Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

ate agora tudo a bombar, só não consigo apagar uma caminhada através da app, fiz 200m para experimentar foi logo para o strava, apaguei no relogio mas na app não descobri.

e falando das apps, para além da app oficial usam mais alguma, eu já li algures aqui sobre isso.
 
ate agora tudo a bombar, só não consigo apagar uma caminhada através da app, fiz 200m para experimentar foi logo para o strava, apaguei no relogio mas na app não descobri.

e falando das apps, para além da app oficial usam mais alguma, eu já li algures aqui sobre isso.
Na App não dá para apagar, tem que ser mesmo no site do Strava.com
 
E isso contigo resulta? Experimentei hoje e nada. de 100% para 35% em 8 horas...

Para verificar se a bateria está boa, coloca em modo de avião com 100% de bateria, desliga a medição contínua do ritmo cardíaco e desliga a luz. Anda um dia assim com ele. Não deverá gastar sequer 15%.
 
15% gasta o meu num dia normal só a receber notificações...

Pois, para durar pelo menos 5 dias, não pode ultrapassar os 20%. O que eu já reparei, no 2 dias e pouco que o tenho, é que por vezes fica a gastar mais. Até agora o que eu tenho feito é fazer um reboot e depois parece ficar com um consumo normal.

Talvez alguma app do relógio fique a gastar bateria... Penso que com o tempo (novas versões da app e do firmware) as coisas se resolvem.
 
Pois, para durar pelo menos 5 dias, não pode ultrapassar os 20%. O que eu já reparei, no 2 dias e pouco que o tenho, é que por vezes fica a gastar mais. Até agora o que eu tenho feito é fazer um reboot e depois parece ficar com um consumo normal.

Talvez alguma app do relógio fique a gastar bateria... Penso que com o tempo (novas versões da app e do firmware) as coisas se resolvem.

Há alguma forma de confirmar se existe alguma app a comer bateria?
 
Até doi, só de ver.

Olha que da vontade de fazer isso mesmo. Aparelho parece ser maravilhoso mas os APP para o Android ou IOS acabei de receber o meu ele não sincroniza com o Strava bem que ele poderia salvar o TCX dentro de alguma pasta dele mesmo e a gente só enviava pro site do Strava poderia ter essa opção também
 
Alguém sabe se a sincronização com o Strava também funciona com caminhadas?

O meu primeiro teste foi uma pequena corrida e a sincronização funcionou. O segundo teste foi uma caminhada, não deu erro a sincronizar, mas a atividade não apareceu no Strava. Será que só corridas e voltas de bike é que aparecem?
 
Alguém sabe se a sincronização com o Strava também funciona com caminhadas?

O meu primeiro teste foi uma pequena corrida e a sincronização funcionou. O segundo teste foi uma caminhada, não deu erro a sincronizar, mas a atividade não apareceu no Strava. Será que só corridas e voltas de bike é que aparecem?
Sim, o meu sincroniza caminhadas
Após uma semana tenho a dizer o seguinte: tenho dormido com ele, mas vou deixar de fazê-lo, incomoda um pouco e acende a luz de vez em quando (a minha mulher é que diz), tinha a banda 1s e não me incomodava, assim perco monitorização do sono e alarme.
Não substitui o telemóvel, nem nas caminhadas e muito menos nas voltas de btt, stiver acidente com a bike preciso do telemovel.

Sou professor de ed fisica, preciso de relógio e dá-me jeito o cronometro, os alertas das sms e telefonemas.

Conclusão. É essencial? é mais um brinquedo

Ainda não percebi a iluminação automatica, umas vezes rodo o pulso e ilumina-se e outras não.
 
Alguém sabe se a sincronização com o Strava também funciona com caminhadas?

O meu primeiro teste foi uma pequena corrida e a sincronização funcionou. O segundo teste foi uma caminhada, não deu erro a sincronizar, mas a atividade não apareceu no Strava. Será que só corridas e voltas de bike é que aparecem?

No site do strava, se fores ai Registo de Treino as caminhadas não aparecem. MAs se fores "As minhas atividades" apareceram lá.
 
Back
Topo