Gráfica AMD Vega (Radeon Vega 56 & 64 & Frontier Edition)

Eu queria trocar a minha 480 pelas vega (caso valesse a pena) mas como só faço questões de comprar de comprar na altura dos black friday não ando minimamente preocupado com datas ando mais interessado em saber o raio dos preços :nie2:
 
O problems é as Vega esgotarem no lançamento devido ao mining, a não ser que a AMD as transforme em má s para o mining nos drivers, pelo menos nos 2 primeiros meses.
 
Que vão ser fracas para minar eth a gente já sabe, porque usam HBM. Podem é ser boas para minar equihash mas isso também já são as 1070 e 1080ti.
 
A versão Radeon Instinct MI 25 (baseada na Vega) aparentemente também já está a ser enviada para os partners lançarem sistemas no Q3.

Unleashing Radeon Instinct™ to Drive the Next Era of True Heterogeneous Compute
Today, we’re excited to tell you about the next chapter in our vision for instinctive computing. AMD’s Radeon Instinct™ accelerators will soon ship to our partners (including Boxx, Colfax, Exxact Corporation, Gigabyte, Inventec and Supermicro, among others) and power their deep learning and HPC solutions starting in Q3 2017.
http://instinct.radeon.com/en-us/un...e-the-next-era-of-true-heterogeneous-compute/
 
Estão muito preocupados com o power mas neste segmento não interessa muito, consome mais 25% que a 1080Ti mas se apresentar 20/25% de performance a mais e a preço igual ou melhor ninguém se queixa.
 
@Curcundil Claro que importa.
O pessoal aqui está se a esquecer que a gráfica vem 1 ano depois da séria da nvidia.
As Nvidia Volta possivelmente vão cá estar no final do ano ou inicio do próximo, com mais inovações certamente na eficiência como é costume.

A AMD não pode simplesmente dar uma resposta equilibrada para conseguir mercado nesta altura, tem que dar uma oferta acima da nvidia, não só a termos de performance, como fechar o gap em relação à nvidia na questão de eficiência.
Cumps..
 
Ou as Vega são artesanais, ou são pintadas com uma tinta que demora meses a secar ou então a performance delas é tão boa que a Amd está a adiar alguma coisa terrível. São as Vega e o Star Citizen, há tanto tempo que se houve falar neles mas ainda ninguém os viu xD
 
Não tenho nada contra a espera só acho muito estranho terem mostrado gameplays há meses atras e depois estarem tanto tempo sem mostrar mais nada. É que o gameplay nao foi nada impressionante, há noticias a dizer que os tdps vão ser de 300w, a AMD não mostra nada em concreto em termos de performance e a nvidia vai lançar as Volta... cheira-me a esturro mas pronto.
 
Back
Topo