Wetek Play 2

Seria muito bom.
Esta tua resposta era sobre o volumio.
Entretanto tenho usado as builds libreelec 7.x (ainda prefiro esta versao) e 8.x do kszaq e achei estes posts interessantes:

Libreelec 8
https://forum.libreelec.tv/post-45777.html#pid45777
"Hi, 8.0.1f tests (MXV+ S905 1G 1Gbit):
Audio stereo files - All files with all sample rates are OK and bit perfect - Thanks! Please keep this changes in your future versions... :-)"

Libreelec 7
https://forum.libreelec.tv/thread-2347-post-21443.html#pid21443
https://forum.libreelec.tv/post-21363.html#pid21363
"Build 7.0.2.007 - 009:
44/16 - Bitperfect.
96/24 - Bitperfect.
...."

EDIT: A ultima versao do libreelec 7 está aqui: https://forum.libreelec.tv/thread-3588.html

Ainda nao usei o wetek para musica, nem tenho como testar se é bit perfect, mas parece-me que vai no bom caminho :)
Se tiveres algum dac que possa testar se a saida do wetek é bit perfect, seria interessante confirmar isto.
 
Última edição:
Depois dá feedback sff :)
Também quero comprar um

Recebi o Rii i25 Ver2, uma diferença entre a V2 e o original, é que no original o D-PAD e botao OK sao programaveis e só funcionam por IR, na V2 nao sao programaveis e só funcionam por RF.

O IR nao funciona bem, devo ter recebido uma unidade com problemas, se alguem pensar em comprar isto é ver se o IR funciona bem, pq só posso dizer que aqui não funciona.

Na V2 para programar o IR é ficar a carregar na tecla que se quer programar, esta função impede logo que se use o IR normalmente para o volume, pq nao é possivel ficar a carregar nos botoes IR mais que uns segundos sem entrarem em modo de programação. Pode-se carregar durante 1 segundo ou 2. Não pude testar o IR aqui nao aprende.

O sleep é só para o airmouse, quando entra em sleep se o airmouse estiver liagdo este desaparece, mas mesmo em sleep as outras teclas são executadas, não é necessario carregar 2x na tecla.

O airmouse quando se liga o comando, tem os DPIs um pouco baixos para o meu gosto, pode ser perfeito para outras pessoas, mas pessoalemnte preciso sempre de aumentar o DPI, opção que se encontra do outro lado do comando.
Sempre que se desliga e volta a ligar no botao on/off volta ao DPI mais baixo default.

O botao on/off desliga todas as teclas RF e ficam sempre as teclas IR a funcionar.

O teclado QWERTY nao funciona virado para o chao, nem o airmouse funciona com o teclado virado para cima.

Não tem botoes de STOP, Fast Forward e Fast Rewind, talvez programando outros botoes para estas funções, nao testei.

O comando é pequeno e bastante bonito.
As teclas são todas com contactos de click e funcionam bem.

O airmouse e parte RF parecem funcionar bem.
Parece-me que o IR pode ter pouco alcance, mas como o meu nao funciona nao posso dizer ao certo.
 
Alguém usa a app ProgTV com esta box? O zapping é rápido (imediato) ou demora alguns segundos até aparecer a imagem do canal? Obrigado.
 
EU quando vou para comprar a Wetek Play 2 aparecem várias opções, e não sei qual escolher.

Quero para colocar no quarto para IPTV, e Kodi.

Qual a opção que devo escolher'

Obrigado
 
EU quando vou para comprar a Wetek Play 2 aparecem várias opções, e não sei qual escolher.

Quero para colocar no quarto para IPTV, e Kodi.

Qual a opção que devo escolher'

Obrigado

A wetek play 2 permite mudar/remover o sintonizador e tem 3 opções de compra:
- sem sintonizador (pode-se comprar mais tarde)
- sintonizador DVB-C/T/T2 (para sinal TV analogico ou digital TDT)
- sintonizador DVB-S2 (para ligar satélite)
 
Finalmente lançaram o update!

Netflix a 4K na Play 2!
Estava a ver que não!
Agora sim, uma box completa!

O Admin tuga deixou isto no forum do kodi


WeOs 3.1 is out for WeTek Play 2

What's new?

System:
- Kernel Fixes
- Streaming apps in 4K

Apps:
- Added Kodi 17.3
- Aptoide Store updated

WeTV:
- Added XMLTV for Sat
- PG Fixes for ATSC
- Now allows ATSC-T and ATSC-C

To be able to download it:

A notification will pop up under the dashboard.

You can also check We.Update

Please bear in mind that this update will format the device.
Please make a backup of your data! :)

BR
 
Aptoide?

A box tem browser?

Por enquanto o meu Pi3 lê tudo mas qd tiver tv 4k queria testar o netflix.
Aptoide é a segunda maior loja do mundo da android a seguir à oficial play store.
Tem apps que a play store não tem.
E é de origem portuguesa, assim como a wetek.

A box tem browser e dá para instalar os browsers para android que quiseres, é como um telemóvel ou tablet com android.
 
É esta a melhor opção para box com os canais RF vodafone e Kodi? O que procuro essencialmente são estas duas opções, RF Cabo e Kodi.
 
pessoal que tem wetek play 2....tb vos desapareceu a APP da Netflix da play store?

tenho uma wetek hub e não encontro o raio da APP :S
 
Boas,

alguém que tenha MEO fibra e a play2 pode-me dizer como se comporta o sintonizador de canais digitais (cabo RF). Sintoniza todos os canais?(cerca de 100) e o zapping é rápido?
 
Boas,

alguém que tenha MEO fibra e a play2 pode-me dizer como se comporta o sintonizador de canais digitais (cabo RF). Sintoniza todos os canais?(cerca de 100) e o zapping é rápido?
Deve sintonizar bem uma vez que é compatível DVB-T /C. Em cabo (NOS) funciona bem e não há muita concorrência. E com TDT também trabalha bem (a norma da MEO é idêntica) como não tenho MEO (com RF) não posso ser mais claro que isto.
 
Alguem ja experimentou o modo xmltv para epg na nova versao weso 3.1? Funciona?
Da para fazer streaming dos canais dvb-s2 para outro pc atraves do webrowser?
 
Back
Topo