Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Só agora é que vi este tópico porque ia ao do primeiro sempre. Acho mal terem separado os dois mas enfim.

Tenho séries 1 desde que saiu e não tiro do pulso. Como tal pulseiras não poderiam faltar.

Ali.Exp.ress conhecem? Ao longo do tempo fui ficando com (Milanese, elos, nylon, leather band) um pouco de tudo e iguais as originais. E Ainda tenho algumas a chegar. Já vi em loja e não se nota diferença nenhuma em praticamente todas as pulseiras. O único senão e o tempo de entrega de resto top. E digo já não olhem só para as réplicas: Não sei se conseguem ver mas uma de metal preto (está por baixo do applewatch) não existe na Apple e a que mais me gabam e toda gente diz que adora quando ando com ela.... ou então vejam estas 3rd party e digam o que acham? adoro

086741c1d31d34b5a65fcd61d3764431.png


e03bd9a97f82b0446e3ce77a1c428b53.png


a6770efe1f310a021157f3c9672caa71.jpg

Oi.

Gosto muito da primeira (preta parece em pele) e das de metal e de nylon.
Todas *****? Se sim podes (por pm) enviar os vendedores?

As originais podem ser giras e até boas mas são mesmo muito caras. A única original que equacionaria era a preta com verde fluorescente da nike.

Obrigado
 
Praticamente tudo ***** tirando a de pele castanha. Não tenho links mas ***** (pela experiência que tive até agora tendo fotos e a avaliação sendo alta não tens problemas) mando vir muito de lá e tendo atenção a isso é na boa. E só mesmo esperar um bocado que demora a chegar mas costuma vir tudo em ordem.

E só procurar Apple Watch Bands.

Ps: as duas primeiras fotos não são *****. E de uma marca 3rd party não me lembro o nome mas se quiseres depois posto
 
Praticamente tudo ***** tirando a de pele castanha. Não tenho links mas ***** (pela experiência que tive até agora tendo fotos e a avaliação sendo alta não tens problemas) mando vir muito de lá e tendo atenção a isso é na boa. E só mesmo esperar um bocado que demora a chegar mas costuma vir tudo em ordem.

E só procurar Apple Watch Bands.

Ps: as duas primeiras fotos não são *****. E de uma marca 3rd party não me lembro o nome mas se quiseres depois posto

Obrigado. Vou procurar.
 
Boas malta! Depois de alguns meses acabei por me converter a comprar o Apple Watch. Agora tenho algumas dúvidas:
- Ontem instalei uma aplicação de tabata e reparei que instalou também no iPhone, apaguei e apagou no iPhone também. Não dá para a ter só no relógio?
- faço crossfit e costumo fazer alguns treinos de corrida, mas raramente são corridas continuas. Ainda terça feira fui treinar e tinha séries de 400m com 30 seg de descanso , alguma aplicação ou mesmo a da Nike dá para fazer este tipo de trabalho intervalado ?
- Como funciona a função da "gota"? Sempre que vou nadar tenho de ativar essa opção certo? Então e se lavar as mãos? For a praia ? Tenho sempre de ativar isso? Caso me esqueça o relógio estraga-se com a água é isso?

Edit: a minha app da atividade não conta calorias nem passos nem nada, é normal??

Obrigado!
 
Última edição:
- Sim, se apagares no iPhone apaga no relógio, mas o contrário não.
- se a Nike, que acredito que não dê, experimenta o Runtastic ou outras. Eu só uso a nativa.
- a função gota serve para bloqueares o ecrã e não teres toques acidentais. Pelo que percebi não é obrigatório ativar antes mas pelo menos ao fim deves ativar e depois desbloquear para que a água seja expulsa da coluna.
 
- Sim, se apagares no iPhone apaga no relógio, mas o contrário não.
- se a Nike, que acredito que não dê, experimenta o Runtastic ou outras. Eu só uso a nativa.
- a função gota serve para bloqueares o ecrã e não teres toques acidentais. Pelo que percebi não é obrigatório ativar antes mas pelo menos ao fim deves ativar e depois desbloquear para que a água seja expulsa da coluna.

Obrigado! Vou ter de ir testar aplicações que de então para fazer treino intervalado.
Em relação à gota, então ele é sempre a prova de água e não preciso de me preocupar certo?
Outra coisa, ontem foi o meu primeiro dia inteiro com ele e a bateria durou nem um dia, cheguei antes da 00h e não tinha bateria e tirei do carregador de manhã as 9h30. É normal? Não tenho aplacações nenhumas na Dock e apesar de ser novo não dei nenhum uso excessivo
 
Sim, ele é sempre à prova de água. A gota é a limpeza digamos assim

Eu chegou ao fim do dia com 40% num dia com muitas notificações de WhatsApp (+500). Se quando me for deitar ainda tiver 60% ou mais não carrego nessa noite. O normal comigo é durar dois dias
 
Na semana levei-o para a piscina e não se portou nada mal:

34672282314_a94692de9f_b.jpg
35474288176_57cb33af0a_b.jpg


Diz que o treino só foi 2% completo porque me enganei e pus a duração de 40h em vez de 40 minutos, bem estava a achar estúpido ter que rodar tanto até chegar aos 40 minutos xD
 
Na semana levei-o para a piscina e não se portou nada mal:

34672282314_a94692de9f_b.jpg
35474288176_57cb33af0a_b.jpg


Diz que o treino só foi 2% completo porque me enganei e pus a duração de 40h em vez de 40 minutos, bem estava a achar estúpido ter que rodar tanto até chegar aos 40 minutos xD

Tb já fiz o teste de natação em águas abertas e porta-se bem [emoji16][emoji106]
 
Malta, uma dúvida, eu consigo correr só com o relógio, colocar músicas nele para ouvir nos meus phones Bluetooth? Sem ter lá o telemóvel :)
 
Boas pessoal!

Estava a pensar oferecer um aplle watch 2, a quem o tem, está satisfeito? Compensa qualidade/preço ou recomendariam outro? A função do gps é fundamental para as corridas!
Sabem se costuma haver promoções que fique relativamente mais barato?
 
Boas pessoal. Precisava de uma ajuda. Recebi um Apple Watch e ao sincronizar os contactos, não me aparecem os contactos desde a letra D à letra M. Já desemparelhei e voltei a emparelhar. Não resolveu. Alguém tem ideias de como resolver isto???
 
@T.Moura na app Watch do iPhone vais a Geral > Repor > Repor dados. Não vai resultar da primeira nem da segunda vez como aconteceu a mim. Foi o que me disseram para fazer na linha da Apple mas só à 3ª ou 4ª vez é que copiou tudo mas ainda esta semana recebi uma chamada a no Watch aparecia o número e não o nome, vamos lá ver se no WatchOS 4 muda alguma coisa.

Já agora, fiz um upgrade:

36124018526_9eea82c249_k.jpg


Bem melhor assim, custou-me 35€ no eBay em vez dos 550€ da bracelete original, e é exatamente igual. Dá logo outro ar ao relógio e acaba por ser mais discreta do que a bracelete branca.
 
@T.Moura na app Watch do iPhone vais a Geral > Repor > Repor dados. Não vai resultar da primeira nem da segunda vez como aconteceu a mim. Foi o que me disseram para fazer na linha da Apple mas só à 3ª ou 4ª vez é que copiou tudo mas ainda esta semana recebi uma chamada a no Watch aparecia o número e não o nome, vamos lá ver se no WatchOS 4 muda alguma coisa.

Já agora, fiz um upgrade:

36124018526_9eea82c249_k.jpg


Bem melhor assim, custou-me 35€ no eBay em vez dos 550€ da bracelete original, e é exatamente igual. Dá logo outro ar ao relógio e acaba por ser mais discreta do que a bracelete branca.

Obrigado pela ajuda.

Quando fazias repor, depois emparelhavas novamente com um watch novo ou fazias restaurar a cópia anterior??
 
Esse repor dados só apaga os dados de contactos, calendário e assim, e depois torna a enviar para o Watch, conforme a mensagem que aparece por baixo. Não tens de fazer mais nada.
 
Back
Topo