Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

A fixação é que é mais rápido, provavelmente consome menos dados, é adaptado em condições ao ecrã do telemóvel e é mais fácil de navegar. Não é fácil andar (também!) neste caso a justificar um browser.
 
Fixação?! Simples ... Notificações, Melhor UX, maior performance (não que tenha queixas do Edge), etc.
A fixação é que é mais rápido, provavelmente consome menos dados, é adaptado em condições ao ecrã do telemóvel e é mais fácil de navegar. Não é fácil andar (também!) neste caso a justificar um browser.
Eu tb uso o mTalk, reconheço-lhe algumas vantagens. No entanto prefiro o Browser por considerar mais fiável-
Na concorrência existe o Tapatalk e há dias fui "testemunha" de um grande problema criado por esta aplicação aqui neste mesmo forum.
Btw... No Groove podes adicionar músicas ao OneDrive e ele funciona como se tivesse o Music Pass.

Confirmo

Não faço a mínima ideia ;)

Não foste tu que há dias aventaste a hipótese que esta solução estaria por dias? Ou teria sido o @anthonws ??:snatal:
 
Última edição:
Mytube recebeu atualização, v3.0 e é agora UWP para todos :)

Mobile + PC + Xbox

Pena ser dos poucos que ainda faz algo pelo zombie.

A app está com com bom aspeto. Parece-me mais leve e menos atolhado.

Um bom exemplo do potencial de uma UWP.

Edit: penso que não dá na xbox, pelo menos nao encontro na loja.

Essa app é uma verdadeira UWP. Essa app é um exemplo do potencial das UWPs

E essa app devia ter vencido a melhor app UWP. Que excelente trabalho!
 
Fixação?! Simples ... Notificações, Melhor UX, maior performance (não que tenha queixas do Edge), etc.
Infelizmente a UX n é nada do outro mundo e tem bugs. como n uso notificações nem é por aí.
efetivamente ainda vale pela performance, mas isso é pk o zwame n está otimizado para html5
Não é fácil andar (também!) neste caso a justificar um browser.
neste caso diria q sim pois por vezes ficam coisas por ler.

no entanto há gente q tem o appx do mtalk para quem quiser instalar.
 
Sou ainda novato no Windows Phone,por isso gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a aplicação MAPAS? Usam como gps e consegue ser boa como o GOOGLE MAPS ou não? Que outras alternativas (grátis) usam?
 
O mapas ainda deve andar numa fase em q offline para alguns lumias está uma treta. tirando isso está mt bom. se n encontrar o PoI q procuras, procura no gmaps. depois tem lá um ícone q te deixa começar e acabar o percurso no mapas. testa.
 
E no caso do face? E outras apps?
Eu sugeri é que dê manualmente para adicionar apps nas definições "associar aplicações com sites" ;-)

Isso depende da App, não do SO. Mesmo que pudesses adicionar manualmente uma App não te ia adiantar de muito se a App não souber o que fazer com o parâmetro que receba no arranque.

A App tem um EntryPoint onde pode receber parâmetros, e tem que ser programado na App o que ela faz com esses parâmetros. No caso do myTube, ela teria que receber o id do vídeo para depois chamar a Page do Player para reproduzir o conteúdo. Como isso não está implementado o SO não pode fazer milagres.

Confesso que fico admirado pelo Dev do myTube não ter isto implementado ...
 
Ok, percebi +/- como trabalha, nesse caso podemos mandar sugestão para o dev do mytube, porque para o face nem deve fazer diferença mandar ou não...
Já agora porque é que esse menu que falei só tem duas apps que dá para desligar? O próprio sistema não tem mais?
 
Eu também só tenho duas (Windows Central e uma outra) tendo mais de 50 Apps. Acaba por ser o reflexo do MarketShare (um pouco como a adesão às UWPs).

As Apps "declaram-se" como capazes de assumir o papel de interpretar certos URLs. Acaba por ser como o menu de Share, as Apps que lá aparecem listadas estão lá porque no Manifest das mesmas declaram-se como capazes de receber certos tipos de conteúdos para partilha.
 
Eu tb uso o mTalk, reconheço-lhe algumas vantagens. No entanto prefiro o Browser por considerar mais fiável-
Na concorrência existe o Tapatalk e há dias fui "testemunha" de um grande problema criado por esta aplicação aqui neste mesmo forum.


Confirmo



Não foste tu que há dias aventaste a hipótese que esta solução estaria por dias? Ou teria sido o @anthonws ??:snatal:

Fui eu que mencionei a falta de tal opção (Groove Music Family Pass). Mas não posso comentar sobre se e quando estará disponível.
 
O WhatsApp teve algum problema no Windows após aquela actualização de umas semanas atrás?

É que não cheguei a actualizar o meu e queria saber se posso actualizar sem vir a ter problemas.
:D
 
Back
Topo