Lenovo Yoga 710-14IKB

Se repararem o que se encontra à venda são as velharias que estão em stock.
Só lá para março é que começam a aparecer os modelos "late 2016" e 2017.
Eu estou à espera do swift 5 e não se encontra em nenhum lado.
 
Boas, estou a pensar comprar o Lenovo Yoga 710-4ikb, agora que já o tens há algum tempo achas que podias dar algum feedback? Principalmente a nível do que não vem nas especificações, como a qualidade do ecrã, do teclado, do rato, etc.
Obrigado!
 
Boas, estou a pensar comprar o Lenovo Yoga 710-4ikb, agora que já o tens há algum tempo achas que podias dar algum feedback? Principalmente a nível do que não vem nas especificações, como a qualidade do ecrã, do teclado, do rato, etc.
Obrigado!

Boas, o que te posso dizer pós 4 meses de utilização é que desempenha todas as tarefas de programação que estavam destinadas sem qualquer problema, desde adobe's photoshop, Illustrator, premier a jogos leves...

O ecrã é dos melhores que já vi, e em termos de updates a lenovo tem lançado várias melhorias,principalmente no barulho da ventoinha pois o portátil é muito fino.

O rato e teclado também sem qualquer problema.

Ainda tens o aspeto positivo de puder dar upgrades na RAM e disco.
 
Boas @tom_skull pois isso eu vi, o chato é o layout do teclado ser o espanhol. E como o touch também não é uma coisa que seja muito importante provável vou optar por outro.
Tu optaste pelo HP Spectre 13-v101np? Também o estive a ver, está a 950€ na W. A vantagem deste yoga é a placa gráfica comparada com o spectre que falo e com o asus UX430UA que também ando de olha, apesar de a diferença ser de apenas 25%~35% se tanto.
 
Optei pelo Spectre e estou neste preciso momento a escrever nele! Primeiras impressões muito positivas, o teclado já tinha experimentado na loja mas quanto mais escrevo mais gosto, é dos melhores em que alguma vez escrevi. A única coisa negativa até agora, e é algo que já tinha lido nas reviews, é que o som mesmo no máximo não é muito alto, para mim não é muito grave mas é importante saber. Foi pena a promoção da W. ter acabado ontem, acho que era um excelente negócio.
O Asus UX430 era um em que eu também estava muito interessado, a nível de preço qualidade parecia melhor que o Spectre, mas quando experimentei o teclado na loja não gostei mesmo nada, parecia esponja e por isso é que o pus de parte. Também há o Asus UX330 que penso estar por volta de 999Euros, tenho ideia de ter gostado mais do teclado dele do que do 430.
 
Quanto custou o spectre @tom_skull? Pelo que vejo ainda fica bastante mais caro do que o ASUS (já se encontra por 888€ com i5) e em specs são muito semelhantes.
 
Quanto custou o spectre @tom_skull? Pelo que vejo ainda fica bastante mais caro do que o ASUS (já se encontra por 888€ com i5) e em specs são muito semelhantes.

Boas, sim agora o Spectre está bastante caro (1200euros na W.) eu comprei por 950euros na W. na promoção há uns dias. Assim já existe uma diferença grande de preço entre o Asus 430 e o Spectre, e para quem estiver interessado no Asus 430 aconselho a irem à loja experimentar o teclado, realmente eu não gostei, mas para quem experimentar e gostar tem um computador que aparente ser excelente a nível de preço/qualidade.

#EDIT
Verifiquei novamente e o Spectre é possível adquirir por 1000euros noutra loja, pelo que na minha opinião é um preço aceitável pelo portátil
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo