Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Só o tempo dirá. Mas não creio que sejam assim tãooooo burros...
Quem escolheu Nowo escolheu por duas coisas -> Serviço de Internet base e curto ou nenhum período de fidelização.
Se esticarem a corda, mal por mal, mais vale ter Meo ou Vodafone... sempre é fibra até casa.[/QUO
Só o tempo dirá. Mas não creio que sejam assim tãooooo burros...
Quem escolheu Nowo escolheu por duas coisas -> Serviço de Internet base e curto ou nenhum período de fidelização.
Se esticarem a corda, mal por mal, mais vale ter Meo ou Vodafone... sempre é fibra até casa.

E ainda têm canais digitais. A NOWO actualmente é a única operadora que não tem.
 

Só posso falar por mim mas honestamente, se eu quiser ver TV, tenho sempre a App deles que até funciona bastante bem.
De resto, nem TV tenho. O conceito de TV está a morrer. Mais uns 10 anos e ninguém pega nisso.
 
Já se fala à vários anos que a TV está a morrer, o que está a morrer são certos canais, o conteúdo que queres ver não é transmitido pelos canais, logo procuras na Net.
Mas o conceito de ver TV não há-de morrer.
 
Já se fala à vários anos que a TV está a morrer, o que está a morrer são certos canais, o conteúdo que queres ver não é transmitido pelos canais, logo procuras na Net.
Mas o conceito de ver TV não há-de morrer.

Certo, mas então precisas de uma Box Digital do operador para quê? No momento em que podes ter a tv a aceder directamente a serviços como netflix e similares... a Box não estão está lá a fazer nada. Só precisas mesmo de acesso à Net.
 
E se não quiseres netflix e similares, bastando uma adesão a um canal de cinema ou séries ou então de desporto, para isso precisas de Box.
Os canais que tendem a desaparecer são os chamados generalistas (Telenovelas e outra trampa). Mas à que haver ofertas para tudo, porque à gostos para tudo.
 
E se não quiseres netflix e similares, bastando uma adesão a um canal de cinema ou séries ou então de desporto.
Os canais que tendem a desaparecer são os chamados generalistas (Telenovelas e outra trampa). Mas à que haver ofertas para tudo, porque à gostos para tudo.

Certo. No entanto, operadores como a Vodafone e Meo, enfiam-te pelas goelas a ideia de ter +100 canais como se isso fosse uma grande coisa.
Depois, espetam-te em casa uma box para aceder aos canais e fazem-te pagar uma renda por serviços que nunca vais usar.
Se quiseres ter apenas Meo Go e ver TV no tablet, tens de ter o serviço digital e tens de ter uma box em casa. Não há volta a dar e é sempre a contar.

A Nowo está com uma aproximação ao mercado diferente. Optaram por vender acesso à internet, cobrando extras por serviços extras.
A Meo e a Vodafone cobram-te por acesso a conteúdos digitais e algures pelo meio, levas a internet para o que der e vier.
 
Tem que haver concorrência e ela faz bem, se não me engano para zonas NOWO a MEO também tem um pacote só de Internet, se me fizerem essa proposta no próximo mês quando começar a negociar com eles, é adeus à NOWO de certeza, é tudo uma questão de preços, se não em ultima alternativa é desistir da BOX da NOWO que já está desligada à vários meses.
 
Sim têm, mas não te compensa...

A Meo dá-te a possibilidade de só teres Net + Telefone por fibra, mas ficas com 100/10 e se não quiseres fidelização, tens de pagar €280 da instalação e ficas com uma mensalidade de €40 por mês.
Não terás acesso ao Meo Go pois para isso és obrigado a ter serviço de televisão digital.

Só se conseguis regatear e obter uma proposta melhor.
Não perdes nada em tentar negociar com eles. Mas um aviso... cuidado com as gravações deles e nunca dês a entender que aceitas. Diz antes que vais pensar no assunto.
 
Fibra e mais fibra, parecendo que a fibra é milagre de todos os males. Tenho o caso do meu cunhado que mudou da Cabovisão para a fibra recente e milagrosa da Nós, fim ao cabo apanho eu melhor NET e wif da nowo que ele da Nós. Agora diz que foi aldrabado, até me dá vontade de rir. Neste momento por wif ele apanha entre 35/40 mbps e eu 60/70 mbps. Agora aguardar pelo fim de contrato.
 
De facto:
- no quadro do preço do pacote base está um aumento de 2€.
- no quadro do telefone fixo existe um aumento de 4€ e outras condições.
- no quadro do preço dos telemóveis já existe há uns meses um aumento de 2€ por cartão.
- relativamente à box a mensalidade aumenta de 5€ para 5,5€, mas quem necessitar da mesma passa a pagar 1€ por mês durante um ano (4,5€ de desconto).
- e existem por aqui e por ali mais umas diferenças para pior, em relação às condições dadas em Dezembro.
A continuar assim, daqui a uns meses os tarifários estão semelhantes aos das outras operadoras.

Quase tudo errado.

O pacote base aumentou de facto 2€, e tem também agora linha telefónica.
Tendo em conta as condições, o telefone fixo baixou. Fica agora a 3€ já com chamadas internacionais.
7€ por cartão já é o preço desde o início de Janeiro.
A box continua a 5.50€ como sempre foi.
 
Boa noite pessoal

Eu vou mudar de casa, vou viver a 5 mins a pé da estação do Oriente. Tive a ver ver preços e afins o que mais me interessa, para n
ao dizer a unica, é o serviço de NET.
Neste momento na casa onde estou tenho MEO fibra 30 mb e nada contra muito pelo contrario. Serviço sempre impecavel tivesse os equipamentos que tivesse. Pings sempre a ronda os 4 ou 5. Sem lags em jogos , nada mesmo a apontar. Até mesmo a nivel de streaming Netflix sempre impecavel.

Gostaria de mudar e a Vodafone tive que por logo de parte porque não existe cobertura, por muito estranho que ache depois de ter confirmado no site deles.
A MEO é a ultima opção devido ao preço para o serviço 3P comparando com a NOS e a Nowa.

A cena que gostaria de saber e se alguém usa e tem o serviço NOWA e me possa dar feedback em relação ao serviço naquela zona era muito fixe.
 
A Nova sede da Nowo é mesmo onde vais morar, portanto a net deve ser muito boa.

Os servidores continuam em Palmela, a administração é que passa para o parque das nações.

Boa noite pessoal

Eu vou mudar de casa, vou viver a 5 mins a pé da estação do Oriente. Tive a ver ver preços e afins o que mais me interessa, para n
ao dizer a unica, é o serviço de NET.
Neste momento na casa onde estou tenho MEO fibra 30 mb e nada contra muito pelo contrario. Serviço sempre impecavel tivesse os equipamentos que tivesse. Pings sempre a ronda os 4 ou 5. Sem lags em jogos , nada mesmo a apontar. Até mesmo a nivel de streaming Netflix sempre impecavel.

Gostaria de mudar e a Vodafone tive que por logo de parte porque não existe cobertura, por muito estranho que ache depois de ter confirmado no site deles.
A MEO é a ultima opção devido ao preço para o serviço 3P comparando com a NOS e a Nowa.

A cena que gostaria de saber e se alguém usa e tem o serviço NOWA e me possa dar feedback em relação ao serviço naquela zona era muito fixe.

Confirma primeiro em linha apenas para verificares a cobertura, o Oriente é das únicas zonas dentro da coroa de Lisboa com cobertura mas ainda assim é limitada.
 
Back
Topo