Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Não faz qualquer sentido eles têm que resolver isto nem que seja até ao jogo ser lançado a 6 de Setembro...bem como disseste @Brunadas pois eu também não tenho problema em mais nada nem de jogos nem de outras coisas...
 
Não faz qualquer sentido eles têm que resolver isto nem que seja até ao jogo ser lançado a 6 de Setembro...bem como disseste @Brunadas pois eu também não tenho problema em mais nada nem de jogos nem de outras coisas...

Exacto. Se desse problemas em outros jogos era outra coisa,poderia ser o ISP/router mas sendo só na beta do d2 não é disso de certeza.

É algo na parte da Bungie que têm que resolver até ao lançamento do jogo ou então muita gente vai ficar furioso(pois estraga completamente a experiência) e colocar o jogo de lado(não por que quer mas sim porque não dá jogado).

Quer dizer uma pessoa faz a pré-order(não interessa que edição seja) e depois tem que levar com erros destes. Percebo que seja uma beta e é bom que assim o seja para dar fix ao que não está certo no lançamento do jogo final.
 
Já aconteceu na altura do Fifa 16 com os routers da NOS algo semelhante, resolveram com um patch.

Não estou preocupado, acredito que resolvam isto facilmente.
 
Ya, já não irão resolver os problemas de ligação agora, mas para lançarem updates e colocarem lá a opção para comprar na store já se lembraram, são finos!
 
Estive a ler um pouco sobre o erro "moose". Eu em casa tenho uma ligação fraca 14/1 , mas jogava o destiny "bem" , ontem tentei a beta e tive o problema de não aparecer os npc na missão (o que aparentemente é normal) , depois tentei o strike e aquilo a meio eu estava a ver os jogadores ao meu lado e aparecia me "rejoining teammates" ate que deu o "moose" , á partida é normal tambem e a minha net dará para jogar estou certo ?
 
Isto ou é de mim ou tem problemas de hit registration? Alguém notou?
Notei. E ainda levei com o contra-golpe e quem se lixou fui eu. Isto no fim de ter gasto um carregador em cima do gajo. Mas só me aconteceu uma vez mas já no Destiny 1 isto acontece.
 
Estive a ler um pouco sobre o erro "moose". Eu em casa tenho uma ligação fraca 14/1 , mas jogava o destiny "bem" , ontem tentei a beta e tive o problema de não aparecer os npc na missão (o que aparentemente é normal) , depois tentei o strike e aquilo a meio eu estava a ver os jogadores ao meu lado e aparecia me "rejoining teammates" ate que deu o "moose" , á partida é normal tambem e a minha net dará para jogar estou certo ?

O problema é acima de tudo com os routers Thomson usados pela Meo e pela Vodafone.
Eu tenho 30 Fibra, ligação impecável... e só com telemóvel (foi o tablet e em 3g pois é o ipad 3) consegui passar a missão. Só por ai (3g) percebes que nem é uma questão de ligação é uma questão de incompatibilidade com determinados routers.
 
O problema é acima de tudo com os routers Thomson usados pela Meo e pela Vodafone.
Eu tenho 30 Fibra, ligação impecável... e só com telemóvel (foi o tablet e em 3g pois é o ipad 3) consegui passar a missão. Só por ai (3g) percebes que nem é uma questão de ligação é uma questão de incompatibilidade com determinados routers.
Thomson e Technicolor.
 
Thomson e Technicolor.
Que é a mesma coisa aparentemente. Pelo menos usam as mesmas designações de modelos. Mas no fórum da Bungie no tópico do erro há um venezuelano que conseguiu contornar o erro usando uma vpn para os estados unidos, etc... Ou seja é mais que problema só do router.
 
@Nerusonu eu também acho que é o mesmo e apenas mudou o nome mas, atualmente a marca utilizada é Technicolor e não Thomsom e dai a minha correção.

Quanto ao erro eu acho não é simples mas tem que ser router, como já disse antes conheço quem com o modo Bridge também tenha resolvido, talvez isso do VPN tenha a ver com a forma como o router implementa a VPN.
 
A farm tem um cenário engraçado e faz-me lembrar o TLOU, mas fora isso é pequena e na BETA não tem vendors. Espero que isto tenha expansão ao longo do jogo ou talvez mais tarde com updates.

Daquilo que vejo, é mais um oportunidade perdida para fazer algo em grande, ou seja, mais do mesmo.
 
Podia ter um mini-jogo de agricultura por exemplo, uma pessoa nos tempos mortos ia lá cuidar da horta enquanto via a futebolada.

Sem npcs e outras coisas sabe a pouco, só mesmo para ter uma ideia do tamanho e testar servidores.
 
A farm tem um cenário engraçado e faz-me lembrar o TLOU, mas fora isso é pequena e na BETA não tem vendors. Espero que isto tenha expansão ao longo do jogo ou talvez mais tarde com updates.

Daquilo que vejo, é mais um oportunidade perdida para fazer algo em grande, ou seja, mais do mesmo.

Também achei demasiado pequena relativamente à tower.
Esperava mapas muito maiores no Destiny 2, mais novidades, maior número de jogadores online no PVP mas está a sair tudo furado. Mesmo o Strike da beta tem uma parte em espaço aberto mas demasiado vazia. É terreno com buracos.

Espero que não me arrependa de ter comprado a versão Deluxe e que a montanha não para um rato...
Coloquei bastante Hype neste Destiny 2.
 
Sei que é só uma beta, mas daquilo que ando a testar cheira muito a pouco. Sinceramente ja nao me lembro bem da beta do Destiny mas tinha muito mas coisas penso!

O bichinho anda de volta outra vez, mas espero que apesar da beta saber a pouco muito pouco mesmo no jogo final tenha muito mais coisas e não mais do mesmo...
 
Lembra-se de a bungie anunciar que podíamos lançar actividades de qualquer lugar sem ter de ir a orbita? Realmente podemos, mas acabamos sempre por ir a orbita e esperar pelo matchmaking... se for assim no jogo final é uma palhaçada.
 
Eu neste Destiny não me meto. :)

Gostei do primeiro, mas o jogo ocupa muito tempo e não jogava quase a mais nada.
Depois, fora das Raids etc, era tudo muito bonito e havia sempre companhia, quando era para Raids já havia Grupos ou convidam outros e que o man nunca tinha ninguém para isso.

Este já vi um vídeo de gameplay na Beta e não me pareceu nada de especial... Resto como não estou a pensar comprar, não tenho seguido muito.
 
Lembra-se de a bungie anunciar que podíamos lançar actividades de qualquer lugar sem ter de ir a orbita? Realmente podemos, mas acabamos sempre por ir a orbita e esperar pelo matchmaking... se for assim no jogo final é uma palhaçada.
Pode ser por de facto não haver tudo na beta, mas já dá para fazer o que diziam. Da torre saltas logo para o strike sem teres de sair da torre, ir a órbita, escolher o destino e arrancar.
 
Back
Topo