais focado. Mas não, foi um massacre, imagino que do lado dele tenha sido extremamente frustrante.
 
Pela centésima vez, o nível das torres vale 0! Vá, 0,1...

A única coisa que mede a nossa skill é o número de troféus. O nível das torres não quer dizer nada. O matchmaking obviamente que só tem em conta o número de troféus e não o nível da torre e ainda bem.

Percebam isto, só vos faz evoluir a longo prazo. Enquanto arranjarem desculpas para as vossas derrotas em vez de ver os replays e perceberem onde erraram e onde podiam ter feito melhor, não vão evoluir e aprender.

Pensem para vocês mesmos, quantos jogos foram decididos pelo nível das torres? Será que aqueles 100 de HP na torre fizeram mesmo diferença? Não houve outros factores mais decisivos para o desfecho final?
O nivel da torre tem influencia se tiveres que te esforçar mais que o teu adversario para a derrubar. Se jogas com alguem 2 niveis acima de ti a torre tem mais vida. Além de que as cartas vao estar muito mais evoluidas. Isso tudo junto torna o jogo desiquilibrado e injusto. Mas pronto, é a minha opiniao. Nao tenho culpa se gosto de jogar justo. Como nao gosto de jogar contra pessoal de nivel acima, tambem nao gosto de jogar contra pessoal de nivel abaixo. Quando apanho alguem de nivel abaixo já sei que a vitoria é quase certa.
 
Sim, a torre tem mais vida. E então? Existem N factores bem mais importantes que isso. Se estás a jogar contra alguém 2 níveis acima, também jogas melhor que ele, logo equilibras essa "injustiça". Se quando apanhas alguém de nível abaixo é vitória quase certa acredito que estejas num nível de troféus bastante baixo, não tens noção de quanto a skill é mais importante que o nível da torre
 
Sim, a torre tem mais vida. E então? Existem N factores bem mais importantes que isso. Se estás a jogar contra alguém 2 níveis acima, também jogas melhor que ele, logo equilibras essa "injustiça". Se quando apanhas alguém de nível abaixo é vitória quase certa acredito que estejas num nível de troféus bastante baixo, não tens noção de quanto a skill é mais importante que o nível da torre

Faz diferença, quando juntas 1/2 níveis de torre mais 2 níveis de cartas acima das tuas, ele começa em vantagem. Eu noto porque 50% das minhas derrotas isso influencia, dou um exemplo ontem estava a jogar contra um nível 11 a torre dele ficou a 49, tinha o meu mineiro já lá, mas acabou o tempo deu empate. Outro exemplo tenho os meus EB a 10 quando coloco a defender contra os EB a 11 junta da minha torre, se eu não jogar mais nenhuma carta levo dano na torre, fica com vantagem de elixir.
Perco muitas por erros, erros de calculo sim é normal, mas os níveis influencia.
 
Estás a misturar nível de torre com nível de cartas... Eu apenas estou a falar em nível de torre. Nível de cartas sim, pode fazer diferença em conjunto com a skill. Mas lá está, bons jogadores conseguem ultrapassar essa diferença. Em jogadores com a mesma skill aí o nível das cartas importa mais.

Em relação à interacção que falas com os eb, acho que se tiveres bom posicionamento consegues não levar dano
 
Como disseram o nível da torre pouco interessa. O nível das cartas pode ser muito frustrante, principalmente porque há muito jogador que nem sobe da arena dos porcos apenas para andar a trolar com EB ou RG lvl 13, vais ver o perfil e já tiveram com troféus altíssimos.
 
Estás a misturar nível de torre com nível de cartas... Eu apenas estou a falar em nível de torre. Nível de cartas sim, pode fazer diferença em conjunto com a skill. Mas lá está, bons jogadores conseguem ultrapassar essa diferença. Em jogadores com a mesma skill aí o nível das cartas importa mais.

Em relação à interacção que falas com os eb, acho que se tiveres bom posicionamento consegues não levar dano
Se tem mais nível de torre, tambem tem mais nivel de cartas...
Matematica simples..
 
Back
Topo