iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Estou com um problema na bússola do 6S, ficou um dia na vodafone e veio Ok... agora passado uns dias a bússola já não funciona, fica estática. Na navegação por GPS, no Maps por exemplo, a posição por vezes também não é a correta, vou em direção a sul e na app estou posicionado como se fosse para norte.

Lá vou ter que deixar o tlm na assistência técnica outra vez...
 
Boas pessoal,

Estou com um problema relacionado com a rede no meu iPhone 6S Plus... Anda todo marado... Não recebo certas mensagens e chamadas.. depois recebo o aviso que me tentaram ligar... não consigo ligar para ninguém... depois lá consigo mas do nada fico sem rede e a chamada vai abaixo... (smh).

Já desliguei e liguei, tirei o cartão e voltei a pôr... já pus em modo de avião por uns momentos e retirei e... nada..

Estou a usar NOS...

Só comecei a ter este problema desde há uns dias...
 
Boas pessoal,

Estou com um problema relacionado com a rede no meu iPhone 6S Plus... Anda todo marado... Não recebo certas mensagens e chamadas.. depois recebo o aviso que me tentaram ligar... não consigo ligar para ninguém... depois lá consigo mas do nada fico sem rede e a chamada vai abaixo... (smh).

Já desliguei e liguei, tirei o cartão e voltei a pôr... já pus em modo de avião por uns momentos e retirei e... nada..

Estou a usar NOS...

Só comecei a ter este problema desde há uns dias...

Não terás a funcionalidade Não Incomodar ligada?
 
@THOR Comprei um SE há dias e também não recebia chamadas, apenas a mensagem que me tinham tentado ligar. Inclusive a minha mãe tentou ligar umas 6 vezes e nada. Sou Vodafone, mas um restauro das definições de rede resultou. Vê se contigo também resulta.
 
Fiz o restauro das definições de rede e pareceu funcionar, tendo em conta que consegui, logo de seguida fazer uma chamada... Porém, fiz outra ainda agora e passado 1 minuto a rede caiu e com ela a chamada... logo depois, volta a rede ao máximo... enfim
 
Bem, continuo com os mesmos problemas.... Ou não tenho rede, ou quando tenho não consigo fazer chamadas na mesma e eventualmente fico sem rede de novo.... Ou quando consigo fazer uma chamada, "cai" passados uns 30s ou 1 minuto (+ ou -)...

Em certas zonas onde antes tinha 4G no máximo agora nem rede tenho (Campo Grande por ex...)

Enfim, está inutilizável neste momento... quero ligar para alguém e 90% das vezes não o consigo fazer pelas razões que já indiquei...

Devo tentar fazer um restauro ao telemóvel, mas preocupa-me o facto de começar a comportar-se assim de um dia para o outro.

Cumps
 
Meus amigos a melhor loja na zona do Porto para ir é a Colossus ou a RHPro? O meu telemóvel quase não chega às 2.30h de utilização e quando chega aos 14% começa em sucessivos reboots. Precisava de um telemóvel de substituição, sabem em qual das duas me podem facultar um?
 
Talvez... Ainda agora tinha rede no máximo, tentei fazer uma chamada e simplesmente fica no ecrã "a ligar...", em segundos a rede "cai" e a chamada termina, e instantaneamente a rede "regressa"...

enfim
 
Lembrei-me (só agora :facepalm:) de fazer um teste....

O meu Tab S tem suporte para cartão, portanto experimentei pôr o cartão do iPhone nele e... Surpresa! Funciona às mil maravilhas, fiz uma chamada para testar e funcionou a 100%... e rede no máximo.... Para reforçar o teste, pus o cartão de rede móvel que tinha no tablet, no iphone e, quem diria... "sem rede"...

Conclusão, seja software ou hardware, o problema está no iPhone em si :nonono2:

Tristeza...
 
Entao apos uma leitura e comparacao exaustiva, videos no youtube reviews feitos acabei por comprar apos quase 10 anos outro Iphone.

A escolha por razoes monetarias foi o 6S Plus de 32Gb, com seguro de um ano e acessorios. Vamos la ver se me adapto a "novo" IOS 10.3.1 e ao todo universo da maca......

Para ja e tudo "novo" e tudo funciona, quero ver se apos ter usado uns tempos a serio se a minha opiniao nao muda

Espero nao me arrepender da decisao de mudar de Android para IOS mas por esse mundo fora tenho visto muitos registos dessa mesma mudanca por outros users, por alguma coisa sera..

beco
 
Entao apos uma leitura e comparacao exaustiva, videos no youtube reviews feitos acabei por comprar apos quase 10 anos outro Iphone.

A escolha por razoes monetarias foi o 6S Plus de 32Gb, com seguro de um ano e acessorios. Vamos la ver se me adapto a "novo" IOS 10.3.1 e ao todo universo da maca......

Para ja e tudo "novo" e tudo funciona, quero ver se apos ter usado uns tempos a serio se a minha opiniao nao muda

Espero nao me arrepender da decisao de mudar de Android para IOS mas por esse mundo fora tenho visto muitos registos dessa mesma mudanca por outros users, por alguma coisa sera..

beco

Só por curiosidade que equipamento android tinhas?
Vais ver que não te vais arrepender por estares de volta ao mundo iOS.
Boa sorte com tudo.
 
Só por curiosidade que equipamento android tinhas?
Vais ver que não te vais arrepender por estares de volta ao mundo iOS.
Boa sorte com tudo.

Ora alem de ter passado uns tempos com a LG e Sony como segundo telemovel (BB em primeiro ate "morrer" o OS) ter usado um J5, S6 edge e S7 edge tive durante um ano sensivelmente um Note 5. Era para passar para o Note 7 mas todos sabem como isso correu. Em casa ainda ha um Vodafone smart 7 (??) e o S7 edge. Vou ser sincero pelo preco que dei pelo Iphone podia ter comprado outro equipamento, o S8+ acho o telemovel feio mesmo nao gostei de o ter na mao e esgoregadio e ja disse feio? Era para ir para a BB keyone mas traz N problemas alem de ser Android. Android esta muito bom, pena que algumas apps devoram a batt em segundo plano, RAM managment esta ainda longe de ser bom e fartei de fechar apps para poupar. Eu preciso de um device que me dura o dia todo para tudo o que necessito, seja bluetooth, musica, net ou apps e nao gosto de andar com carregadores e powerbanks atras.

E como disse: vamos ver como corre apos 10 anos de afastamento da maca roida......
 
Boa tarde, infelizmente não me estou adotar ao mundo Android e a sua fragmentação e suporte de curto prazo faz-me voltar ao iOS, sabem me dizer se as grandes ou pequenas lojas fazem ou ja praticaram promoções ( ex. 20% direto ) neste equipamento?
 
Back
Topo