Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Tambem se desce de rank por inatividade ?? Nunca me aconteceu isto, mas hoje fui lá e pumba... Estava em silver, e agora bronze 3, wtf.... Aconteceu isto a mais alguém ??
E já agora, ninguem pra fazer um grupo que jogue diariamente ?? É que se formos 3+ subimos facilmente, e ainda se faz uns jogos bastantes engraçados :D

Se alguem quiser mais 1 pa jogar é so adecionar na psn ;)
ID: deathxp

Mais logo já dou add! :)
 
lol...estás como eu.
Aproveitei a uns 3 ou 4meses uma promocao e comprei o jogo.
Mas ainda nao consegui largar o bf1 para me virar para o R6 Siege...
 
Boas malta.. Alguém joga este jogo com os headsets wireless da Sony? Os 2.0..como é que configuraram para os Rainbow six? Tou sempre com pessoal a jogar mas ou as Vozes do pessoal ta bué alto ou fica as vozes mesmo bué baixo e não consigo aumentar o som das vozes.. Alguém consegue ajudar?como é que configuro isto? Cumprimentos..
 
Eu jogo com eles com o perfil do Destiny. Tenho ajustado tanto na Party como no botão do H7 ao meu gosto, cabe a ti fazeres o mesmo.
 
Eu jogo com eles com o perfil do Destiny. Tenho ajustado tanto na Party como no botão do H7 ao meu gosto, cabe a ti fazeres o mesmo.
Sim tudo bem.. Mas quando eu tento mexer no volume aparece me a cinzento e não consigo mexer. Mexo na Party e não altera som nenhum (calculo que estejas a falar na prioridade de som jogo /som Party)
 
Sim tudo bem.. Mas quando eu tento mexer no volume aparece me a cinzento e não consigo mexer. Mexo na Party e não altera som nenhum (calculo que estejas a falar na prioridade de som jogo /som Party)

Também tens um ajuste para definir se ouves mais som do jogo ou da party.
Eu tenho sempre prioridade à party e todo o volume para o jogo com o headset ligado ao comando (hyperx cloud2).
 
Também tens um ajuste para definir se ouves mais som do jogo ou da party.
Eu tenho sempre prioridade à party e todo o volume para o jogo com o headset ligado ao comando (hyperx cloud2).
É esse ajuste que falo. Nesse ajuste, eu posso meter máximo Party ou máximo jogo que o som que saí nos meus fones é sempre O mesmo.. Eu gostava de meter som alto da Party e som alto do jogo(quando tamos a jogar só falamos mesmo do jogo, por isso não havia problema Tar os dois com volume alto.. Mas não consigo.. O máximo que consigo é som médio da Party e som médio do jogo. Não sei se é por ser por wireless ou não mas já experimentei Tar com os fones ligados como se fosse a carregar e não altera nada à mesma quando mexo na prioridade do som..
 
Sim tudo bem.. Mas quando eu tento mexer no volume aparece me a cinzento e não consigo mexer. Mexo na Party e não altera som nenhum (calculo que estejas a falar na prioridade de som jogo /som Party)
Sim, aqui nota-se... Mas tenho colegas que por mais que mexa nas settings mal os ouço na mesma, devem precisar de acertar eles o boost do micro deles.
 
Sim, aqui nota-se... Mas tenho colegas que por mais que mexa nas settings mal os ouço na mesma, devem precisar de acertar eles o boost do micro deles.
E como acerto isso do micro? Tens os oficiais da Sony? É mm estranho.. Não oiço bem o jogo nem oiço bem o pessoal.. Dificulta me bastante porque este jogo é à base do som..
 
Back
Topo