PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Sim...estou a falar para ps4.
Por exemplo...domingos à noite...a partir das 21:30 ou 22h, dava jeito?
Hoje por acaso também devo ir jogar...talvez crie uma sala com o meu irmão (se ele aparecer).
 
A noite por mim da! Tipo começarmos entre as 21,30 e as 22,00 como dizes.. Ao domingo nem sempre posso..

Mas hoje se forem lá por volta desta hora, junto-me a vocês de certeza!! Aliás, até poderei ir entre as 18,00 e as 20,00.
 
Sim...estou a falar para ps4.
Por exemplo...domingos à noite...a partir das 21:30 ou 22h, dava jeito?
Se forem para estes dias/horários, também sou capaz de aparecer de vez em quando (PS4).


Sugiro a quem fique à frente disto que, cada vez que criar uma sala, deixe aqui o nome da mesma (e a password, caso seja o caso).
Desta forma, quando cada um for ligando o jogo dá aqui uma olhadela e ficamos a saber se existe sala (e qual é).
 
Ok...hoje a noite crio uma sala, mais ou menos a partir das 21 ou 21:30. Antes de a criar, digo aqui qualquer coisa (aviso já que não tenho muita experiência nisto), vou tentar selecionar x carros numa pista qualquer, à partida com o nome zwame.
Se tiverem alguma sugestão, digam...eu pessoalmente gosto de GT's.
Não sei se ponha password...se meter depois se calhar somos poucos...se não meter sempre vai entrando mais malta.
Quem quiser, o meu PSN id é icenep
 
Se me permitem, sugeria o seguinte:

- Classe: GT3
- Pista: uma que o pessoal esteja mais habituado
- Password: eu deixava a sala aberta de início. Caso apareçam lá uns desconhecidos Kamikazes, mete-se a sala privada

A hora está perfeita pra mim.
 
Quem puder apareça...a ver se chego a casa por volta das 21 e abro logo a sala...e tento meter aqui os dados. Depois vai se treinando, e quando virmos que já está um número fixe de pessoal vai se para quality e depois Race.
Se der tempo...depois faz se mais races.
Ou pelo menos ganha se experiência para a próxima ser melhor :)
 
Infelizmente hoje não vou poder vou sair precisamente a essa hora, mas quanto aos "corta relvas"(meu caso) aqui acho que o importante é passar um bom bocado sem nada muito competitivo por isso acho que todos são bem vindos pelo menos falo por mim,e divertir um bocado!

Vou ter que voltar ao jogo treinar duro.. Lol..daqui pouco já estou lá.
 
Bem...a sala está criada.
16carros, pista imola, nome da sala zwame e está sem password....alguns deles é necessário DLC eu nem sabia. Está em modo treino neste momento...
Eu estou lá nas vozes, só daqui a uns 20minutos é que começo a conduzir.
Ate já malta.
Sejam bons condutores ou autênticos carros vassouras, apareçam...just for fun.
 
Então secalhar é melhor criar outra sem password. Assim se formos poucos sempre à pessoal de Fora que se vai juntando...
Vou então tentar criar outra igual sem password.
Peço desculpa.
 
Epa...o Dany fartou se de pedir para pular para Race...pois ele tinha de bazar, mas ninguém "pulava".
Entretanto ele saiu e lá o pessoal "pulou"...começa a Race...na primeira volta fiz mal uma curva...apareceu algo 10segundos e fiquei desclassificado. Quando aparece a penalização de 10segundos o que temos de fazer? Ir ás boxes?
Depois o Fábio também creio que encostou e saio.
Continuou o stttifler e outra pessoa que não sei se é do fórum...
Fui à cozinha e quando voltei já estava sozinho no servidor.
Agora chegou o meu irmão...vamos continuar lá ou talvez nos juntar a outro servidor com mais malta.

Se quiserem juntem se.
Mas para a próxima é melhor usar microfone ou isso para comunicar melhor...
 
Infelizmente tive mesmo que sair, foi muito bom o pessoal juntar se,temos é que organizar melhor.
@nepice se apanhares penalização tens que tirar o pé do acelerador durante aquele tempo, podes escolher o local para tirar o pe por ex numa curva para não perder tanto tempo, mas não podes é passar a linha de chegada com a penalização se não és desclassificado.

Temos que voltar a tentar foi muito bom, não tenho pedalada mas se o pessoal for pela diversão é excelente.
 
Back
Topo