Steam Steam Summer Sales | 22 Junho 2017 a 5 Julho 2017

Status
Fechado a novas mensagens.
O port do GTA IV é tão mau como dizem? Ao preço a que está, parecia-me melhor comprar esse do que o V, para já...

Pelos comentários fiquei com bastante curiosidade em relação ao Dishonored, Divinity e Transistor. Tenho de ver onde gastar, na minha wishlist já tenho descontos de pelo menos 60% no Braid, The Talos Principle e The Beginner's Guide.

Sim, o GTA 4 é um pouco mau. Está mal optimizado e como se não bastasse, obriga a usar o GFWL e o rockstar Social Ckub ao mesmo tempo.
Se queres mesmo um GTA, então vai para o GTA5.
 
Lol. Perguntei porque uma vez disseram me para eu juntar e criar gems e agora tenho gems e não sei para que servem. Desta vez vou vender.

Já comprei o CS Complete. :D
 
Para quem não sabe, na página inicial da steam diz que podem ganhar 2 cartas por dia a explorar a vossa fila de descoberta. Ou a valve se enganou no número ou então está bugado porque se virem a fila pela 3º vez ganham mais uma carta do evento
 
Já alguns anos que não vou a uma sale da Steam, mas é impressão minha ou antigamente as sales eram a sério? Agora parece que estão a preços normais ou inflacionados..
 
Já alguns anos que não vou a uma sale da Steam, mas é impressão minha ou antigamente as sales eram a sério? Agora parece que estão a preços normais ou inflacionados..

50% é o novo 75%. Há já alguns anos que a Steam Summer Sale deixou de ter aquelas promoções malucas. Ainda se encontra alguns bons negócios, mas existem em menor quantidade. Agora, os preços apenas igualam o preço de anteriores promoções. E claro, com o constante crescimento do Steam e da popularidade das suas promoções, as editoras também se aproveitam, e "ajustam" os preços dos seus jogos antes do inicio de uma promoção (ex: Ubisoft, Paradox).
 
No fim do segundo dia já estourei o meu saldo. Ninguém viu [emoji56]
9d414c57de5c2268160dafb998af736d.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo