PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Fast charge não vai carregar, é o mesmo que o oposto, meteres um telemóvel compatível com FC num carregador sem a tecnologia, carrega de forma normal, aqui é o inverso.
E sim nunca tive problemas com isso com nenhum dos 3 comandos cá de casa(se bem que o da consola da esposa é raro carregar assim) e como eu há mais.
 
Se a bateria não aquecer em demasia não há problema nenhum. Aliás, faz muito pior deixar a bateria ficar quase sem carga, ou mesmo totalmente sem carga.
 
Fast charge não vai carregar, é o mesmo que o oposto, meteres um telemóvel compatível com FC num carregador sem a tecnologia, carrega de forma normal, aqui é o inverso.
E sim nunca tive problemas com isso com nenhum dos 3 comandos cá de casa(se bem que o da consola da esposa é raro carregar assim) e como eu há mais.
Sim sim eu sei que não carrega mais rápido, mas os fast charge têm mais potência que os carregadores normais, dai o ter referido ...
 
Se a bateria não aquecer em demasia não há problema nenhum. Aliás, faz muito pior deixar a bateria ficar quase sem carga, ou mesmo totalmente sem carga.
Exacto
Sim sim eu sei que não carrega mais rápido, mas os fast charge têm mais potência que os carregadores normais, dai o ter referido ...
Tudo(ou quase tudo) o que é aparelho electrónico hoje em dia limita a potência de entrada da energia... Por isso mal será que o DS4 não o faça também.
 
Exacto

Tudo(ou quase tudo) o que é aparelho electrónico hoje em dia limita a potência de entrada da energia... Por isso mal será que o DS4 não o faça também.
Ok sim tens razão no que dizes..
Mas há pouco tempo vi um vídeo no YouTube de um BR que diz que carregou o comando com carregador por preguiça de se levantar para ir buscar o usb e queimou por dentro...
Epa agora se foi ou não graças a isso não sei...
Mas posso por aqui o vídeo para veres e dizeres o que achas que foi...
 
Aposto o que quiseres que não foi só por isso... Mas hey cada um faz como quer, eu dei o meu testemunho e outros já o fizeram também no passado e nunca fritou nada.
 
Ok sim tens razão no que dizes..
Mas há pouco tempo vi um vídeo no YouTube de um BR que diz que carregou o comando com carregador por preguiça de se levantar para ir buscar o usb e queimou por dentro...
Epa agora se foi ou não graças a isso não sei...
Mas posso por aqui o vídeo para veres e dizeres o que achas que foi...

Isso também depender do carregador que usou... Vai na volta foi daqueles do chines que custa 50 cêntimos... Sendo assim, até acredito.
 
Aposto o que quiseres que não foi só por isso... Mas hey cada um faz como quer, eu dei o meu testemunho e outros já o fizeram também no passado e nunca fritou nada.
Vê apartir do minuto 2:30..

Sim claro que cada um sabe de si, se dizes que não aconteceu acredito, estamos só a "discutir saudavelmente" um caso que não afecta a todos..

Percebo te, que é para depois não virem dizer ah e tal o nerusonu disse que não fazia mal e afinal ....

Mas claro que fique bem explícito que só faz isso quem quer..
Isso também depender do carregador que usou... Vai na volta foi daqueles do chines que custa 50 cêntimos... Sendo assim, até acredito.
Samsung fast charge..
Ele mostra no video..
 
Última edição pelo moderador:
Eu carrego o meu com um carregador normal que era de um LG que tinha. O carregador do S8 é type-c por isso não posso experimentar o Fast charge.
 
Algumas vezes carrego os comandos e o auricular com o carregador do s7 com fast charge e 0 problemas. Como é pontualmente e nunca me deu problemas não me preocupo muito.
 
Eu carrego o meu com um carregador normal que era de um LG que tinha. O carregador do S8 é type-c por isso não posso experimentar o Fast charge.

Eu uso o do Galaxy Nexus

Algumas vezes carrego os comandos e o auricular com o carregador do s7 com fast charge e 0 problemas. Como é pontualmente e nunca me deu problemas não me preocupo muito.
Ainda bem que não dá ou nunca deu :)
Eu só disse que havia pessoas/vídeos na internet a dizer o contrário mas lá está...
Também os br tem muitos problemas com a ps4 por causa de aquecimento e vamos a ver colocam as consolas em sítios cheio de pó e apertados com livros etc por cima lol
 
Já testei a carregar com o de 2A e ficou a ferver o DS4 da mesma maneira que fica a ferver a traseira do telemóvel que veio com esse carregador, mas por sim por não achei um de 550mah de um lumia e passo a usar esse até porque penso que a potencia nominal de uma saída usb seja 500mah.
 
Malta, comprei uma subscrição de um ano nos Days of Play e estou a tentar introduzir na PS4 e dá-me erro. Já coloquei em maiúsculas tal e qual no cartão da subscrição. No talão de compra da loja vem um codigo de activação. Tenho que o introduzir em algum lado?
 
Back
Topo