Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Estou a dizer uma resposta que já me deram. Então quando se trata do online ***** e lojas físicas ***** sei que aí recusam logo !! Experimentem vocês e vejam a resposta.
 
Estou a dizer uma resposta que já me deram. Então quando se trata do online ***** e lojas físicas ***** sei que aí recusam logo !! Experimentem vocês e vejam a resposta.

Mas isso não são lojas diferentes (franchises), são plataformas diferentes. Tal como em muitas outras lojas, há descontos/promoções/ofertas que são só offline ou vice-versa.

O que estavas a dizer era a ***** do Colombo ter um preço e a do Vasco da Gama ter outro preço, isto não pode acontecer. Agora haver um preço em loja e outro online, é mais do que habitual, não só na *****.
 
Encontrei isto a 19,99€ , e com desconto adicional de 3€ . Ficou por 16,99€ Bom preço e bom negócio ! :D
edV1aMgdQ26G0aaSPpXJ5Q.png
 
Não.
Tenho vários marcadores guardados no browser de coisas que acompanho, entre eles está um filtro na tal loja que me mostra os jogos abaixo de 5€. Todos os dias abro-os (como uma lista) e vejo se há alterações.
 
As ***** não são geridas de forma centralizada. Uma loja pode fazer uma promoção e as outras não tem de a seguir.
Não tenho certeza absoluta do que vou dizer, mas tenho quase a certeza que a ***** tem gestão centralizada. Os preços normalmente são transversais a todas as lojas deles. Já no caso daquela loja de "quem não é parvo" (não sei se posso referir o nome ou não), as lojas são independentes umas das outras e aí sim tem preços diferentes... Aliás, por norma até tem folhetos diferentes para norte e sul com promoções diferentes.
 
Aquisições da última semana:

bc2b07347691a89bf955bcb31ab2f733.jpg


- Get Even
- Syberia 3 Collectors
- Watch Dogs 2 Return of Dedsec Edition
- Rainbow Siege Art of Siege Edition
- Ghost Recon Wildlands Calavera Edition
 
Back
Topo