• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Dúvida CSGO/ Ajuda compra Laptop Gaming

Boas noites pessoal. Sei que isto poderá ser um bocado off topic e provavelmente muita gente não me irá conseguir responder a esta pergunta. Mas eu queria saber pelo que é que o CS GO puxa mais num portátil. Se é pela gráfica, processador, etc...

Isto tudo porque queria comprar um laptop especialmente para jogar CSGO e não queria gastar muito mais de 1350€ porque não tenho a certeza se vale a pena gastar o dinheiro num laptop com uma placa gráfica superior, se um mais barato faz o mesmo...

Se quiserem indicar algum portátil vou deixar um questionário e depois vocês logo vêm.

Abraço a todos e obrigado, desde já.


QUESTIONÁRIO

Qual é o orçamento disponível?
1000€-1350€

Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
15" / 17" mas de preferência 17"

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
MSI de preferência

A que tarefas se destina o portátil?
Dedicado maioritariamente a CS:GO

Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai ficar a maior parte do tempo em casa mas não me importo de andar com um bom peso às costas.

Quantas horas de bateria necessitas?
Irrelevante.

Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
1920x1080

Quando é que vais comprar o portátil?
O mais rápido possível.

Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não.
 
MSI GE72VR que está a 1699 na ***** costuma ficar a 1400 é a melhor solução de 17.3 dentro desse orçamento... Foi o que eu comprei.. De 15.6 tens o MSI GP62MVR a 1150
 
Back
Topo