Novo pacote Digital na rede Cabo

Ela apenas tem os 35 canais contratados? Ou seja apenas tem o pacote MIX instalado?
Refiro-me apenas a esse pacote....
Se tiver já pacote instalado de TV com box apenas óbvio que tem acesso aos canais sem box....

Queria era saber se os clientes apenas com o pacote MIX subscrito (35 canais) tem acesso aos 120 canais .....


Sim @dercio24 só têm o pacote de 35 canais. Como referi na minha msg. Não têm boxes nem internet..


Abraço!
 
Já agora, no caso da minha mãe que tem o pacote dos 4 canais e telefone fixo ontem fiz a sintonização e sim aparecem os canais digitais,... Todavia penso que neste caso não é a totalidade, os tais 121, mas ainda não fiz sintonização manual de alguns canais para perceber quantos na realidade são!!!!
 
Não. Nem vai haver :)

Era até agora a unica operadora que não tinha RF digital e disponiblizava apenas canais em analógico nas televisões sem BOX.
Antes de chegarmos à grelha digital é importante referir que a grelha RF analógica sofreu alterações e em vês de 33 canais. esta passa a oferecer 35 canais (sem repetições). As novidades são a inclusão dos canais “CM TV e “TVI Reality” nesta grelha.
 
Anteontem há conversa com a malta do SAC da NOS informaram que quem tivesse os 35 canais não tinha acesso aos canais digitais....
Alguém que tenha apenas o serviço analógico sem net e que confirme se é possível ou não ter os canais digitais nesse pacote...
Os meus pais só tem TV analógica 35. Fui lá fazer a sintonia e já teem 121.
 
Obrigado a quem respondeu a minha questão!

é impossível tecnicamente no HFC separar 4 canais para este...35 para aquele...e 121 para o outro. Abriu ...abriu...é para todos...mesmo para quem tenha os 35 canais.

Para quem tem 4 canais, nesse caso, deve ter o filtro para não dar os 35 (antigos) ...mas em muitos casos já nem existe filtro e passa tudo...quase de certeza que muitos terão os 121 a pagar os 4 canais :) é assim no HFC.

cumps
 
Exato, mas só quando possível. As TVs aqui de casa por exemplo não fazem sintonia manual canal a canal.
As minhas duas Samsung também não o fazem, pois introduzo os dados e quando sintonizam fazem no em todos os canais daquela banda!!!
Por exemplo, abriram 9 canais da frequência 233.500 onde uma delas é a TVI24.
 
ee52a38ab8f879b29af25e04a9e46a99.jpg

Boas pessoal, a minha lg só aparece assim. Há forma de conseguir os restantes canais? É preciso outra box? Ou basta estar ligado à saída de TV na parede? Obrigada.
 
Back
Topo