Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou contar um episódio que me aconteceu hoje de tarde com o meu Windows phone. Uma amiga pediu-me com urgência uns apontamentos que tinha num caderno, e eu como ainda não tinha o pc ligado, resolvi usar o Lumia. Fui à app da impressora, digitalizei os apontamentos - eram duas páginas - vou para enviar no Messenger, o que acontece? Ele fecha-se sozinho, tentei uma segunda vez, a mesma coisa. Tentei mais duas ou três vezes, e nada. Ok, vou tentar tirar foto a partir da app do Messenger, abriu e bloqueou logo, e ficou constantemente em "A retomar...". "Morreu aí". Tive que tirar a bateria fora, e volta-lo a liga-lo e então assim, aí já enviou. Resumo da história, uma tarefa que demoraria uns 5 minutos, acabou por demorar uns 20. E a Microsoft ainda quer fazer disto um sistema operativo para Enterprise? É que o W10M resume-se a duas palavras: "pouco fiável". Aposto que se alguém tiver numa situação de vida ou de morte e ligar para o 112, o telemóvel é capaz de bloquear, ou reiniciar. E depois aparece na autópsia, telemóvel errado à hora errada.

O que é que as app do Messenger tem haver com enterprise? Aqui, a reclamar é com o facebook que fez umas apps de me**a... Podias usar o mail ou viber que é bastante boa...
 
Tem a ver com o facto de o colega ter digitalizado um documento e tentado enviar para outra pessoa pelo messenger, mas não conseguiu por causa dos bugs na APP.
 
Eu mesmo que quisesse usar o mail para enviar os documentos (duas fotos), não podia porque o Messenger bloqueou-me o telemóvel e tive que reinicia-lo à força. @Andre.R.P tem a ver porque o eu precisava do telemóvel numa situação urgente e ele falhou.

Eu uso o Messenger para enviar ficheiros porque todos os meus contactos usam-no, e é mais prático do que enviar por mail. Aliás, só uso mail quando a pessoa não tem Facebook, ou num contexto mais formal.

@Rexobias, quando é para mim costumo tirar fotos, acho que é mais rápido que o Office Lens e depois aquilo carrega para a nuvem. Ontem, como estava em casa e aquilo era uma folha A4 e precisava de ter a máxima qualidade, usei o scanner.
 
Olá,

Recebi este update? Que faço? :(

2Qu8OS3.jpg


Tenho o Lumia 735 com insider na release ring. [emoji28]

TIA.
 
O q eu gostava de saber era quando é q a linha "feature2" tem tb um nome todo pomposo assim. aliás, se n trás novas features e se são apenas correcções de bugs porque não incluir essas correções nas builds oficiais?
 
Num conhecido só se for nesta plataforma xD só para ver esse "bug conhecido" experimentei quer em android, quer em iOS e funcionou sem problema. Se quiseres um vídeo a comprovar até to faço (aliás até faço um vídeo pela app do Messenger só para Double check xD) xD
Por motivos que não interessam até é algo que faço várias vezes por dia tanto no iPad como no telemóvel Android...nunca tal me aconteceu nem me lembro de ver nenhuma queixa semelhante por parte de outros users...mas se é algo que acontece com frequência a outros...é possível, só partilhei a minha experiência.
 
@Rexobias, quando é para mim costumo tirar fotos, acho que é mais rápido que o Office Lens e depois aquilo carrega para a nuvem. Ontem, como estava em casa e aquilo era uma folha A4 e precisava de ter a máxima qualidade, usei o scanner.

Certo ;)

Eu confio bastante no Office Lens. É rápido e não há quaisquer obrigações de carregar para a nuvem.
 
Redes sociais? Tudo! Bancos, máquina fotográfica, smartband, Facebook, etc, etc...

Redes sociais, actualmente é a mesma coisa que Android.
Bancos, uso app do Bpi em ambos, same shit.
Fotografia? 7Plus cá em casa, já não é o melhor a nível de fotografia e app, é simples, mas existe OEMS com apps melhores, Nokia era um deles.
 
Tb uso o Office Lens para documentos e envio por mail, WhatsApp ou outro qualquer. Posso inclusive ir a One e daí partilhar o link para que possam ver e guardar os documentos.
 
contratempos são coisas perfeitamente naturais.
se fosse enviado incompleto ou com bugs seriam criticados na mesma. assim estão-se a c*g*r para os críticos e vão implementar uma coisa minimamente bem feita, a seu tempo.
 
Seria interessante ter mais informação, para realmente saber se foi um contratempo de última hora ou má gestão de tempo. E porque? Aconteceu exatamente o mesmo com o My People
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo