Multiplataforma Little Nightmares (Bandai Namco)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Little Nightmares (Tarsier Studios)


Little_Nightmares_Free_Download_FULL_Version_PC.jpg


Plot:
A nine-year-old girl named Six is kidnapped from her home and taken to work in The Maw – a surreal underwater resort catering to the whims of the powerful elite. When an unexpected twist of fate offers her a chance at freedom, Six takes a journey through the bizarre and unpredictable world of The Maw, and catches a glimpse at the corrupt heart of modern happiness.

Data de lançamento: 28 de Abril 2017
Plataformas: PS4, Xbon One e PC

Trailer:



Gameplay:


C1QPWdtXEAA05En.jpg
 
Detalhes técnicos do jogo:

Little Nightmares Runs at 1620P@60FPS on PS4 Pro, 1080P@30 on PS4

Bandai Namco shared some technical details on Little Nightmares. The game will run at 1080P and 30 FPS on a regular PlayStation 4 console, while the native resolution will be bumped to 1620P (75% of 4K’s 2160P) on PS4 Pro where the frame rate will be close to 60FPS (70% of the time it will be stable at 60FPS, for the remaining 30% it will vary between 50 and 60FPS).

https://wccftech.com/little-nightmares-1620p60-pro-1080p30/
 
Aaaah.... que "pequena" grande maravilha! Isto sim, é a minha praia (estou ainda no início).

Fluidez excelente (está perto dos 60fps na PS4 Pro), ambiente magnífico, jogabilidade estável e seguríssima... muito, muito agradável... review mais completa quando o terminar. Para já, as primeiras impressões são muito, muito boas...
 
Aaaah.... que "pequena" grande maravilha! Isto sim, é a minha praia (estou ainda no início).

Fluidez excelente (está perto dos 60fps na PS4 Pro), ambiente magnífico, jogabilidade estável e seguríssima... muito, muito agradável... review mais completa quando o terminar. Para já, as primeiras impressões são muito, muito boas...


Desejoso de lhe colocar as mãos em cima, amãnha já o vou buscar :D, parece mesmo meu tipo de jogo.
 
Se me dissessem que foi feito pelos tipos do Inside/Limbo, acreditava.

Estou a gostar muito. Ambiente misterioso, puzzles simples, cenários detalhados e interactivos.
 
depois mete fotos, alem do jogo o que me está a atrair é a figura e tudo o que vem com o jogo físico.

Isto porque pelo que pude ver a edição física é a de colecionador, ou existe alguma versão normal só com o jogo?
Coloquei no topic das aquisicoes, sobre o jogo só logo que coloco em prática, mas pelo preço a versão de colecionador vale apena tomara fossem todas assim, penso que existe tambem a versão normal.
 
Back
Topo