[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Está no Porto em loja física, ou em Vila Real. Pela Internet (comparador de preços) chega-se lá.

Tive a oportunidade de ver esta beleza hoje a trabalhar, colocaram o star wars com o volume nos 60 e depois nos 80 e a tv é simplesmente brutal. Estava a ponderar gastar 999 numa ks7500 mas depois de ver esta oled a trabalhar fiquei sem dúvidas... vou tentar arranjar uma.coisa destas que vai ser das melhores coisinhas la para casa.

Se virem alguma oportunidade avisem pf :D
 
Última edição:
Tive a oportunidade de ver esta beleza hoje a trabalhar, colocaram o star wars com o volume nos 60 e depois nos 80 e a tv é simplesmente brutal. Estava a ponderar gastar 999 numa ks7500 mas depois de ver esta oled a trabalhar fiquei sem dúvidas... vou tentar arranjar uma.coisa destas que vai ser das melhores coisinhas la para casa.

Se virem alguma oportunidade avisem pf :D

Como já tinha dito:
P.S.: Comprei-a na outra semana por 1100 euros, numa loja online/física, no Porto (acrescento agora), onde a fui levantar.
Fiz extensão de garantia, mais 3 anos: cinco anos, por mais 130 euros.
 
Sentiste que precisa de sistema de som externo?

Opá muito sinceramente o som da TV é muito bom, mas claro que um sistema de som é sempre uma boa compra para ter em casa :)
Do que vi na loja, adorei. No meu caso já tenho uma boa aparelhagem em casa e vou ligar à tv, mas se não tivesse aguentava-me muito bem com o som da TV para já.

Alguém me sabe dizer se existe diferença entre a 55EG9A7V e a 55EG910V?
 
Última edição:
A primeira vem substituir a segunda sendo também mais cara e sem 3D. Aproveita porque a qq momento poderás deixar de ter a 910 disponível.

Abraço.
 
Outra diferença é que a 910v é curva enquanto que a outra é flat.


Um video porreiro para ver os problemas de motion da tecnologia OLED e alguns brancos azulados também. :D

Quando tendo saido em 2015 a 910v ainda é a melhor TV de 55'' que se pode comprar com um orçamento entre os 1000€ e 1200€ em Junho 2017 acho que isso diz tudo sobre a qualidade da mesma.
 
Estou sempre atento, até mesmo quando não tinha uma 910v. :D

Basicamente é comprar a 910v enquanto houver, quando desaparecer o que não me parece que falte muito resta esperar que o novo OLED Full HD 9A7V caia para valores idênticos o que até acredito que aconteça mais rápido do que aconteceu com a 910v, mas ficam a perder no 3D e no design (subjectivo claro) em relação à 910v.
 
Estou sempre atento, até mesmo quando não tinha uma 910v. :D

Basicamente é comprar a 910v enquanto houver, quando desaparecer o que não me parece que falte muito resta esperar que o novo OLED Full HD 9A7V caia para valores idênticos o que até acredito que aconteça mais rápido do que aconteceu com a 910v, mas ficam a perder no 3D e no design (subjectivo claro) em relação à 910v.

Não se fica a perder em mais nada? :D
 
@Tsubaza

Fica a perder também no tempo de espera até que a nova OLED ande pelos 999€/1099€ que ainda deve levar uns meses, o resto é igual que já foi confirmado pela própria LG como podes ver neste tópico umas páginas mais atrás (painel e WebOS é o mesmo da 910v), por isso se ainda encontrares esta à venda nem penses 2x. ;)
 
2 meses até chegar a Portugal para ver se compro uma menina destas. Ai de vocês se escoarem o stock todo!

A única vantagem é que o painel, apesar de ser o mesmo, tem garantia que foi fabricado recentemente. Estou errado?
 
Não é por aí já que as 910v que se têm comprado também são de fabrico deste ano pelo feedback dado aqui mas claro que no novo modelo os paineis deverão ser de fabrico ainda mais recente, agora se isso tem algumas vantagens reais nos OLED Full HD não faço ideia.
 
Isto está a desaparecer de todo o lado :D
Acho que vou comprar uma por 1200 euros antes que este modelo desapareça das prateleiras.

A loja que eu contactei não me consegue confirmar a data de fabrico, isto é importante? Uma TV destas fabricada em 2016 tem diferenças para as fabricadas em 2017?
 
Eu por acaso nao a encontro em nenhum lado a preços aceitaveis^^

Como já tinha dito:
P.S.: Comprei-a na outra semana por 1100 euros, numa loja online/física, no Porto (acrescento agora), onde a fui levantar.
Fiz extensão de garantia, mais 3 anos: cinco anos, por mais 130 euros.


E em lisboa, nao se arranja nada? Escusava de fazer quase 800km para comprar o bicho :D
 
Os meus problemas com a ligação wifi terminaram.
Mudei o router para o canal 11, conforme aconselharam alguns membros do forum e os problemas com a ligação wifi acabaram.
Obrigado pelas dicas.
 
Back
Topo