Duvida em relação ao futuro

Boas pessoal,



Quero partilhar convosco uma duvida que tenho. Candidatei me ao ISEP pelo concurso maiores de 23 e fui apto. Mas com uma media baixa para o nr de vagas que irá haver. Ou seja, não vou conseguir ser colocado quase de certeza. Então estive a ver alternativas.

Voces sabem que valor tem um TESP ou CET?

O que me aconselham a fazer? Não conheço nenhuma das alternativas que tenho, apenas a UA.
Seguir engenharia informática no ISPGAYA (Privada), optar por tirar um CET de programação de sistemas de informação na ATEC ou fazer um TESP na universidade de aveiro tambem em programação de sistemas de informação?

Desde já obrigado
default_laugh.png


Ninguem?
 
Última edição pelo moderador:
Se tiveres em Lisboa Podes ir para a UAL ou lusofona, começas a universidade em método de (acumular de conhecimentos) podes fazer metade do curso nesse método.
Quando entrares seja por maiores de 23 ou exame, dão-te equivalencias as cadeiras que fizeste no acumular de conhecimentos.

PS: alias tu na ual ainda chegas a tempo de fazer exame de maiores de 23
 
Eu vou agora para o 2º ano de PSI na Estga-UA, penso que é o ctesp a que te referes. O curso é muito bom e tens estágio no ultimo semeste. Este ano houve 6 propostas de estágio por aluno e quase todos ficaram no sitio onde estagiaram.
 
Back
Topo