Photoshop: design em carros

anafbeja

Membro
Boa tarde,
Estou a tentar aplicar este design exacto numa carrinha berlingo, mas não faço ideia como é que posso fazer aquela parte traseira em azul.
Alguém sabe como é que posso fazer isto:
ttU5Hm

https://goo.gl/images/ttU5Hm
 
O mais certo é teres que ter a imagem original que foi usada naquela carrinha, caso contrario vais ter tu de criar uma imagem igual ou uma próxima daquela, para parecer a mesma.
 
Normalmente em carros usa-se um" papel plaśtico" estilo vinil cola-se pinta-se com a forma seca e retira-se esse é um trabalho artesanal que pode ser levado ao extremo pintando directamente sem ir a sala de pintura tudo manual , parecido ao video que te coloco →


a imagem que tu colocas no entanto tem um tipo de imagem que parece impressão directa que não sei se é possivel fazer mas talvez com alguma tecnologia PC mecânica painel a pintar e print.
Essa imagem tem um nome técnico essas ondas são muito usadas em walls mas não recordo o nome técnico pois se recordasse muito provavelmete havia algo no youtube relacionado com a palavra e o termo carro.

Tem em atenção em não usares uma cópia exacta se detens a imagem dessa carrinha em vector por questões de licença da mesma e patente da marca.

Também existem formas de print com pistola de calor ( que no casp aqui acho que colaram directamente sem pistola) vale como exemplo →

 
basicamente tens de fazer o desenho em formato vectorial (preferencial)...se for uma imagem tem de ter boa resolução e qualidade.
depois numa gráfica onde fazem aplicação de vinis...eles fazem a impressão do vinil e aplicam na carrinha....feito

só tens de fazer o desenho no formato e proporções da carrinha e pronto.
senão pedes ao da gráfica que ele desenha também, leva é mais dinheiro.

o photoshop nao é o melhor software para produção final do produto
 
Última edição:
Back
Topo