NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Sim,fiquei com 24 meses... Mas é a alternativa melhor que tinha... Sim é até 3 moradas... Mas o certo é que só dei uma...O vendedor diz q posso levar pra onde quiser q não há problema.. Alternarei apenas entre duas casas...


obrigado pela confirmação...eu vou usar a net por varias regiões do país aonde a minha equipa for jogar...tirando a zona de Ilhavo claro
 
Bem, estive a última hora a fazer um teste com as três operadoras. Fiquei surpreendido com a Meo que parece funcionar bem nesta zona e os resultados oscilam pouco. Como seria de esperar a Vodafone tem de longe os melhores resultados e a NOS apesar de até não estar mau de todo realmente fornece um serviço decadente para este fim. Até compreendo que para quem apenas usa telemóvel seja perfeitamente razoável e que nem se note uma grande diferença nas pequenas coisas, mas mesmo durante os testes as velocidades variam com muita frequência e um teste nunca é igual ao seguinte.

Meo:



Vodafone:



NOS:





Todos os testes foram feitos com a antena apontada para a devida torre e com sinal a 100%.

Conclusão: Para mim depender exclusivamente deste serviço NOS está totalmente de parte, já que nem é capaz de manter uma transmissão IPTV. Vou testar mais logo a Meo novamente. Talvez vá optar pelo Meo "segunda casa" que referiram acima.
 
É pena que não haja aqui mais feedback a respeito do plano business. Seria interessante saber se todos são alvo de PUR aos 100gb.
Pelos vistos é geral
Vodafone negócios

- PUR de Dados de 100 GB: A Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço de Banda Larga Móvel, se o tipo ou volume de utilização de um cliente potenciar a degradação da qualidade de serviço dos restantes ou a integridade da sua rede. No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 100 gigabytes no respectivo período de facturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente.

Cheira-me que a Vodafone vai perder a maioria dos clientes 4G
 
Eu sou um dos que vou mudar para a concorrencia nomeadamente para a MEO 4G serviço fixo consigo ter mais velocidade que a vodafone neste momento, irei pagar mais mas compensa bem o dinheiro gasto.
 
Eu sou um dos que vou mudar para a concorrencia nomeadamente para a MEO 4G serviço fixo consigo ter mais velocidade que a vodafone neste momento, irei pagar mais mas compensa bem o dinheiro gasto.

O meu problema é que tenho Satélite da NOS e estou fidelizado até Dezembro, por isso está fora de questão mudar por agora, pois pagar 48,99€ á MEO e cerca de 30€ á NOS é que nem pensar...

O pior é se a MEO se lembra de seguir os passos da Vodafone... ;) ;) ;)
 
O tráfego de internet deste tarifário é ilimitado. No entanto, de modo a evitar a degradação da qualidade do serviço e manter a integridade da rede, a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas excecionais e temporárias de contenção da velocidade na utilização do Serviço de Internet Fixa sobre LTE. A Medida de contenção potencialmente aplicada será proporcional à capacidade de rede disponível em cada momento e aplicada no grupo de todos os clientes nesta situação.

Não fala em limites, e o valor que está lá é sem IVA se não me engano, certo?
 
Então quer dizer, um gajo adere a este tarifário, anda super contente com ele e agora sabe que vão aplicar limite aos 100gb de consumo? Bonito serviço........

Para quem não está em zona fibra e para quem o adsl está num estado lastimável, que opções tem?
 
Back
Topo