Preciso de umas dicas vossas:
Desde 2015 que tenho o serviço da Vodafone Empresas TV+Net+Voz (25,90 com 2 boxes) e um RedUp (15€). O contrato acabava em fim de maio, início de Junho e como tal iniciei o processo de renegociação.
Como não me interessava manter o RED, e tendo e em conta que me propuseram manter as condições todas do serviço fixo por 32,99€, aceitei e assim ficava por um preço relativamente justo fidelizado mais 24 meses, sem grandes dores de cabeça...
.....pensei eu!
Ora bem, chega a primeira factura de Junho e Pimba, 79,99€. 32,99 do serviço, +2 boxes (6€ e picos) mais 30€ do Red.
Liguei e mandei email a reclamar porque não respeitaram as condições que tínhamos acordado.
Fizeram a ressalva que era a info que tinham.
Pedi audição da chamada e fizeram a devolução do valor do Red.
Voltei a reclamar que não era o que tinha contratado, que tinha sido 32,99€.
Ao fim de umas 10/15 chamadas, uns 20 e-mails e correspondentes "pedidos", lá me deram razão e assumiram o erro. Mas dizem que não conseguem fazer esse valor. O mínimo que conseguem é 32,99 + boxes. e portanto a opção seria oferecerem-me uma mensalidade como compensação ou voltar às condições anteriores e ficar a pagar 30,80€. LOL, que opção difícil.
Com esta brincadeira toda, passaram-se dois meses e duas facturas por
Pagar. A minha gestora de conta diz que está a resolver o processo e que está a aguardar que lhe respondam pra poder regressar às condições anteriores. Enfim.. por mim até podem cancelas e faço novo contrato (até me dão melhores condições x)
A questão é, não devo pagar nada até ter tudo resolvido, certo?
É que este mês veio uma conta de 50€ (37,99 do serviço e 12€ do Red) e os valores vão aumentando cada vez mais.. não sei se faça apenas o pagamento no valor do contratado (apesar de já nem eu perceber qual o valor contratado) ou se me deixe estar quieto até resolverem isto.
Recebi hoje mensagem a dizer pra pagar até amanhã ou suspendem o serviço
Desde já o meu obrigado