Conta App Store PT/US

o santo

Power Member
Olá amigos,

Até ha bem pouco tempo, era para mim um misterio o motivo pelo qual num dos meus ipads tinha a app Youtube kids e nos outros idevices nao conseguia instalar....

Recentemente, apareceu-me uma atualizaçao obrigatoria da app, e qd tentei atualizar recebi a indicaçao de que essa app nao estava disponivel para a minha zona.

Lembrei-me que no passado eu teria alterado a localizaçao de PT para US para instalar a app e depois voltei a mudar para PT.

Tentei voltar a fazer o mesmo, mas o metodo ja foi alterado, obrigam-me a colocar um meio de pagamento para alterar a região, e aqui é q está o problema, ou seja consigo alterar todos os meus dados pessois para uma morada US, mas qd chega ao CC e coloco a morada de pagamento US, essa morada nao bate certo com a morada do meu CC que é de PT, mas se colocar a morada de PT ele nao me deixa mudar a região...

Estou a fazer alguma coisa de errado? A ideia é so para instalar o Youtube Kids, o puto no youtube normal tem acesso a muita coisa q nao quero.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
@o santo o mais fácil será criares uma conta só para o US. Se criares a conta diretamente pela App Store, quando te pede os dados do CC podes optar por colocar "None". Ficas sem CC associado à conta e nunca terás problemas.
A partir daí é só desinstalar a app atual (que está associada à conta PT) e instalar com a conta US. Usas a conta PT para tudo o resto.
 
@o santo o mais fácil será criares uma conta só para o US. Se criares a conta diretamente pela App Store, quando te pede os dados do CC podes optar por colocar "None". Ficas sem CC associado à conta e nunca terás problemas.
A partir daí é só desinstalar a app atual (que está associada à conta PT) e instalar com a conta US. Usas a conta PT para tudo o resto.
Obg.
Vou fazer isso, mas hoje ainda dá para criar conta com none?
 
Back
Topo