MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas. Qual é o valor que se pode exigir à Meo para o serviço ADSL( telefone, internet e televisão), numa aldeia em que o único concorrente é a nos satélite. Estou fora da fidelização e pago Actualmente 50 euros/mês, Inicialmente 44.9. O primeiro post não fala de zonas sem concorrência. Obrigado.
 
Existe por aí algum modelo já semi preenchido (criado por alguém) para a carta de rescisão de serviço que tem de ser enviada por correio?

Obrigado
 
Não liguem, só quem não acompanha este tópico é que não sabe que o MEO costuma fazer campanhas temporárias a 29,49€.
Quem quer aderir ao MEO que aproveite agora, este preço não deverá estar disponível durante muito tempo.

@Mr.Eko confirmas que a campanha é assim?

FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 50Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 5GB durante 3 meses (5€ depois disso)
29,49€ (oferta 1 mensalidade)
 
Não liguem, só quem não acompanha este tópico é que não sabe que o MEO costuma fazer campanhas temporárias a 29,49€.
Quem quer aderir ao MEO que aproveite agora, este preço não deverá estar disponível durante muito tempo.

@Mr.Eko confirmas que a campanha é assim?

FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 50Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 5GB durante 3 meses (5€ depois disso)
29,49€ (oferta 1 mensalidade)

Não me falaram na NET Móvel nem na velocidade de Upload, o rapaz que me telefonou já tinha falado comigo anteriormente e disse que era o que já tinha apresentado antes mas a esse valor, ou seja, 100/100, 150 canais + box e telefone fixo.

Ficou de me ligar amanhã de novo, vou confirmar isso tudo e tentar os 200 canais.
 
Viva
Ofereceram esta proposta pois atualmente tenho M4Oplus com 2 cartões e 2 boxes
M4O top
200 canais
200 mbps de internet
2 cartões 2000m/2000sms/(2Gb+3Gb de oferta durante 24 meses)=5Gb
2 boxes oferta de uma a outra posso abater e baixar a mensalidade
60,49 euros com iva inluído
Dá para baixar mais ?

Liguei para a meo, a tentar obter este tarifário.. e não é possível. Cliente novo não tem estas condições.

Fica-me a 65,89€ com uma box.
Como conseguiste este tarifário? Linha da fidelizacao?
 
Liguei para a meo, a tentar obter este tarifário.. e não é possível. Cliente novo não tem estas condições.

Fica-me a 65,89€ com uma box.
Como conseguiste este tarifário? Linha da fidelizacao?
Chamada via outbond deles, recusei o primeiro valor de 65 euros e a segunda ficou neste valor
P.S terminou a fidelização mês passado
 
Pessoal, fechei agora o contrato com estas condições:

FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + Canais premium (durante 3 meses) + MeoBox grátis (pedi compatível com MEO Jogos)
NET 100Mb Download / 100Mb Upload (pedi com o Router c/ norma AC - Technicolor TG789 vac v2)
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 5GB durante 3 meses (5€ / mês em que é usada depois disso)
32,99€ (oferta 1 mensalidade)

Fidelidade de 24 meses.

Fiz ainda com o MEO get MEO e ainda vou poupar os tais 30€.
 
Já vi que as ofertas de agora conseguem agradar gregos e troianos :p

@trocLas Muito bem. Não te esqueças de confirmar os equipamentos na altura da instalação. Às vezes os técnicos "enganam-se". O router c/ norma AC é todo branco.
 
Pessoal, fechei agora o contrato com estas condições:

FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + Canais premium (durante 3 meses) + MeoBox grátis (pedi compatível com MEO Jogos)
NET 100Mb Download / 100Mb Upload (pedi com o Router c/ norma AC - Technicolor TG789 vac v2)
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 5GB durante 3 meses (5€ / mês em que é usada depois disso)
32,99€ (oferta 1 mensalidade)

Fidelidade de 24 meses.

Fiz ainda com o MEO get MEO e ainda vou poupar os tais 30€.

Como é que fizeste o MEO get MEO? Quando te ligaram ou foste aderir disseste que tinhas um amigo MEO? Ou ele enviou-te o convite?
 
Fui ao site da MEO e pedi para me ligarem. Depois, ouvi todas as condições que me faziam, mencionei que os meus pais também são clientes MEO e que queria fazer a adesão no âmbito do MEO get MEO. Depois, durante a conversa, pediram-me o número do telefone fixo dos meus pais, para depois fazerem o desconto!

@Gemz, mencionei várias vezes que queria esse router e a MEO Box específica. Vou estar atento aquando a instalação, para confirmar se é instalado tudo o que pedi. Obrigado :)
 
Fui ao site da MEO e pedi para me ligarem. Depois, ouvi todas as condições que me faziam, mencionei que os meus pais também são clientes MEO e que queria fazer a adesão no âmbito do MEO get MEO. Depois, durante a conversa, pediram-me o número do telefone fixo dos meus pais, para depois fazerem o desconto!

@Gemz, mencionei várias vezes que queria esse router e a MEO Box específica. Vou estar atento aquando a instalação, para confirmar se é instalado tudo o que pedi. Obrigado :)
Eles vão ter nova fidelização devido a isso?
 
Back
Topo