NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Ok, não tinha essa noção. Mas, salvo erro, o @DoubleM é cliente Nowo, como as fidelizações são independentes pode ser que dê para aderir os tlm e depois rescindir o contrato de 3play...
 
Já pensaste em fazer contrato com a Meo o 3play e os tlm na Nowo? Não te compensa?

Telemóvel da Nowo sem os restantes serviços não dá mesmo...

Lá tive de fazer nova fidelização durante 12 meses. Fico com a Kaon mas também não me faz grande diferença.

Pela primeira vez que me lembre, desde que negoceio as fidelizações com eles que não consegui manter ou baixar o valor que tinha. Pelos mesmos serviços vou pagar mais. Dá ideia que estão muito menos flexíveis. Não fosse mesmo pela questão do telemóvel, provavelmente teria mudado mas mesmo a aumentar o valor continua a compensar em relação à concorrência (e eles sabem).
 
Telemóvel da Nowo sem os restantes serviços não dá mesmo...

Lá tive de fazer nova fidelização durante 12 meses. Fico com a Kaon mas também não me faz grande diferença.

Pela primeira vez que me lembre, desde que negoceio as fidelizações com eles que não consegui manter ou baixar o valor que tinha. Pelos mesmos serviços vou pagar mais. Dá ideia que estão muito menos flexíveis. Não fosse mesmo pela questão do telemóvel, provavelmente teria mudado mas mesmo a aumentar o valor continua a compensar em relação à concorrência (e eles sabem).

Ficaste a pagar quanto e com que serviços então ??
 
Ficaste a pagar quanto e com que serviços então ??

Basicamente os serviços que tinha que eram a Internet 100/10, telefone com chamadas para a rede fixa, para o estrangeiro (em certos horários) e 500 minutos para telemóvel, Box Kaon com 140 canais, telemóvel com 2Gb, 36.99€. Por isto tudo tinha negociado o ano passado salvo erro por 32.99€ mas este ano mostraram-se inflexiveis. Se soubesse, tinha feito a fidelização de 24 meses o ano passado mas é sempre um risco enorme.
 
É o Fibra 100 com o móvel a 5€.

Eles estão inflexíveis porque sabem que com o(s) telemóvel(s) continuam muito mais baratos que a concorrência.
 
É o Fibra 100 com o móvel a 5€.

Eles estão inflexíveis porque sabem que com o(s) telemóvel(s) continuam muito mais baratos que a concorrência.
Não acho que estejam muito mais baratos que a concorrência. Se levarmos em consideração o tráfego que a NOS no WTF não conta o W deles acaba por ser ela por ela
 
O problema nesses tarifários é que há sempre APP's e serviços que não entram na equação.

Pode servir para muita gente mas para mim por exemplo não dava.
 
Não acho que estejam muito mais baratos que a concorrência. Se levarmos em consideração o tráfego que a NOS no WTF não conta o W deles acaba por ser ela por ela

2GB sem apps ou 500MB com apps depende do que o utilizador prefira, mas o preço é muito mais barato que a concorrência.

Repara que o tarifário fica, por exemplo, a 51.99 com 4 móveis de 2GB. Não há nenhuma operadora com um preço sequer parecido.
 
Telemóvel da Nowo sem os restantes serviços não dá mesmo...

Lá tive de fazer nova fidelização durante 12 meses. Fico com a Kaon mas também não me faz grande diferença.

Pela primeira vez que me lembre, desde que negoceio as fidelizações com eles que não consegui manter ou baixar o valor que tinha. Pelos mesmos serviços vou pagar mais. Dá ideia que estão muito menos flexíveis. Não fosse mesmo pela questão do telemóvel, provavelmente teria mudado mas mesmo a aumentar o valor continua a compensar em relação à concorrência (e eles sabem).

Bom dia

Estou completamente de acordo contigo, passei tambem para esse valor, eles sabem que com telemóvel não têm concorrência.
 
O valor que me propuseram é o mesmo que estás a pagar e com a troca da Kaon pela nova box. 12 meses de fidelização.
Pago actualmente 24,99 pelo mesmo serviço que dispões.
Estavas em período de renegociação? Tentei que me mudassem a box, mantendo a mesma mensalidade, mas foram intransigentes (queriam 31,99) .Provavelmente terei de esperar pelo fim da fidelização.
 
A minha fidelização termina dia 26. Logo sim, estou em período de renegociação.

O valor de 31.99€ têm sido intransigentes, também pareciam quanto à fidelização mas na última chamada desceram para os 12 meses o que me tem feito pensar e talvez aceite.

Pena é que vou passar a pagar mais 7€, na prática.
 
A minha fidelização termina dia 26. Logo sim, estou em período de renegociação.

O valor de 31.99€ têm sido intransigentes, também pareciam quanto à fidelização mas na última chamada desceram para os 12 meses o que me tem feito pensar e talvez aceite.

Pena é que vou passar a pagar mais 7€, na prática.
Conseguiste manter os 25 euros mantendo os mesmos serviços e alterando a box?
 
Estou mesmo cansado da palhaçada desta vez.

Apesar de ter MEO Fibra à porta acabei de os contactar e fui atendido por um rapaz que não revelava o mínimo interesse e basicamente o que ouvi foi o desmentir da proposta onde me tinha sido garantido que ficaria registada para que eu ponderasse, ou seja, os 12 meses de fidelização pelo pacote TV, NET e VOZ pelos 31,99€ com a nova box.

Ridículo, aumento 7€ no valor da mensalidade e ainda me querem agarrar 2 anos? Sinceramente estava a ser condescendente e algo conservador - admito, visto que sou cliente da Cabovisão há 15 anos. Mas assim não dá! Recusaram-me falar com um supervisor, bem como me foi recusado o acesso à audição da última chamada alegando que isso apenas é possível quando exista aceitação das condições propostas.

Não foi capaz de me dar um argumento, um único, para que houvesse vantagem em manter a NOWO em deterimento da MEO Fibra. Muito triste o rumo desta operadora. Até posso ser benevolente e compreender que quem me atendeu pode ter sido formado há pouco tempo e se revela inseguro, mas procedimentos são procedimentos e não dependem da maturidade profissional ou do interesse especifico de x ou y colaborador.
 
Eu trabalho em contexto de callcenter há 8 anos e sinceramente pareceu-me insegurança de quem está a começar. Quem se está nas tintas porque está para sair a postura é diferente.
 
Back
Topo