Android/iOS Pokémon GO

Eu também recebi a coisa de 1h atrás pokémons com o racio de 1coin/hora.

Já me calhou um RAID pass, agora é esperar que comecem.
Qual é a diferença de um RAID pass e o premium RAID que está na loja?
 
Niveis 28 para cima já podem fazer raids.

Faz falta um marcador para saber quantas moedas ja se recolheram e o tempo para o proximo collect
 
Eu estou a gostar!

Entre ontem e hoje meti pokes em gyms umas 20x ou mais, entre por e voltarem. Neste momento tenho pokes em 11 gyms, e nisto tudo gastei menos poções e revives do que a tentar meter pokemons em 4 ou 5 gyms antigamente só a prestigiar.

Também voltou-me um poke que deviam ter passado umas 24h desde que o tinha colocado, recebi 46 moedas.

A minha maior queixa neste momento é os 10% de motivação que os pokes acima de 3000cp perdem por hora, é demasiado.

Por mim podiam fazer isso melhor de 2 maneiras:

- Ou faziam algo mais linear, tipo poke até 1000cp, 1%, de 1000 a 2000cp, 2%, de 2000 a 3000cp, 3%, +3000cp, 4 ou 5%.
- Ou então quando o pokemon baixa do 3000cp, começar a perder motivação ao mesmo ritmo que os outros com menos de 3000cp.

Sinto falta também de feedback para quando os gyms estão a ser atacados, e feedback de quando a pokestop do gym pode ser rodada sem ter de entrar nele.

Eu também recebi a coisa de 1h atrás pokémons com o racio de 1coin/hora.

Já me calhou um RAID pass, agora é esperar que comecem.
Qual é a diferença de um RAID pass e o premium RAID que está na loja?

Os premium podes ter vários e usar vários por dia.

Niveis 28 para cima já podem fazer raids.

Faz falta um marcador para saber quantas moedas ja se recolheram e o tempo para o proximo collect

No journal quando o poke regressa podia dizer quantas moedas ele trouxe...

Tempo do próximo collect não tem muita lógica, visto que agora só recebemos as moedas quando o poke regressa. Podia era quando vamos aos badges dizer quantas moedas o poke tem nesse momento.
 
Pessoalmente, não gosto muito do sistema de motivação, pelo menos com os valores atuais, não faz sentido um pokémon de 3000 CP ao fim de pouco tempo estar com menos de 1000 no ginásio, não acho que seja o melhor sistema.

Em relação às raids, pessoal nível 25+ também já pode participar.
 
Já percebi porque recebi um número tão estranho de moedas...

Do site da Niantic:
You redeem your PokéCoins only after your Pokémon returns from the Gym. You can redeem a maximum bonus of 50 PokéCoins per day. If you have more than one Pokémon return from Gyms in a single day, the maximum bonus for the day is still limited to 50 PokéCoins.

Limite de moedas por dia mais baixo... Não percebo bem porquê, mas ok...
 
Eu até entendo o motivo dos Pokémons acima de 3000 descerem mais rápido.

Não se esqueçam que actualmente só se recebem as moedas quando o Pokémon salta fora. Se ele desce mais rápido, acaba por trazer moedas mais rápido. Actualmente não faz sentido estarem uma eternidade nos Gyms. É manterem-se um pouco, trazer as moedas e tornar a mete-los.

No fundo acaba por ser vantajoso.
 
Bem tentar meter abaixo um ginásio sozinho é impensável, é extremamente difícil. Assim estou feito. 18 horas num ginásio rendeu 50 moedas, não está mau, rendeu mais do que antigamente.
 
Aqui ao pé de casa também vá haver 1 tier 3 daqui a uns 45 min. Parece-me que vão ser muito comuns. Os raid passes é que podiam ser mais baratos...
 
Fiz o meu primeiro raid, sozinho. O boss era uma bayleef de 14k e piques de CP. dei cabo dela com um skarmory de 1300 cp. no fim capturei o boss e tem apenas 730 cp.
 
Eu só espero que isso das raids não seja no futuro a única maneira de conseguir os Legendary.

Eu só jogo isto para completar a Pokedex, não tendo intenções de fazer o que quer que seja em ginásios. Se assim for irei abandonar o barco.
 
Acho que desde os primeiros vídeos promocionais já estava mais ou menos determinado que lendários ia ser necessário vários jogadores a combater contra eles. Lembram-se da batalha do mewtwo em Nova Iorque? Não acredito que venham a aparecer wilds. Aliás, no código do jogo aparece uma string de texto que diz "legendary_raid_pass" ou algo parecido.

Tentei há pouco derrotar sozinho um raid Arcanine tier 3, 17832cp, não consegui, tirei-lhe mais de metade da vida mas estava no ultimo pokémon e o tempo acabou. Acho que devem ter mudado o tempo que temos para lutar nos raids, não vi ao certo quanto tempo tinha no inicio mas deve ter sido 2, 3 min max.
 
Última edição:
Eu acho que vou voltar a parar o jogo, não gostei muito deste modelo de ginásios e o raio da store continua sem funcionar o que desmotiva também, para que raio vou aos ginásios se depois não tenho onde usar as coins?
 
@Nerusonu Imagino que tenhas tentado os fix da praxe? Limpar dados/cache, reiniciar telemóvel, reinstalar app, fazer sign out/sign in?

Isso é muito estranho, aqui tem funcionado na perfeição.

EDIT: Lista de bosses confirmados em raids (pra já)

Tier 4: Tyranitar - Charizard - Blastoise - Venusaur - Rhydon - Snorlax - Lapras - Gyarados - Blissey

Tier 3: Arcanine - Gengar - Machamp - Vaporeon - Jolteon - Flareon - Alakazam

Tier 2: Electabuzz - Muk - Weezing - Exeggutor - Ninetales - Magmar

Tier 1: Croconaw - Bayleef - Quilava - Magikarp


Tier 5, lendários? :p
 
Última edição:
Back
Topo