Multiplataforma Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Comecei a jogar ontem (finalmente) e estou a adorar. É um jogo que se pode tornar frustrante rapidamente, pois às vezes morre-se de forma estúpida, mas é muito desafiante. Estou a jogá-lo quando quero fazer uma pausa de Uncharted. Acho que resulta muito bem desta forma, pois não fico demasiado frustrado :P.

E ainda vês easter eggs do uncharted :D
 
Ando a jogar isto e realmente está fantástico. É o Crash que todo o pessoal dos anos 90 se lembra. A isto chama-se respeitar as origens e envelhecer bem.

Sublime, fantástico mesmo. Pena lançarem poucos jogos plataformas AAA, gostava de voltar aos tempos da PSX porque hoje em dia é só shooters.

Depois do remake do Ratchet e agora do Crash, sinto-me outra vez um puto. São estes jogos que me deixam completamente agarrado ao comando.
 
Ando a jogar isto e realmente está fantástico. É o Crash que todo o pessoal dos anos 90 se lembra. A isto chama-se respeitar as origens e envelhecer bem.

Sublime, fantástico mesmo. Pena lançarem poucos jogos plataformas AAA, gostava de voltar aos tempos da PSX porque hoje em dia é só shooters.

Depois do remake do Ratchet e agora do Crash, sinto-me outra vez um puto. São estes jogos que me deixam completamente agarrado ao comando.

Se gostas desse gênero de jogos, aconselho a jogar ao Knack... Está a 5€ na store.
 
@Pheux de nada! O Pandemonium é um original PS1... Para ser sincero, lembro-me que gostei imenso, mas não sei até que ponto era assim tão bom, eheheheh.

Já foi há tanto tempo, lol :)
 
Yap, a naughty dog nao o incluiu no jogo original por achar muito dificil. Ja fiz os 2 trofeus dele, comparado com o the high road até se faz bem

EDIT: O nivel é gratis só durante um mês, depois é pago, é melhor aproveitarem agora
 
Última edição:
Como é que acedo ao nivel? Nao me aprecece nada no crash 1 pa escolher. E já vi no youtube. Falta me o nivel.

Será que tem de se ter a reliquias todas?
 
O Nivel aparece já perto do fim do jogo, ja chegaste ao fim??

Tenho o jogo a 100%.

Vou tentar desinstalar o jogo.

Edit: Nop nada.

Nos videos vejo atalhos para a sane N. Beach na Torre do cortex e eu não tenho nada disso.


Só se a instalação do dlc bugou por ter sido feita a compra pelo telemóvel. Alguem fez coco. E cheira me que foi a sony.

O dlc aparece como instalado mas no histórico não aparece. Algo se passou aqui e agora nao tenho como reenstalar o dlc.


Edit. Já consegui. Desintalei outra vez o jogo. Reenstalei e tentei sacar novamente o dlc da store. O gajo não me deixou sacar mas agora ja apareceu o nível
 
Última edição:
Algumas dicas sobre como passar The High Road? Que nível mais frustrante! Ontem devo ter estado mais de 1h a tentar e só parei porque estava mesmo no limite de partir o comando hahahaha.
 
Back
Topo