iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Logo na primeira secção de informação, com o título "General Information", não te aparewce a informação Factory, com o código e a designação da fábrica?

Não me está a dar essa informação. Só as especificações do telefone que são comuns a todos. Este tem cerca de 2 meses.
 
Se for assim fico satisfeito, não me incomoda, de qualquer forma vou a uma loja hoje comparar para ver se é um amarelo normal. Muito obrigado por me teres ajudado.
 
Logo na primeira secção de informação, com o título "General Information", não te aparewce a informação Factory, com o código e a designação da fábrica?
Nesse site dá-me isto: "Factory: FY"

Mas se puderes faz o que te disse. Leva o bicho à TATA e pede outro. Eles são 5 estrelas.

Se for assim fico satisfeito, não me incomoda, de qualquer forma vou a uma loja hoje comparar para ver se é um amarelo normal. Muito obrigado por me teres ajudado.
É uma coisa que rapidamente deixas de notar. Estiveste vários anos a olhar para ecrãs que carregavam no azul. Agora que uso i7's há vários meses, quando tenho um 6S ao lado já acho que o meu é que tem os brancos normais e que o outro é azulado :P
Mas sim, fazes bem em comparar na loja.
 
Factory: F4 (China, Shanghai - Pegatron - Protek).
O teu iPhone foi substituído na TATA ou é o que compraste na loja, ainda?


Nesse site dá-me isto: "Factory: FY"

Mas se puderes faz o que te disse. Leva o bicho à TATA e pede outro. Eles são 5 estrelas.


É uma coisa que rapidamente deixas de notar. Estiveste vários anos a olhar para ecrãs que carregavam no azul. Agora que uso i7's há vários meses, quando tenho um 6S ao lado já acho que o meu é que tem os brancos normais e que o outro é azulado :P
Mas sim, fazes bem em comparar na loja.
 
Factory: F4 (China, Shanghai - Pegatron - Protek).
O teu iPhone foi substituído na TATA ou é o que compraste na loja, ainda?
Comprei dois na loja online da Apple. O primeiro em Setembro do ano passado que passei a um familiar há uns tempos. Está impecável.

O segundo foi vítima de uma valente queda. Graças à capa o ecrã não se partiu, mas nunca mais deu sinais de vida. Levei-o à TATA e disseram logo que iam encomendar um novo (o que utilizo atualmente). Isto foi a um Sábado. Na terça-feira seguinte ligaram-me a dizer que podia ir buscar o bicho. Não são recondicionados, são mesmo novos. Vinha com zero ciclos e tinha sido fabricado há umas 3 semanas.
Daí dizer que é melhor ires à loja que contactar a Apple, neste caso. Isto porque enquanto a Apple tiver unidades dessa série, é desses que te vão enviar. A TATA manda vir através da Apple, mas vêm da Holanda.
 
Esse que te foi entregue pela TATA vinha numa caixa normal, retail, como aquelas em que vem o iPhone quando se compra na loja?

Comprei dois na loja online da Apple. O primeiro em Setembro do ano passado que passei a um familiar há uns tempos. Está impecável.

O segundo foi vítima de uma valente queda. Graças à capa o ecrã não se partiu, mas nunca mais deu sinais de vida. Levei-o à TATA e disseram logo que iam encomendar um novo (o que utilizo atualmente). Isto foi a um Sábado. Na terça-feira seguinte ligaram-me a dizer que podia ir buscar o bicho. Não são recondicionados, são mesmo novos. Vinha com zero ciclos e tinha sido fabricado há umas 3 semanas.
Daí dizer que é melhor ires à loja que contactar a Apple, neste caso. Isto porque enquanto a Apple tiver unidades dessa série, é desses que te vão enviar. A TATA manda vir através da Apple, mas vêm da Holanda.
 
Não. Quando envias o telefone para garantia só é feita a troca do telefone, não dos restantes acessórios e caixa. Só entregas o telemóvel, só recebes um telemóvel. A não ser que estejas dentro dos primeiros 14 dias em que não é necessário ativar a garantia.
 
É por isso que, sendo o iPhone novo, e estando dentro dos 14 dias apos a compra não vou a nenhum service provider.
Os iPhones entregues por eles são refabricados: cerca de 65% dos componentes são novos (toda a parte exterior display e bateria).
Por isso o que te deram tinha 0 ciclos.
Sei disto porque trabalhei cerca de 2 anos na AppleCare...


Não. Quando envias o telefone para garantia só é feita a troca do telefone, não dos restantes acessórios e caixa. Só entregas o telemóvel, só recebes um telemóvel. A não ser que estejas dentro dos primeiros 14 dias em que não é necessário ativar a garantia.
 
Sim, se estás dentro dos 14 dias então não vale a pena. Agora, o meu está em perfeitas condições e o teu que é novo não está. Isso tem que ter solução.
 
Malta, qual é a melhor película de vidro temperado para o iPhone 7 ? O que aconselham? Eu pessoalmente gosto mais de andar sem película, mas tenho algum receio e tenho ideia que os ecrans da Apple riscam com muita facilidade...
 
Última edição:
Bom dia adquiri um iPhone 7 Plus ontem numa promoção *****, quando é o meu espanto noto que os brancos no ecra não são tão brancos comparativamente aos outros telemóveis que tenho em casa. Isso é normal no iPhone 7 Plus...li alguns relatos na internet a cerca da cola mas parece-me um argumento sem sentido nenhum. O que vcs acham disto, visto que é um aparelho com quase 1 ano. MTV obrigado.
Isso é normal, o meu também veio assim. As cores são mais quentes. Faz parte do próprio LCD.
VH1 de nada.
 
Dizem que a capa original do iPhone 7 Plus a câmara tb está ao nível da capa tal como a réplica. Vcs usam alguma proteção na câmara??tive em conversa com um funcionário da loja meo, ele disse me que existe e que ia pedir pelo eBay uma para o Tlm da namorada.
 
Se existe proteção para a câmara? Sim, existe. Películas de vidro. Para a câmara dos 6/6s existe também um aro de alumínio que se coloca em cima do aro da câmara, não sei se também há para o 7/7 Plus.
 
Epa tinha um iPhone 7 além da câmera ter deixado de funcionar, aquecia muito. Foi trocado pela garantia e deram-me um novo.
Este novo (e sim, é realmente novo) também aquece muito.

Sentem o vosso quente, estando apenas a falar no whatsapp?
No outro dia estava a fazer uma videochamada e o meu aqueceu tanto ao ponto de nem ser confortável estar com ele na mão.
 
Epa tinha um iPhone 7 além da câmera ter deixado de funcionar, aquecia muito. Foi trocado pela garantia e deram-me um novo.
Este novo (e sim, é realmente novo) também aquece muito.

Sentem o vosso quente, estando apenas a falar no whatsapp?
No outro dia estava a fazer uma videochamada e o meu aqueceu tanto ao ponto de nem ser confortável estar com ele na mão.

Quando esse aquecimento ocorre, estás via 4G ou Wi-Fi? Via Wi-Fi não será normal, via 4G diria que sim. Mas, o muito quente é subjectivo.
 
Como sou um gajo cheio de sorte, tenho o meu iPhone 7plus que comprei na semana passada avariado, eu comprei na *****. Na altura avisaram me que não podem trocar equipamentos Apple nos primeiros dias visto que a Apple tem regras próprias é que tem de ir tudo a Apple. A minha questão é se a melhor solução é ir a ***** ou se existe um local melhor. Nunca mandei um produto Apple na garantia. O problema que detetei foi barulhos estranhos nas chamadas por parte da pessoa que está do outro lado, as pessoas relatam interferências nas chamadas.
 
Back
Topo