Software facturação

WhT

Power Member
Bom dia.
Estou para iniciar abertura de uma loja de têxteis lar, e gostava de saber alguns software de facturação de fácil utilização e não muito caros.
 
Sage é tambem conhecido
Eticadata uso e gosto, tem vantagens e desvantagens.
Importante e caso tenhas poucos conhecimentos em informatica será idealmente teres o apoio de alguem
 
Como disse é a primeira vez que vou entrar neste mundo do negócio, não tenho bases nenhumas.
Por isso um serviço com algum tipo de assistência.
 
Queres uma opinião pessoal, e tendo em conta que o suporte é essencial, procura uma empresa perto de ti que venda software de facturação minimamente conceituado/testado e verifica as condições de assistencia.
 
A ARTSOFT tem várias soluções de gestão comercial (incluindo faturação), a um preço muito em conta e com um interface bastante intuitivo. Talvez seja boa ideia procurar um parceiro que revenda o software perto de si e pedir uma demonstração.

Espero ter ajudado, boa sorte!
 
Bem, pelo que andei a pesquisar e parece que a solução que mais me agrada e o Primavera no sistema até 44 mil euros ano.
Sabem de alguém sítio que venda o software e de assistência e faça instalação? Zona Porto?
 
Boas

Caro$$$ !!! é investimento com o disseste "faceis de trabalhar" ou seja de que adianta serem baratos se são complicados a assistência demora dias, e qualquer erro. puff....

as tuas necessidades faturar OK, gestão de stocks (cores e tamanhos??) , compras
se precisas da fornecedores / compras ja nao pode ser ... os gratuitos que testei nao tem fornecedores/compras

... software Primavera gratuito.... podes fazer o download e instalar é gratuito...
a partir dai tens de pagar ou serviços de instalação ou versão paga / assistencia
... PHC faturação ou terceiros -- a partir de 250€
... PHC FX https://www.drivefx.net/precos/ a partir de 5€ / mes
... magnisoft tambem utilizo a partir de 100€/versão
 
@WhT A minha mãe tem uma loja do género, com venda de outros artigos, no entanto o sistema que lá tenho é o Primavera Express, fiz-lhe eu a instalação etc. Funciona corretamente embora seja bastante limitado, e tens de pesquisar bastante para o conseguires ter a funcionar corretamente.
 
Procura pelo Gestwin... Muito simples de usar, facílimo de instalar e bom suporte técnico. Comercializo esse software (fora de Portugal) mas podes encontrar nas grandes superfícies como a ***** ou adquirir online. No site podes baixar a DEMO
 
Quem disse que Barato e bom, nem da feira de Famalicão????
Agora já existe, barato e bom. Que tal Eticadata - free, ou seja, um software à borlix!...

Sage = Bom mas Caro (sei porque trabalho com..)
PHC = Bom mas Caro.
Filosoft = Bom e em conta.
Primavera = Bom mas caro. (tb tem a versão free) (sei pq já trabalhei com..)
etc... etc... etc... (é à escolha do freguês, e são todos bons, desde que tenham um bom suporte, e atinjam os objectivos a que se propõe, que é tirar faturas)
 
Desculpem estar a usar este tópico mas é uma dúvida mais simples

Quais são os system specs recomendados/mínimos para usar o primavera? Já procurei na net e não encontrei e precisava mesmo de saber para recomendar um portátil a uma amiga

Obrigado
 
Já agora e um bocado dentro deste tema, alguém conhece algum serviço de Toc barato para startups e empresas de serviços com poucas vendas (no inicio). Se existisse um que usa-se algum destes softwares ainda melhor..

Obrigado
 
Já agora e um bocado dentro deste tema, alguém conhece algum serviço de Toc barato para startups e empresas de serviços com poucas vendas (no inicio). Se existisse um que usa-se algum destes softwares ainda melhor..

Obrigado

Toc e barato existe, mas eu procurava toc e de "fácil comunicação".
 
Back
Topo