• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Mudança de Caixa ATX

Bystander93

Power Member
Boas pessoal,

Tenho a seguinte caixa: AeroCool X-Warrior Devil Red Edition

Mas estou bastante farto do tema "Red - Black" e o meu airflow nesta caixa está horrivel, tenho sempre o PC cheio de pó.. E provavelmente tenho uma pressão negativa dentro da mesma.

A minha dúvida é entre estas duas caixas:

- Cooler Master Mastercase Maker 5 ( 250€ mas como está em promo fica por 199€)

- Cooler Master Mastercase Pro 6 (180€)

Aceitam-se opiniões :D
 
tens aqui uma caixa boa fora do vulgar e que o não tem problemas de airflow...
http://www.ebay.es/itm/Thermaltake-...245516?hash=item33d1538bcc:g:4zQAAOSwcj5ZS-5p

$_12.JPG
$_12.JPG
 
Para ser sincero não sei o que vês de especial nessas caixas. Preferia optar por uma Phanteks P400, NZXT s340, s340 elite ou uma Corsair 460x Crystal

@JoaoVaz19 Gosto bastante das duas a nivel estético .. a Corsair também me deixou com muitas duvidas a seguir a essas duas era a que vinha logo a seguir.

e a NZXT também não é má .. tendo em conta o preço . embora eu prefira caixa com tampas sobre as aberturas .. em casa de não as usarmos com fans

@MOUSETM Obrigado pela sugestão.
 
Eu queria uma caixa grande para não ter problemas de montagem. Com um look premium ou então com um evolved look RGB.

a Phanteks Enthoo EVOLV Preta , também é interessante, embora não goste tanto do painel frontal deles, como por exemplo do da maker 5
 
Back
Topo