iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

SIm em termos de atualizações.
O slide to unlock faz-me bue geito, eles nao puseram isso certo ? Vou te de me habituar a isso

Não, isso não foi alterado. Não tem slide to unlock.
Na minha opinião para quem tem Touch ID não faz falta nenhuma. Carregas uma vez no home e deixas o dedo pousado e ele desbloqueia imediatamente.

Para quem não tem Touch ID sim, é uma treta. Duplo desgaste no botão.
Eu por exemplo sempre desbloqueei o meu iPhone desta forma.
 
Não, isso não foi alterado. Não tem slide to unlock.
Na minha opinião para quem tem Touch ID não faz falta nenhuma. Carregas uma vez no home e deixas o dedo pousado e ele desbloqueia imediatamente.

Para quem não tem Touch ID sim, é uma treta. Duplo desgaste no botão.
Eu por exemplo sempre desbloqueei o meu iPhone desta forma.
vou pensar se mudo entao xD
mas devo atualizar, deve ser melhor
 
Este ainda vale a pena a 399€? 32 gb?

400 por um telemóvel com tantos anos? Não compres! Aposta esse dinheiro ou mais um pouco num mais recente. Apesar de ainda cumprir para o que uso, já ando a pensar mudar para o que sairá na próximo outono e na versão plus, por uma questão essencialmente de ter melhor bateria e melhor câmera.
 
Valer a pena vale. Da mesma forma que vale a pena dar os 299€ que custa um 5S, e olhem que o 5S continua a vender bem!!
Se o 5S vale a pena... o 6 também, são mais 100€ por o modelo da geração seguinte e ainda por cima com mais memória.
Agora, sem dúvida que sendo o SE uma opção é melhor escolha que o iPhone 6. No entanto para muito gente pode não ser uma escolha assim tão linear...há muita gente que não quer um equipamento do o display de 4".
É que olhando para o preço dos equipamentos em novo, e neste caso é para isso que temos de olhar de forma a ser uma comparação justa, o 6s custa quase mais 300€ que o 6...
 
Pronto, está comprado e a carregar. Para o uso que lhe dou serve perfeitamente (o 5s que eu tinha no ano passado servia) e prevendo que a Apple ainda dará suporte a este até 2019, tenho equipamento para uns tempos.
 
Não se esqueçam que a Apple voltou a colocar à venda o iPhone 6 novo em alguns mercados. Cá em PT temos lojas a vendê-los. 399€ 32Gb. Portanto parece-me que ainda é uma boa opção, pois apesar de não ser o hardware mais recente a Apple optimiza sempre.
 
Pronto, está comprado e a carregar. Para o uso que lhe dou serve perfeitamente (o 5s que eu tinha no ano passado servia) e prevendo que a Apple ainda dará suporte a este até 2019, tenho equipamento para uns tempos.

Tenho o meu faz 3 anos em setembro. Funciona como no primeiro dia. E como dizes pelo menos até 2019 terá o iOS atualizado. Depois disso continuará a ter suporte. Para quem não faz questão de ter o último modelo, o 6 e mesmo 5S ao preço a que estão são excelentes opções, excepto talvez o 6 em comparação com o SE para quem não se importar de ter 4".

Tenciono manter o meu comigo pelo menos mais dois anos. Depois disso já tem destino, o filho mais velho que anda com o meu antigo 4S. Que depois passará para o mais novo! A minha mulher tem o 5S há dois anos e anda feliz da vida!

Conclusão: um iPhone bem estimado normalmente dura muitos anos com uma utilização perfeitamente normal. Aqui em casa é quase como uma jóia de família, passa de geração em geração.
 
Boa noite, estava a mudar o display do meu iPhone e antes de o fechar de vez liguei para testar, ligou tudo direito.. tornei a desligar o conetor da bateria para fechar os últimos parafusos.. Por fim quando o fechei de vez não me liga, alguém sabe o que possa ser?
 
O meu iphone está com um problema qq no microfone... Tanto em Facetime como chamada normal do outro lado ouve-se muito mal... Será que se deslocou do sitio? Se fosse avaria, mesmo do mic, não dava nada... certo?
 
Back
Topo