Huawei Nexus 6P (Android M)

Eu já não tenho o meu 6p mas foi o telemóvel que mais gostei até hoje. Mas sim foi um telemóvel que nos jogos mais exigentes entrava facilmente em throttling devido ao sp810. Para quem não joga jogos pesados ou nem sequer joga, é brutal o telemóvel.
 
Pois para mim, ainda por cima agora que começa a vir o tempo quente, está a ser um breakdown completo... Já tinha ouvido falar disto antes de comprar o tlm em Novembro, mas agora que começo a experiênciar isto em 1ª pessoa, é mesmo horrível... Está-me mesmo a pro contra a parede para comprar um G6... Mas não queria gastar já mais dinheiro num telemóvel...
 
Pois para mim, ainda por cima agora que começa a vir o tempo quente, está a ser um breakdown completo... Já tinha ouvido falar disto antes de comprar o tlm em Novembro, mas agora que começo a experiênciar isto em 1ª pessoa, é mesmo horrível... Está-me mesmo a pro contra a parede para comprar um G6... Mas não queria gastar já mais dinheiro num telemóvel...
Vou experimentar os jogos que falas e depois dou feedback...
 
Se te quiseres dar ao trabalho no real racing 3 é onde mais se nota os breaks em pistas grandes, e ontem instalei o Injustice 2 e é a mesma coisa... -.-'
 
O meu anda sem capa, só com vinyl

xIXg7rB.jpg


ex3mnRx.jpg


Tiradas com o 5x da maria.
 
Última edição:
Back
Topo