[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

bom dia, eu também coloquei a minha na parede, a solução que arranjei foi fazer uma extensão. passei o cabo pelo negativo da parede e só depois montei as fichas, vá eu não, um electricista:lol:
Eu vou ter o fazer uma extensão por traz da parede e ligar á Tv por traz da parede. Tenho que enrolar o cabo da tv.. é o melhor.. se desligar a ficha atraz da tv dps é um filme se quiser tirar a tv por algum motivo
 
Sabem o que me revolta mais?
É ter gasto 2000 euros numa b7 e não ter uma unica porta Display-port!.... quando este tipo de conecção é open source ao contrario do HDMI.
A tv suporta 120 frames a 1080p com hdmi mas fica-se por aí!

Queria jogar no minimo a 2k com 100 fps mas não dá devido ás limitações do hdmi.


Eu compreendo que ter uma Display Port seria uma mais valia... Embora também compreenda que muitas vezes não é só uma questão de acrescentar, porque estas TV's baseiam-se em plataformas de processadores existentes no mercado e se esse SoC não tiver suporte para Display-Port não há muito que possa ser feito sem implicar um brutal investimento.
 
Sabem o que me revolta mais?
É ter gasto 2000 euros numa b7 e não ter uma unica porta Display-port!.... quando este tipo de conecção é open source ao contrario do HDMI.
A tv suporta 120 frames a 1080p com hdmi mas fica-se por aí!

Queria jogar no minimo a 2k com 100 fps mas não dá devido ás limitações do hdmi.

Pois. Diz-me uma TV de 2016 e 2017 que tenha Display-Port.
E agora diz-me uma de 1700€ que tenha.

Queres que eu te diga? Zero. Z-E-R-O.

Eu acho que estás a exigir coisas que não fazem sentido nenhum. Primeiro vieste criticar por causa da TV não estar calibrada de fábrica e que isso era no mínimo estranho, agora vens dizer que estás revoltado por não ter display port. Pá, isto é uma TV. Não é um monitor. Tu tens que saber o que é que vais comprar antes de comprares. A tua ignorância relativamente a estes dois pontos dizem-me que nunca tinhas sequer comprado uma TV, caso contrário saberias logo que NENHUMA TV do mundo vem calibrada de fábrica ou tem display port neste momento. As únicas TVs que existiram com DP foram umas Panasonic e já lá vão uns belos anos. A última foi a AX800 que já saiu em 2014.

Uma vez mais estás a mostrar a tua revolta em coisas que não fazem sentido nenhum e, como se nota que estás insatisfeito, não há nada como devolveres a TV e ires buscar um monitor. A meu ver é ridículo aquilo que apontas de negativo porque são coisas que nenhuma TV do mundo pode ser criticada, seja de que tecnologia for.

Eu não vou comprar um carro novo a gasolina e depois vou para a internet criticar por não terem feito a rodagem e não andar a gasóleo. Não faz sentido nenhum. Estás a criticar coisas que não estão sequer anunciadas nas especificações. Mas pronto, isto é um fórum e realmente lê-se de tudo.
 
Última edição:
Realmente, deveria ter estudado melhor antes de ter comprado, mas não estou arrependido, só acho que estou limitado um pouco pois comprei mais para jogos e filmes.
Quanto a calibração... está bem agora e já desisti de ver canais em sd, fica mesmo horrível quer seja em oled ou lcd.

De uma coisa sei e fiz o teste, nenhum lcd consegue bater uma oled daí a minha compra, se estava a pedir demais? penso que sim.
 
Realmente, deveria ter estudado melhor antes de ter comprado, mas não estou arrependido, só acho que estou limitado um pouco pois comprei mais para jogos e filmes.
Quanto a calibração... está bem agora e já desisti de ver canais em sd, fica mesmo horrível quer seja em oled ou lcd.

De uma coisa sei e fiz o teste, nenhum lcd consegue bater uma oled daí a minha compra, se estava a pedir demais? penso que sim.

Dá tempo ao tempo. :)
O próprio painel à medida que amadurece fica muito melhor.

Grande abraço.
 
Meus caros, onde arranjar um suporte de parede para esta TV?
Vi um no ikea para 55´ mas disseram-se que a tv seria muito pesada e desanconselharam.
 
exactamente. É mais leve q a minha V10 com 42". Alias, qd trocar de tv estou a pensar em usar o mesmo suporte de parede q actualmente suporta a minha V10. Espero q dê.
se for dos universais vesa deve dar, do que me lembro a furação da B6 é muito baixa ou seja podes correr o risco do teu suporte ficar à vista e a televisão poderá ficar mais alta.
 
Meus caros, onde arranjar um suporte de parede para esta TV?
Vi um no ikea para 55´ mas disseram-se que a tv seria muito pesada e desanconselharam.

Vê o suporte:
LOVIT Ultra Tilting T200

Tem na MM.
É o suporte que comprei para instalar a minha B7 ( inicialmente para uma B6 que já vendi ). Ainda não o testei mas parece que vai ficar Ok....procurei vários e como a B6 e a B7 tem os furos Vesa quase junto ao Frame, este está nas medidas exatas.
Atenção que este suporte é Tilt ou seja dá para X graus de inclinação.
Está a venda em muitas lojas nacionais.

5dd03356ba4937be0930c44e0fc66d25.jpg
 
se for dos universais vesa deve dar, do que me lembro a furação da B6 é muito baixa ou seja podes correr o risco do teu suporte ficar à vista e a televisão poderá ficar mais alta.
mas é mesmo nisso q eu estou a apostar que ela fica mais alta que a minha actual, visto q os furos das oled do ano passado e deste estão metade inferior das mesmas.
Eu actualmente tenho a minha Tv na parede e por debaixo dela, mesmo no limiar da tv (q tem umas bezels enormes) tenho a coluna central q está em cima do movel onde está as boxes, av, consolas, etc. Se a furação da tv for mesmo centrada na tv iria ficar com um bocado da coluna central a tapar a tv. Por isso espero mesmo q ela fique mais acima devido à furação tar mais abaixo na tv.
 
Peeps, vou trocar a minha xbox one original pela One S, e como tal tava a pensar adquirir uns blurayzitos para usufruir do puro 4K e HDR da minha belíssima B6V.

Onde vocês adquirem a bons preços bluray's UHD? Estive a ver na selva amazónica espanhola o planet earth 2 e um ou outro filme, mas nem todos têm legendas em tuga. Há algum sitio em portugal com bons preços?

Obrigado :)
 
Peeps, vou trocar a minha xbox one original pela One S, e como tal tava a pensar adquirir uns blurayzitos para usufruir do puro 4K e HDR da minha belíssima B6V.

Onde vocês adquirem a bons preços bluray's UHD? Estive a ver na selva amazónica espanhola o planet earth 2 e um ou outro filme, mas nem todos têm legendas em tuga. Há algum sitio em portugal com bons preços?

Obrigado :)

Eu mando vir da Amazon também, mas normalmente não têm legendas. :(

Acho que fazes muito bem comprar. Digo mesmo que é essencial termos um leitor UHD HDR a acompanhar estas TVs. Quando vires o Planet Earth 2... esquece. Não há palavras. :cwm3:
 
Pessoal não sei se conseguem reparar mas tenho um pequeno traço no meio da televisão e tenho em todas as fontes. Alguma ideia do que será?

IMG_4275.jpg
 
Pessoal não sei se conseguem reparar mas tenho um pequeno traço no meio da televisão e tenho em todas as fontes. Alguma ideia do que será?

IMG_4275.jpg
Isso é da MEO. Acontece o mesmo comigo na RTP. Nos outros canais não acontece. Mas há uma definição que podes mudar na tv e resolve isso. Não te sei é dizer agora qual é, porque estou a mais de 500kms da TV.

Mas se procurares no tópico tens a resposta porque isso já foi discutido.


Edit: pensei que estavas a falar daquilo no cimo, só depois vi melhor. Tal como disseram, garantia com ela.
 
Back
Topo