Edição de vídeo .ts

jorge.antunes

Power Member
Alguém recomenda bom software Windows para edição de vídeo para streams TS (gravados a partir dum adaptador TDT)?
Só preciso de algo básico como cortar pedaços e pouco mais. Tenho usado o avidemux mas crasha com frequência e está pejado de bugs. Ideal seria se fizer "smart rendering" (não recomprime caso se faça uma pequena alteração).
Obrigado!
 
Converter para outro formato está fora de questão pelo tempo que se perde e (eventual) perda de qualidade.

Atualização:
pelas minhas experiências o único editor verdadeiramente prático e que funciona é o TMPGEnc Smart Renderer. Tudo o resto crasha, é limitado, não consegue abrir os ficheiros ou tem um interface horripilante.
No entanto, continuo a procurar alternativas porque o TMPGEnc não é barato :(
 
Converter para outro formato está fora de questão pelo tempo que se perde e (eventual) perda de qualidade.

Atualização:
pelas minhas experiências o único editor verdadeiramente prático e que funciona é o TMPGEnc Smart Renderer. Tudo o resto crasha, é limitado, não consegue abrir os ficheiros ou tem um interface horripilante.
No entanto, continuo a procurar alternativas porque o TMPGEnc não é barato :(
Experimenta dmMediaConverter
Pode ser que faça o que pretendes. Pelo menos cortar sem alterar e juntar partes iguais faz.
 
Back
Topo