LG G6

A Samsung vende muito do que vende no mundo porque tem um marketing super agressivo. Olhem o exemplo da Huawei, que são o 3º maior fabricante de telemóveis do mundo, e que nos EUA vendem zero, ou perto disso. No reverso da medalha, em Portugal a Huawei já vende imenso porque tem feito um marketing fortíssimo e as pessoas começaram a reparar. O marketing pesa imenso nas decisões tomadas pelas pessoas quando compram um artigo.

A meu ver o problema da LG continua a ser o mesmo. Não estão a pensar estrategicamente. Este lançamento do G6 é um flop. Mesmo com um processador de 2016, se eles tivessem conseguido pôr o equipamento cá fora rápido e em força, com um bom marketing e com um preço atractivo, talvez a rondar os 650 euros, tinham ganho um bom avanço enquanto outros aguardavam pelo S8.

Agora? Agora só lhes resta baixar o preço mês após mês e pensar no próximo equipamento. Vão sempre conseguir vender umas unidades, mas continuam a repetir erros. Eu estava convencido em mudar para o G6, mas o atraso deitou abaixo essa ideia. Vou esperar para ver o que lança a Google, mas sem grandes expectativas. Acho que vou esperar pela próxima geração, que o meu S6 com Nougat ainda está para as curvas.
Eu não vejo uma pessoa a comprar repetidas vezes produtos de uma marca se esta não trouxer qualidade.
Por mais marketing que faças.O boca a boca conta muito.
A Huawei e a Samsung tem sucesso por isso, conseguiram vender telemóveis que cativaram clientes.
A LG não me digam que não é conhecida, mas desde pequeno que ouço, LG é marca de frigoríficos. Eles basicamente não tem boa reputação
 
Isto e tudo muito giro e bonito, comparacoes e ideias mas continuo nao entender porque todos so veem specs e nao veem autonomia. Parece que a pouco e pouco estamos de regresso para o inicio do aparecimento dos telemoveis: tamanho de uma pasta executiva !!!!!! Ora hoje em dia e quem e power user sabe bem que 3000mAh (3300 mAh neste caso) nao chega para nada. Dados moveis, chamadas, notas, mails, fotos etc. etc. e depois tiramos do nosso bolso/mochila ou saco das compras um powerbank, caregador de parede ou ligamos no carro... Isso e ser autonomo??

Mais uma vez tem toda a possibilidade de fornecer algo que poderia ser utlizavel por 24h e sairam com ....... Alem de esta discussao toda se rodar a volta de vendas FORA DO PAIS, que ve-lo em PT e mentira (ainda). Como sou user que gosto de um ecra "decente" era uma hipotese mas este e como os outros e nao estou para andar carregado com tralha para que posso usufruir do equipamento o dia todo !! Ja sei que vem ca dizer que dura 2 dias mas de certeza que nao e usado intensivamente, eu se o meter numa gaveta ate me dura 1 mes.

Vamos la ver o que vai sair a seguir........

beco
 
concordo.
mas a capacidade da bateria não é tudo.
a optimização do software ajuda e muito.
o zenfone 3 tem 2800 de capacidade e consegue aguentar sem problemas um dia de uso mediano.
4g fora de casa, 10h dia, Bluetooth sempre ligado, wifi em casa, Spotify no carro (2h dia, com uma hora no ginasio), e faz umas 5h de ecrã.. chegas a casa e tens uns 20%.
 
Lg g6 em Portugal e que nada. Para poder ver e testar.
Tava a espera que por esta altura ja tivesse mas lojas. Ou pelo menos um preço oficial para Portugal.
 
Eu tive um G3 um G4 e um G5 e todos nunca tiveram um único problema.. o problema que tinha o G5 que era a única coisa que me podia queixar era a bateria dura pouco.. mas trocava.. já os oneplus é constante os problemas de software
 
@paulo-gaio desculpa mas o facto de tu não teres problemas com os LG é uma amostragem muito pequena.
Todos os aparelhos tem os seus defeitos.
Não estou a dizer que a LG não tem qualidade, mas não tem uma boa imagem, e parece que fica sempre a faltar qualquer coisa ao telemóvel.
 
A LG não me digam que não é conhecida, mas desde pequeno que ouço, LG é marca de frigoríficos. Eles basicamente não tem boa reputação

Ahhh, memória... há uns anos dizia-se o mesmo da...Samsung.

Bom, esta era mais TV embora o meu irmão por exemplo tenha um Samsung.
É um bom combinado...no frost[emoji38]
 
Back
Topo