Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Eu usei a veil xt no meu 6s e era, para mim, a melhor capa de sempre para quem quer alguma proteção mas sem ficar com uma capa demasiado grossa. Pena que caiu uma vez ao chão e abriu logo portanto não esperes que seja uma capa para proteger as quedas ..
 
Eu usei a veil xt no meu 6s e era, para mim, a melhor capa de sempre para quem quer alguma proteção mas sem ficar com uma capa demasiado grossa. Pena que caiu uma vez ao chão e abriu logo portanto não esperes que seja uma capa para proteger as quedas ..

Até hoje acho que se deixei cair o telefones duas vezes foi muito, e estou a falar de todos que já tive :)
É mesmo só para pousar o telefone em mesas e no carro sem medo de arranhar a traseira
 
Então não tens stress nenhum. Outra muito parecida com a veil xt é a da baseus. Também é porreira, muito slim tal como a da caudabe. Só que achei que a veil estava um pontos acima na qualidade da capa.
 
Eu já acertei na película!

Tenho uma Or zly 3D e só tenho bem a dizer!
Por infelicidade já deixei cair o telemóvel e fiquei com a película completamente estilhaçada enquanto o ecrã ficou sem qualquer tipo de marca.

Nao sei se viste, mas eu e o @paranoid ja tivemos essa mesma 3D. Por mim o feedback é bem negativo.
 
Corrijo a informação eu tenho película Or zly mas não é a 3D.
Aliás não vi ainda ninguém com película standard que não tivesse bolhas
 
Todas as capas transparentes a 100% ficam amarelas com o tempo.
A forma que têm de ter uma capa transparente que não fique assim, é usar uma com tons escuros, ou seja, transparente fumado, como por exemplo a capa que o @steel30 indicou.
 
Vou de viagem em agosto, tenho uma gopro mas da muita trabalho tar sempre a passar vídeos e fotos para o telemovel. Alguma capa que o torne resistente a areia e água ? Para não ter problemas na praia e tar a vontade ?
 
Capa em pele Castanho-Toupeira.
Já tinha uma em pele Azul mas fartei-me.

5Y2aSsd.jpg
 
Bonitas bonitas são a azul meia noite, a vermelha e a castanha.
Pena não taparem a parte inferior, senão já as tinha comprado.
Sempre comprei as capas oficiais, mas fui reparando que as encostava desde o iPhone 6, precisamente pela falta de segurança que sentia por serem abertas na parte inferior. Desta vez, com o iPhone 7 Plus, não comprei nenhuma oficial.
 
Eu tenho a oficial Saddle Brown e adoro esta capa. Vai ficando mais escura com o tempo, um desgaste natural. O facto de ser aberta na zona inferior não me faz confusão nenhuma. Protege na mesma e ainda não tive nenhum problema.
 
Back
Topo