Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Ver a conferência da E3 em 4K era porreiro.
Como não tenho a Xbox One S resta-me ver pelo portátil usando o site, isto se pelo site suportar resolução 4K.
Alguém sabe se suporta?
 
E o que está cada vez melhor é quantidade/variedade de serviços que este ecossistema MS está a apresentar. Muito interessante e efetivamente é de valorizar o esforço implementado para melhorar os serviços, oferecendo mais-valia para os clientes/jogadores.
 
Pessoal já aconteceu a alguém o comando parece que não tem alcance nenhum? Se não tiver tipo a menos De 1 metro tá sempre a perder a ligação... começou a acontecer do nada
 
Meninos... 2002 :D

Daqui a uns anos, cá andaremos a continuar a discutir o sexo dos anjos do mundo gaming :-D

136465-222765-oldgamerjpg-noscale.jpg


(desculpem o off-topic)
 
Mixer,Groove,chamar One à terceira consola da divisão de jogos.Alguém na divisão de marketing da MS subiu a corporate ladder de forma horizontal...
 
boas pessoal.
estou perto de comprar uma xbox one. O primeiro modelo de um amigo a um preço excelente. Mas estou um pouco pe atras porque pussuo uma ps4.
A minha questao é, que vantagens teria em obter tambem uma xbox? os exclusivos? É que como em portugal a PS reina tenho medo que a comunidade seja muito morta, os jogos caros, nao haja promoçoes na live como na psn etc..

um pequeno aparte; se comprar vou entrar pela primeira vez no mundo xbox, na geraçao passada tive a poucos passos de comprar uma 360 xD

obrigado
 
boas pessoal.
estou perto de comprar uma xbox one. O primeiro modelo de um amigo a um preço excelente. Mas estou um pouco pe atras porque pussuo uma ps4.
A minha questao é, que vantagens teria em obter tambem uma xbox? os exclusivos? É que como em portugal a PS reina tenho medo que a comunidade seja muito morta, os jogos caros, nao haja promoçoes na live como na psn etc..

um pequeno aparte; se comprar vou entrar pela primeira vez no mundo xbox, na geraçao passada tive a poucos passos de comprar uma 360 xD

obrigado

Xbox Game Pass
Xbox One Backward Compatibility
Xbox Region Free Games
Xbox Play Anywhere
EA Access

Estas são algumas das vantagens ;)
 
Back
Topo